Multimoeda - assessor multitemporal - página 6

 
Tango_X:

Eu o descrevi em grandes detalhes no post #19, é difícil de explicar por palavras)

Eu olhei e entendi o problema. Mas eu não entendo porque você precisa da função OnChartEvent()?

Esta função está claramente deslocada na solução de seu problema. Tenho certeza disso.

Você pode receber um sinal do indicador do Timer. A partir daí, você pode fazer um pedido de sinal. O que aOnChartEvent() tem a ver com isso?

 
Реter Konow:

Eu olhei e entendi o problema. Mas eu não entendo porque você precisa da função OnChartEvent()?

Esta função está claramente deslocada na solução de seu problema. Tenho certeza disso.

Como rastrear o sinal do indicador, que pode aparecer dentro de uma barra em qualquer carrapato. ?

 
Реter Konow:

Eu olhei e entendi o problema. Mas eu não entendo porque você precisa da função OnChartEvent()?

Esta função está claramente deslocada na solução de seu problema. Isso é certo.

Você pode receber um sinal do indicador do Timer. A partir daí, você pode fazer um pedido de sinal. O que aOnChartEvent() tem a ver com isso?

post 37 - isso já foi discutido

 
Tango_X:

como rastrear um sinal de um indicador que pode aparecer dentro de uma barra em qualquer carrapato. ?

Exatamente a partir do timer. Defina a freqüência para um segundo e peça um indicador a cada segundo.

Entretanto, pode haver um atraso na recepção do sinal dentro de um segundo. Mas se não for crítico...

 
Реter Konow:

Exatamente a partir do timer. Defina a freqüência para um segundo e peça um indicador a cada segundo.

Bem, essa é uma opção, mas com forte movimento acho que haverá lacunas. pode até haver saltos nos sinais, quando se muda para uma nova barra dentro de um segundo, por exemplo.

 
Tango_X:

Com tal algoritmo, analisaremos vários pares de moedas, mas somente no caso de um tick no gráfico ao qual a EA será anexada. Ou seja, por exemplo, jogamos a EA no EURUSD e esperamos pelo tick.... e ao mesmo tempo USDJPY já passou de 5 ticks - o que dizer disso? Isto é fundamentalmente errado!

Para isso, aumente a freqüência do temporizador para 100ms e pesquise o indicador. Faça o ciclo de todos os símbolos e cronogramas e faça a pesquisa. Não haverá carga.


Zy. Meu raciocínio vem da tarefa de obter um novo evento de bar a partir de um conjunto de símbolos e um conjunto de cronogramas. Eu já resolvi este problema. Se você precisar, eu procurarei o código.

 
Реter Konow:

Para isso, aumente a freqüência do temporizador para 100ms e pesquise o indicador. Ciclo através de todos os símbolos e prazos e votação. Não haverá carga.


Zy. Meu raciocínio vem do problema de obter os eventos de uma nova barra a partir de um conjunto de símbolos e um conjunto de prazos. Eu já resolvi este problema. Se eu precisar, vou procurar o código.

Eu não preciso dele para o novo bar. Você precisa dele para o sinal que pode estar dentro do bar

 
Tango_X:

Não há necessidade de um novo bar...aqui é simples... Necessário para um sinal que pode estar dentro de um bar

Mas seu sinal vem no evento de um novo bar? Ou em qualquer momento?

 
Tango_X:

Não há necessidade de um novo bar...aqui é simples... Você precisa dele para um sinal que pode estar dentro do bar

Não entendo o que o impede de obter dados indicadores sobre a barra zero, o que isso tem a ver com a nova barra e dentro da barra?

 
Anatoli Kazharski:

Esta é a melhor solução no momento: https://www.mql5.com/ru/forum/225832/page2#comment_6406538

Este é o algoritmo que estou usando para testar a coruja no momento.... passaram algumas horas sem falhas..... talvez não haja muito movimento neste momento...

Razão: