Indicadores de elite :) - página 320

 

bandas digitais nrp

Jurik Rbci e jurik stlm com bandas,alertas,mtf. O jurik é verdadeiro ou falso, use jurik duplo liso ou não, mtf e alertas sobre mudança de cor (declive).

 

Mladen

Seta na tabela quando a cor muda, por favor.

Obrigado novamente pelo incrível trabalho, mladen

Arquivos anexados:
 

mktsagli

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

mktsagli:
Seta na tabela quando a cor muda, por favor, obrigado novamente pelo incrível trabalho, mladen
Arquivos anexados:
 

é possível converter este indicador "Henderson's filter + setas" em NRP?

muito obrigado

mladen:
mktsagliHaqui você vai
regardsMladen
 
 

Jho

Essa definição provavelmente vem de um site que lida com muito pouca matemática. Deixe-me explicar apenas um pouco.

_________________________

Nós (comerciantes) estamos quase sempre utilizando apenas um segmento muito pequeno de um gráfico. Na verdade, estamos dando uma lupa que amplia os preços e os preços mudam para nós a um nível onde na verdade é tudo menos uma aparência real de um gráfico real. Lembra um pouco o uso de um microscópio forte para olhar para algo e se alguém vê apenas a imagem do microscópio tem 99,99% de certeza de que não saberá para o que está olhando.

Aqui está um gráfico EURUSD sem essa lupa juntamente com ângulos de regressão linear (a linha mal visível no topo do gráfico - todo o "truque" é que este gráfico tem um mínimo fixo de 0 - portanto, ele está sem lupa).
Você notará que os ângulos estão longe, muito longe do que se esperaria ao olhar para os gráficos "ampliados" nos quais um par de pees parece ter um ângulo de pelo menos 45 graus (apenas um olhar para um gráfico de 1 minuto faz uma impressão de todo tipo de travessuras acontecendo, enquanto nada de significativo está acontecendo - é uma armadilha que estamos voluntariamente nos deixando entrar). Esses ângulos (íngremes), assim como as inclinações íngremes, não existem em um gráfico real. Como você pode ver, o ângulo máximo nesse gráfico é de 0,25 graus. Ainda mais: os ângulos usados por algumas funções metatrader (linha de tendência por ângulo, por exemplo) estão indo ainda mais longe - está misturando pips com gráficos de séries temporais - não tem nada em comum com o senso comum.

_________________________

Para concluir: as inclinações que mencionei na descrição multi lsma são inclinações positivas (para a tendência para cima - quando uma mudança de valor entre 2 valores lsma consecutivos é positiva) e negativas (para a tendência para baixo - quando uma mudança de valor é negativa) Se esse é um bom critério se uma tendência é para cima ou para baixo é uma questão de 100 anos de discussão, mas estamos usando-a em AT e não está dando maus resultados. "Declives íngremes" e termos similares são normalmente usados por livros ou sistemas ou vendedores de "conhecimento" que prometem esquemas "rápidos e furiosos ficando ricos" e eu os evitaria. Eles são não quantificáveis

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
angle.jpg  69 kb
 

Mais algumas entradas, por favor.

Oi mladen,

Você gostaria de adicionar as opções de entrada 'ForSymbol' e 'Invert' ao filtro histo & setas inidicator do seu Henderson.

Obrigado por trazer este indicador para o fórum e por seu tempo em atender meus pedidos.

-spotforex

mladen:
mktsagliHaqui você vai
regardsMladen
 
mrtools:
Não houve mal-entendido, mas me enganei (desculpe por isso) nos -80 e -20, pelo que posso ver no código o -50 estava certo. O melhor que posso fazer é se o wpr for maior que -80 (nível baixo) e o wpr 1 barra de retorno for menor que ou subindo então compre e o mesmo para o nível médio -50, se o wpr agora for maior que o nível médio e o wpr 1 barra de retorno for menor que o nível médio então deve ser comprado.para vendas se o wpr for menor que o nível alto (padrão -20) então venda se o wpr for menor que o nível médio(-50) e o wpr 1 barra de retorno for maior ou igual ao nível médio então venda.não é possível adicionar as outras condições ou seja a compra a -80 e venda a -20. Mas esta versão deve funcionar bem para as outras condições. Por favor, se ainda estiver errada, me avise!

mrtools,

De volta ao posto #3153 você montou o Wpr_mtf_alerts-1a.mq4 e eu me pergunto se você teria a gentileza de torná-lo um pouco mais universal. Poderia haver entradas de usuário para -80 ou o que for e uma cruz de -60 ou o que for para uma venda. Também entradas do usuário para -20 ou o que for e uma cruz de -40 ou o que for para uma compra. Isto permitiria que o usuário fizesse os alertas para o que ele gostaria de ver. Muito apreciado de antemão por seu tempo e assistência.

 
watchdog:
mrtools, De volta ao post #3153 você montou o Wpr_mtf_alerts-1a.mq4 e eu me pergunto se você teria a gentileza de torná-lo um pouco mais universal. Poderia haver entradas de usuário para -80 ou o que for e uma cruz de -60 ou o que for para uma venda. Também entradas do usuário para -20 ou o que for e uma cruz de -40 ou o que for para uma compra. Isto permitiria que o usuário fizesse os alertas para o que ele gostaria de ver. Muito apreciado de antemão por seu tempo e assistência.

Olá Watchdog,

Não tenho certeza se estou entendendo sobre os parâmetros externos é

nível baixo int externo = -80;

nível externo int alto = -20;

nível médio int externo = -50;

e pode ser mudado para o que você escolher, se eu não estiver entendendo direito, por favor me avise, (não será a primeira vez ).

 

mrtools

Mrtools,

você poderia fazer este indicador"Macd cfb adaptativo" ??

Obrigado

Razão: