Indicadores de elite :) - página 267

 

Post #2676 na P.268

Mladen,

Quando você tiver um momento, por favor, poderia responder à minha pergunta na P.268 e no Post#2676 a respeito das "flechas"? Muito obrigado.

 

Posto errado

mladen:
ValeoFX

Se entendi bem, sua pergunta na página 271 foi por que nenhum indicador lhe apareceu quando você colocou a extrapolação de médias fourier no gráfico. Isso acontecerá se você não tiver "fourier extrapolation.dll" na pasta bibliotecas (aquela postada no arquivo zip neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general ) Eu tentei agora, e se você tiver a dll, não há nenhum problema. Além disso, o problema pode acontecer se você não tiver "Allow DLL imports" nas opções de indicadores (mesmo que você tenha a dll, você precisa ter esta opção marcada).

cumprimentos

Mladen

==========================

Desculpe Mladen, mas não era a esse posto que eu estava me referindo. Meu erro, pelo qual peço desculpas.

Minha pergunta para você foi sobre as 2 setas que apareceram no SSA ( em #Post 2676 no P.268), mas obrigado de qualquer forma pela explicação a respeito do "fourier...". Tenho o arquivo da biblioteca desde o início e o atualizei com seu último arquivo também, assim como "Permitido para importação de DLL".

Aprecie seu tempo.

 

:)

Sobre as setas : da leitura do código, klot pretendia fazer dele uma espécie de aviso prévio de mudança de tendência (em palavras a condição é : se o valor da 3ª barra for maior/menos que a 2ª e 4ª, então ele desenha seta dependendo se for menor ou maior (como indicação de pico))

As setas estão desaparecendo simplesmente porque a SSA está recalculando a natureza e esses picos estão mudando: como eu disse muitas vezes, na minha opinião a SSA não deve ser usada em nenhum tipo de modo de sinalização (como essas setas), mas como uma ajuda na tomada de decisões

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
==========================

Desculpe Mladen, mas este não era o Correio ao qual eu me referia. Meu erro, pelo qual peço desculpas.

Minha pergunta para você foi sobre as 2 setas que apareceram no SSA ( em #Post 2676 na P.268), mas obrigado de qualquer forma pela explicação a respeito do "fourier...". Tenho o arquivo da biblioteca desde o início e o atualizei com seu último arquivo também, assim como "Permitido para importação de DLL".

Aprecie seu tempo.
 

Muito obrigado...

mladen:
:)

Sobre as setas : da leitura do código, klot pretendia fazer dele uma espécie de aviso prévio de mudança de tendência (em palavras a condição é : se o valor da 3ª barra for maior/menos que a 2ª e 4ª, então ele desenha seta dependendo se for menor ou maior (como indicação de pico))

As setas estão desaparecendo simplesmente porque a SSA está recalculando a natureza e esses picos estão mudando: como eu disse muitas vezes, na minha opinião a SSA não deve ser usada em nenhum tipo de modo de sinalização (como essas setas), mas como uma ajuda na tomada de decisões

cumprimentos

Mladen

============================================

Muito obrigado Mladen, muito apreciado.

Eu não o uso para sinalização a não ser quando ele cruza a linha zero, mas as setas me "confundem" um pouco. No início eu o li como mudança de direção, mas quando as setas desapareceram e o indicador continuou em sua viagem, eu não tinha mais certeza.

Mas obrigado pela explicação.

Melhores cumprimentos pessoais.

 
ValeoFX:
===========

Oi Bill,

Quando carreguei o indicador, meu MT4 simplesmente "morreu" em mim! Nenhum indicador aparece e eu tenho todos os arquivos necessários em suas pastas corretas. Alguma sugestão, plse?

Obrigado de antemão.

Olá Valeo,

Talvez tente esta versão com configurações definidas como padrão, sem ter certeza do que mais poderia ser, a menos que possivelmente não haja barras de histórico suficientes em seu gráfico.

Arquivos anexados:
 

Uma idéia de entrada na PAL

mladen:
bulliz

experimente isto

.../snipped/

Você pode achar difícil entrar em mudanças de declive ou travessias zero usando PAL. Uma idéia é usar uma Média Móvel caída no indicador (selecione Dados do Primeiro Indicador).

Maior intervalo de tempo...

e menor intervalo de tempo...

As entradas são geralmente boas após uma grande mudança. Normalmente, você não gostaria de sair em uma cruz próxima a zero a menos que sua meta de lucro tivesse sido atingida. Uma exceção é que você provavelmente quer se importar com uma cruz se estiver no comércio por um tempo e ela estiver do lado errado de 0. Entradas próximas a 0 serão difíceis a menos que você esteja no final da consolidação (ou seja, tempo para uma quebra). O indicador de correlação da Mladen é uma boa ferramenta para isso. Por falar em ferramentas, você quer uma confluência de motivos para entrar; portanto, use algumas outras ferramentas para confirmar a entrada. Novamente, as séries Ocean da Mladen são maravilhosas. Quer dizer, o homem tem uma capa que você conhece!

Experimente diferentes linhas e configurações PAL (particularmente emas) e você deve encontrar algo que funcione para você. O PAL é muito rápido, portanto o gatilho MA não custa muito.

Arquivos anexados:
 

"Bumasoft aspectarian"

Mrtools ,

Eu tentei encontrar o indicador "Bumasoft aspectarian" ,... mas não tive sorte de que você pudesse criar um "TPL" com o que está na foto?

Obrigado

Arquivos anexados:
 

está tudo bem, eu entendi.

 

Olá MLaden,

Seria possível para você codificar um indicador que possa exibir a saída para a equação que lhe mostrarei abaixo.

A saída seria apenas dois números (Porcentagens, posicionáveis em qualquer canto de um gráfico).

Dados necessários :

(Perguntar) preço

(Licitações) preço

Vela (alta)

Vela (baixa)

(Alcance) Comprimento da vela = ( Preço mais alto - Preço mais baixo )

A equação :

comprar Porcentagem % = Alta - Perguntar / Faixa * 100

porcentagem de venda % = Licitação - Baixa / Faixa * 100

Condição :

Se a porcentagem de compra for maior do que a porcentagem de venda

Exemplo ( compra Porcentagem % = 75% Pelo menos ) e ( venda

porcentagem % = 25% No máximo ) aqui entramos longo

E vice-versa, no caso de um curto

Exemplo :

EUR CAD

Licitação = 1,6239

Perguntar = 1,6246

Alto = 1,6319

Baixo = 1,6237

comprar Porcentagem % = 1,6319 - 1,6246 / 1,6319 -1,6237 * 100= 73/82*100

=89%

porcentagem de venda % = 2,4%

Neste exemplo, nós entraríamos por muito tempo

Obrigado de antemão por qualquer ajuda.

Abraço

Codex

 

Hmm, a porcentagem de venda será de 11% e não 2,4%.