Indicadores de elite :) - página 365

 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

No início pensei em renomeá-lo, mas depois percebi que este indicador ainda não tem um nome. É semelhante ao lsma, mas como as 2 médias utilizadas no cálculo do lsma agora não são as originais (a original é 3*lwma-2*sma enquanto esta é 3*jurik smoothed lwma - 2*jurik smoothed sma) é óbvio que não é um lsma smoothed lsma, então ... é uma média sem nome, ainda Até que tenhamos algum nome apropriado para ele, que seja como é ...

cumprimentos

Mladen

=============

Como sempre, você é uma Mega Estrela.

Muito, muito obrigado.

 

mladen,

Eu não consigo encontrar um mtf para trix, você pode configurar este para o MTF?

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

mladen,

Você poderia adicionar uma "linha de sinal" ao indicador PolyfitVolty semelhante à do JurikVolty?

obrigado,

jim

polyfitvolty_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Ray

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen,

Eu não consigo encontrar um mtf para trix, você pode configurar este para o MTF?

Obrigado

Ray
Arquivos anexados:
 

mladen

Muito obrigado, muito apreciado.

Ray

mladen:
Ray

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen
 

mladen,

Este hama não mostra uma tendência 1 ou -1, você pode ajustá-lo para mostrar?

Obrigado, tenha um bom fim de semana.

Ray

Arquivos anexados:
 

Triggerlines_mtf_alerts suavizados

Prezado Mladen

Você pode tornar este indicador na versão de histograma EA pronto?

https://www.mql5.com/en/forum/general

muitos, muitos Thakns

bbjurek

 

bbjurek

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

bbjurek:
Prezado Mladen

Você pode tornar este indicador na versão de histograma EA pronto?

https://www.mql5.com/en/forum/general

muitos, muitos Thakns

bbjurek
Arquivos anexados:
 

Obrigado

Obrigado

Mladen

Você é o melhor,

Tenha um bom fim de semana.

 
ValeoFX:
Bill, há apenas alguns minutos atrás por ilustração:

Veja o RSi superaquecido indicado pela primeira Seta Vermelha - isto é, quando cheguei ao meu PC.

A entrada depois de uma baixa mais alta feita pelo Rsi @ 07h50.

Eu uso velas diferentes, então minha entrada estava na verdade na abertura da 4ª vela da linha vertical @ 07h50. Assim, minha entrada foi @ 08h10.

Obrigado novamente.

Com os melhores cumprimentos.

Oi Valeo,

É engraçado dizer que você tem usado um rsi ema com as linhas de gatilho no gráfico de trinta minutos e eles parecem se elogiar muito bem, mas parece que eu preciso tentar Mladens TMRsi , este gráfico não é de um comércio que eu levei , mas como a aparência dele, e tem visto muitas configurações similares como esta.

ps) Valeo, só para esclarecer, como disse em meu post, o TMRsi eu gostaria que fosse feito por mim, mas foi feito por Mladen, não gosto de receber créditos por algo que eu não fiz.

Arquivos anexados:
Razão: