Indicadores de elite :) - página 305

 
Alguém pode dar uma olhada neste código e me dizer como é usada esta tela de Open Pips. O que ele diplay exatamente e como ele interpreta as informações que está dando? Em outras palavras, como eu o utilizo?

O indicador Open Pips mostra o movimento de pip de um par desde que ele abriu às 12:00h GMT. Eu descobri!!

De qualquer forma, obrigado, pessoal

 

NewTrader, eu queria saber se eu poderia fazer com que você olhasse esta EA que eu tive um amigo que usa filtros digitais para fazer seus negócios. Eu sei que você lida principalmente com filtros digitais, então eu queria ver se não haveria problema se você pudesse assumir a responsabilidade. Eu enviei o PM, mas como não pude receber seu último PM, não tenho certeza se você pode receber o meu.

Arquivos anexados:
 
hazelj80:
pode ser feito um e-mail/ som/ alerta popup para este indicador? muito raro que encontrei por aqui, mas parece ser bom em conjunto com várias confirmações de prazos e outras ferramentas.obrigado!

Mladen,

Este indicador SEFC084 que a Hazel publicou parece interessante. Eu também anexei uma versão do MTF que encontrei. Parece um pouco bom demais para ser verdade - você poderia dar uma olhada no código por favor e ver se é um repintor? Se for, é uma que torná-lo NRP o tornaria inútil?

Eu apreciaria sua opinião.

Com os melhores cumprimentos.

Paul.

Arquivos anexados:
 

Paul, Hazel

SEFC é o vento solar em "disfarce

Aqui está uma comparação do mesmo (12) período Vento solar e SEFC. Portanto, mesmo que eu desejasse poder contar algo melhor para o fim de semana, mas meu único conselho é esquecer o indicador "sefc

cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
sefc.gif  31 kb
 
SEFC é o vento solar em "disfarce

Parece que toda vez que vejo a palavra SEFC, preciso me preparar para ficar muito desapontado.

 

Mladen,

Eu tentei com essa configuração, mas ainda tenho mais de 1 comércio por hora ocasionalmente.

Eu gostaria de ter o seguinte: Digamos que uma ordem de compra foi aberta às 15:05 e fechada com lucro ou outra regra de fechamento às 15:20. Então a próxima ordem de compra não deve ser aberta antes das 16h00 (quando um novo bar aparece), mesmo que uma condição de compra seja atendida antes. Outros fecham que não por take profit que eu quero no final de um bar.

mladen:
Greg

Dê uma olhada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173219/page172

Dentro de você tem toda a lógica para gerenciar 1 ordem de compra e 1 ordem de venda (ou se você desejar algum outro número de ordens) eu acho que para uma ordem inicial pode ser útil, pois é simples e espero que seja fácil entender como e o que faz. Experimente e se precisar de mais explicações ou ajuda, por favor, me avise

cumprimentos

Mladen
 
ismael360:
NewTrader, eu queria saber se eu poderia fazer com que você visse esta EA que eu tive um amigo que usa filtros digitais para fazer seus negócios. Eu sei que você lida principalmente com filtros digitais, então eu queria ver se não haveria problema se você pudesse assumir a responsabilidade. Eu enviei o PM, mas como não pude receber seu último PM, não tenho certeza se você pode receber o meu.

Olá Ismael.

Desculpe pelo atraso na resposta. Tenho estado muito ocupado.

Enviei-lhe um e-mail e pm também.

Cumprimentos.

 

Greg

Aqui está uma função que verifica se houve uma ordem de compra aberta em um bar atual.
int countOpenedOnACurrentBar()

{

int openedAtBar = 0;

datetime startTime = Time[0];

datetime endTime = Time[0]+Period()*60;

for(int i=0; i < OrdersTotal(); i++)

{

if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == false) break;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continue;

if(OrderSymbol() != Symbol()) continue;

if(OrderOpenTime()=endTime) continue;

openedAtBar++;

break;

}

return(openedAtBar);

}

[/php]
O objetivo é contar todas as ordens abertas em um bar atual (portanto, depende do período de tempo em que a EA está anexada):
if (countOpenedOnACurrentBar()==0) then it can trade[/php]
Se você quiser verificar um determinado período de tempo (por exemplo, se um período de 1 hora), você precisaria modificar a barra de contagemAbertaOnACorrente() para algo como isto :
[php]int countOpenedOnACurrentBar(int timeFrame){int

openAtBar = 0;

datetimetime startTime = iTime(NULL,timeFrame,iBarShift(NULL,timeFrame,Time[0]))

;

datetimeTimeTime = startTime+timeFrame*60;

for(int i=0; i < OrderTotal(); i++)

{if

(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == falso) break;

if(OrderMagicNumber() != MagicNumber) continua;

if(OrderSymbol() != Symbol()) continue;

if(OrderOpenTime()=endTime) continue;

openAtBar++;

break;

}return

(openAtBar);

} Então

, o período de tempo é adicionado e se você chamar a função assim
[php]if (countOpenedOnACurrentBar(PERIOD_H1)==0), então ele pode trocarO
exemplo superior verificará se uma ordem foi aberta em uma última barra de 1 hora (que lhe permitiria trocar apenas 1 ordem por barra de 1 hora) Você deve tomar cuidado para que, se você anexar a EA por exemplo, barra de 4 horas, ele verificará apenas se o pedido foi aberto na primeira hora da barra de 4 horas, então você pode acabar não sendo um problema se o prazo não for verificado (nesse caso adicione algo como timeFrame = MathMax(timeFrame,Period() ) que evitará essa armadilha)

____________________________

Se você quiser ter um intervalo específico entre as ordens, a maneira mais simples é percorrer todas as ordens para encontrar a última ordem (simplesmente o maior tempo aberto das ordens) e então adicionar 3600 a esse tempo: se TimeCurrent() < do que esse tempo você não pode negociar. O problema com essa abordagem é que ela pode ser demorada nos casos em que há muitas ordens na história (você deve percorrer todas as ordens já que o metatrader declara explicitamente que acessar as ordens por posição não garante que essas ordens sejam ordenadas por tempo).

kalusao:
Mladen,

Eu tentei com essa configuração, mas ainda tenho mais de 1 comércio por hora ocasionalmente.

Eu gostaria de ter o seguinte: Digamos que uma ordem de compra foi aberta às 15:05 e fechada com lucro ou outra regra de fechamento às 15:20. Então a próxima ordem de compra não deve ser aberta antes das 16h00 (quando um novo bar aparece), mesmo que uma condição de compra seja atendida antes. Outros fecham que não por take profit que eu quero no final de um bar.
 

Olá, Sr. Mladen,

você poderia, por favor, adicionar um parâmetro MTF a este, caso ele ainda não exista.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Flytox

Experimente este aqui

É um EA (não um indicador) mas este mostra o tempo mesmo quando os ticks não estão entrando (ao contrário dos indicadores que funcionam apenas quando os ticks entram e se você não receber ticks, você não recebe uma atualização do relógio) Você pode configurar o período de tempo adicional também (no AlertCandleTF - neste caso ele está mostrando o tempo restante no período de tempo atual, bem como o "outro" período de tempo - como na figura, no canto inferior direito está o período de tempo de 4 horas e perto da vela de dados diários é o período de tempo atual)
PS: há mais um como este nesta linha, mas este é uma mudança para não requerer alertas ligados para mostrar "outra" barra de tempo também

cumprimentos

Mladen

Flytox:
Olá, Sr. Mladen,

você poderia, por favor, adicionar um parâmetro MTF a este, caso ele ainda não exista.

Obrigado
Arquivos anexados:
eclock.mq4  8 kb
eclock.gif  20 kb
Razão: