Indicadores de elite :) - página 341

 

Mladen

Como eu posso fazer ?

...........HAMA suavizado ?

........... t3 alisamento ?

nos indicadores " HAMA T3 new - mtf & alert "

Obrigado

 

bebeshel

Ajustar o T3Averageparameter para verdadeiro

bebeshel:
Como eu posso fazer ?

...........HAMA suavizado ?

........... t3 alisamento ?

nos indicadores " HAMA T3 new - mtf & alert "

Obrigado
 

Robby DSS Bressert

Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar novamente para o Robby DSS Bressert agora que você tem muito mais habilidades de codificação recém-descobertas, plse? Os Dots repintam como você deve se lembrar. É um indicador muito útil imho e sua mágica funcionou nele, pode fazer dele apenas algo especial.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, você pode criar um pequeno painel com este indicador? Imagem incluída.

Obrigado!

Ou com 2 indicadores,brsi+wdtom.

Arquivos anexados:
wdtom.png  9 kb
w_dtom.mq4  5 kb
bbrsi3.mq4  7 kb
wdtombrsi.png  10 kb
 

ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você se importaria de olhar novamente para o Robby DSS Bressert agora que você tem muito mais habilidades de codificação recém-descobertas, plse? Os Dots repintam como você deve se lembrar. É um indicador muito útil imho e sua mágica funcionou nele, pode fazer dele apenas algo especial.

Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

========================

Bom dia, Mladen,

Muito obrigado pelo indicador. Muito obrigado pelo seu tempo.

Os melhores votos.

 

Mladen para conselhos plse...

mladen:
kalina1977fez este que funciona exatamente como Robert Miner o descreveu. Não precisa de um indicador externo e tem algumas outras coisas que faz um pouco diferente do indicador W_DTOM (entre as coisas já ditas, este não tem uma limitação de símbolos)
Para os demais que não sabem qual é o princípio deste indicador, ele combina n dtosc (stochastic RSIs) onde n é um número de símbolos utilizados. Por padrão, ele usa 14 símbolos para isso e o resultado é um valor "geral" dtosc

________________________

cumprimentos

Mladen

========================

Mladen, estou testando este indicador com base em seus cálculos como você o descreveu e vendo que uso o #DTosc exclusivamente, quero ver se ele acrescenta algum benefício. O problema é que quando o carrego, ele é muito intensivo em CPU, o que torna as mudanças nas configurações muito difíceis, se não mesmo impossíveis. Como você mencionou, ele não precisa de um DTosc externo, portanto não pode ser esse o problema. Alguma sugestão, por favor?

Em segundo lugar, quando testado contra o #DTosc que você desenvolveu, há alguma vantagem ou é apenas a capacidade de comutação para diferentes TFs?

Obrigado por responder.

 
mladen:
kalina1977

Primeiro este :

Eu não sei qual indicador dtosc você está usando (o indicador W_DTOM usa dtosc internamente, mas como existem várias versões por aí, eu não posso dizer exatamente qual versão você está usando), então eu fiz esta que funciona exatamente como Robert Miner a descreveu. Não precisa de um indicador externo e tem algumas outras coisas que faz um pouco diferente do indicador W_DTOM (entre as versões já contadas, esta não tem uma limitação de símbolos).
Para os demais que não sabem qual é o princípio deste indicador, ele combina n dtosc (stochastic RSIs) onde n é um número de símbolos utilizados. Por padrão, ele usa 14 símbolos para isso e o resultado é um valor "geral" dtosc

________________________

PS: como você vê, ainda não é um painel de controle. Verifique primeiro se o indicador corresponde ao seu indicador (ele atende às suas expectativas - devido às coisas que expliquei acima).

PPS: o que você também deve saber, é que esse indicador usa MarketInfo(Pares[j],MODE_TICKVALUE) para o cálculo de pesos. Como essa função sempre retorna apenas o valor atual do tick (a função em si não pode retornar valores históricos), isso significa que ela irá repintar quando você mudar os quadros de tempo ou símbolos ou atualizar o gráfico atual. Não é muito, mas vai fazê-lo uma vez que também utilizará valores atuais do tick para dados passados.

cumprimentos

Mladen

Olá Mladen, verifiquei os dois indicadores e parece que são idênticos.

Arquivos anexados:
wdtomdtosc.gif  128 kb
 

ValeoFX

É, com as configurações padrão, se o gráfico não pertence à lista de símbolos no parâmetro Símbolos, ele está se comportando como 28+1 instâncias independentes separadas de um indicador (ele tem que verificar o número de barras que são alteradas desde o último cálculo e tem que ser feito no ambiente do símbolo alvo (ele não pode ser recuperado de um gráfico atual) e então o cálculo tem que ser feito no ambiente do símbolo alvo também)

Portanto, é um comedor de memória de PC para 1 e comedor de tempo de processador de PC para 2 (duvido que você tenha qualquer gráfico com 29 indicadores carregados, e este precisa de tudo isso para funcionar bem)

ValeoFX:
========================

Mladen, estou testando este indicador com base em seus cálculos como você o descreveu e vendo que uso o #DTosc exclusivamente, quero ver se ele acrescenta algum benefício. O problema é que quando o carrego, ele é muito intensivo em CPU, o que torna as mudanças nas configurações muito difíceis, se não mesmo impossíveis. Como você mencionou, ele não precisa de um DTosc externo, portanto não pode ser esse o problema. Alguma sugestão, por favor?

Em segundo lugar, quando testado contra o #DTosc que você desenvolveu, há alguma vantagem ou é apenas a capacidade de comutação para diferentes TFs?

Obrigado por responder.
 
mladen:
ValeoFX

É, com as configurações padrão, se o gráfico não pertence à lista de símbolos no parâmetro Símbolos, ele está se comportando como 28+1 instâncias independentes separadas de um indicador (ele tem que verificar o número de barras que são alteradas desde o último cálculo e tem que ser feito no ambiente do símbolo alvo (ele não pode ser recuperado de um gráfico atual) e então o cálculo tem que ser feito no ambiente do símbolo alvo também)

Portanto, é um comedor de memória de PC para 1 e comedor de tempo de processador de PC para 2 (duvido que você tenha qualquer gráfico com 29 indicadores carregados, e este precisa de tudo isso para funcionar bem)

===========================

Obrigado, Mladen. Alguma idéia por que não está carregando na minha ficha?

Razão: