Indicadores de elite :) - página 391

 

CCi - indicador de estudo

Mladen, você poderia, por favor, acrescentar um dispositivo de alerta em seu indicador "CCI-estudo" que eu anexei para você. Quero que ele mostre uma "tampa" em cima da vela M1, como mostro aqui na impressão da tela anexada. O CCi está ajustado para 5 em um M5 TF e para mostrar superaquecimento quando atingir os níveis ±166, por favor. Tenho provas pesquisadas suficientes para querer tentar isto agora que você desenvolveu esta CCI muito melhorada.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Vi esta página: Uma estratégia de comércio de um dia simples e. como não tinha certeza se tínhamos esse tipo de macd, fiz isto

Está mudando as cores da maneira como elas estão descrevendo lá, então deve ser direto como pode ser usado

Arquivos anexados:
macd_bars.gif  31 kb
macd_bars.mq4  3 kb
 

Este é o fluxo de dinheiro Chalkin em jurik, com linhas e alertas divergentes, os alertas saem de sobre-vendido, sobre-comprado, cruzando zero, e para cima ou para baixo.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Vi esta página: Uma estratégia de comércio de um dia simples e. como não tinha certeza se tínhamos esse tipo de macd, fiz isto
Está mudando as cores da maneira como elas estão descrevendo lá, então deve ser direto como pode ser usado

Interessante. Você já tentou suavizar a situação usando Jurik?

San.

 

Opção plse

mladen:
Vi esta página: Uma estratégia de comércio de um dia simples e. como não tinha certeza se tínhamos esse tipo de MACD, fiz isto
Está mudando as cores da maneira como elas estão descrevendo lá, então deve ser direto como pode ser usado

=================

Mladen, você não gostaria de dar-lhe a opção de ser transformado em ZeroLag-MACD? Eu adoro seu Zerolag MACD com alertas e setas.

Obrigado por sua simpática consideração.

 

Sim, eu gosto desse pensamento. Pular o meu pedido Smoothed by Jurik. Para economizar algum tempo.

Saúde, San.

 

Gente,

Aqui está esta versão: para que as "barras macd de cada média" sejam feitas macd de médias. Assim, agora você pode escolher entre 17 tipos de médias que tipo de macd você deseja. Nos parâmetros você notará que há por padrão 2 vezes -1 nos parâmetros: significa que o indicador usará o tipo definido no MacdFastType. Se desejar, você pode usar tipos diferentes para cada elemento, mas desta forma é mais rápido alterar apenas um valor de parâmetro do que ter que alterar 3 valores

Para lembrar o que eu disse há algum tempo: o que antes tínhamos como Zeo lag MACD é na verdade DEMA MACD (portanto neste tipo padrão é 3 : Double EMA == DEMA) Zero lag EMA a partir de médias não é o mesmo que DEMA, portanto não deve ser misturado com o antigo "zero lag MACD".


E (como de costume) lembrete de tipos de MA :

0 - média móvel simples (SMA)

1 - média móvel exponencial (EMA)

2 - média móvel exponencial dupla suavizada

3 - EMA duplo (DEMA)

4 - EMA Triplo (TEMA)

5 - MA suavizada (SMMA)

6 - Linear weighted MA (LWMA)

7 - MA parabólico ponderado

8 - Alexander MA

9 - Peso por volume MA

10 - Casco MA

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor de regressão do forro

14 - IE2

15 - NonLag MA

16 - EMA com atraso zero

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado...

mladen:
Gente,

Aqui está esta versão: para que as "barras macd de cada média" sejam feitas macd de médias. Assim, agora você pode escolher entre 17 tipos de médias que tipo de macd você deseja. Nos parâmetros você notará que há por padrão 2 vezes -1 nos parâmetros: significa que o indicador usará o tipo definido no MacdFastType. Se desejar, você pode usar tipos diferentes para cada elemento, mas desta forma é mais rápido alterar apenas um valor de parâmetro do que ter que alterar 3 valores

Para lembrar o que eu disse há algum tempo: o que antes tínhamos como Zeo lag MACD é na verdade DEMA MACD (portanto neste tipo padrão é 3 : Double EMA == DEMA) Zero lag EMA a partir de médias não é o mesmo que DEMA, portanto não deve ser misturado com o antigo "zero lag MACD".


E (como de costume) lembrete de tipos de MA :

0 - média móvel simples (SMA)

1 - média móvel exponencial (EMA)

2 - média móvel exponencial dupla suavizada

3 - EMA duplo (DEMA)

4 - EMA Triplo (TEMA)

5 - MA alisado (SMMA)

6 - Linear weighted MA (LWMA)

7 - MA parabólico ponderado

8 - Alexander MA

9 - Peso por volume MA

10 - Casco MA

11 - Triangular MA

12 - MA com peso senoidal

13 - Valor de regressão do forro

14 - IE2

15 - NonLag MA

16 - EMA com atraso zero

====================

Agradecendo-lhe muito sinceramente Mladen. Mais do que aquilo pelo qual negociamos.

Com os melhores cumprimentos.

 

Filtro multi-passe de média móvel ...

Filtro multi-passe de média móvel ...


Agora, acredite ou não, este é um tipo de filtro digital independentemente de seu nome e independentemente de seu modo de cálculo interno. Em teoria, quase tudo como média também pode ser um filtro digital (é apenas uma questão de encontrar coeficientes correspondentes - sma , por exemplo, tem todos os coeficientes), mas este vai diretamente para essa categoria, embora não utilize coeficientes nesta versão. Evitar os coeficientes nesta versão foi feito por duas razões principais: simplicidade e eficiência do código. A base disto é a boa e velha média móvel simples um pouco diferente da habitual "soma todos e depois divide" para evitar a complexidade nxn (que atrasaria significativamente seu PC quando este indicador funciona) e é por isso que ele não se parece com os filtros digitais "clássicos".

Mas para garantir que é, aqui estão suas características quando é testado como um filtro digital :

Assim, agora, quando for apagado, aqui estão alguns exemplos de como o filtro em si se parece :

Mais baixo é feito, compre vários passes de filtro de 1 a 7. Por razões práticas, eu limitei a contagem de passes a 48 (ele usa matrizes para cálculo e 2 matrizes em 50 são usadas para alguns cálculos extras, portanto 48, se alguém quiser estendê-lo basta mudar o número da segunda dimensão na matriz do filtro

 

Você se importaria...

mladen:
Filtro multi-passe de média móvel ...


Agora, acredite ou não, esta é uma espécie de filtro digital independentemente de seu nome e independentemente de seu modo de cálculo interno. Em teoria, quase tudo como média também pode ser um filtro digital (trata-se apenas de encontrar coeficientes correspondentes - sma , por exemplo, tem todos os coeficientes), mas este vai diretamente para essa categoria, embora não utilize coeficientes nesta versão. Evitar os coeficientes nesta versão foi feito por duas razões principais: simplicidade e eficiência do código. A base disto é a boa e velha média móvel simples um pouco diferente da habitual "soma todos e depois divide" para evitar a complexidade nxn (que atrasaria significativamente seu PC quando este indicador funciona) e é por isso que ele não se parece com os filtros digitais "clássicos".

Mas para garantir que é, aqui estão suas características quando é testado como um filtro digital :

Assim, agora, quando for apagado, aqui estão alguns exemplos de como o filtro em si se parece :

Mais baixo é feito comprar passe de filtro variável de 1 a 7. Por razões práticas, eu limitei a contagem de passes a 48 (ele usa matrizes para cálculo e 2 matrizes em 50 são usadas para alguns cálculos extras, portanto 48, se alguém quiser estendê-lo basta mudar o número da segunda dimensão na matriz do filtro

==============

Bom dia, Mladen,

A primeira reação é o gênio "típico Mladen" no trabalho.

Por favor, você consideraria uma versão Hi/Lo como os indicadores Tr.Env. ou Gann_Hi/Lo, plse?

Estou apenas testando na configuração padrão 5, mas com 2-MAfilterpass e isso parece muito bom.

Estou ansioso para ver sua resposta.

Aproveite o fim de semana.