Ajuda na codificação - página 440

 
mladen:
NWFstudentHere também é desse tipo : pet-d_full_option_-_separate.mq4

muito obrigado!!

 

mladen.

Posso perguntar qual é aquela barra vermelha à direita depois de todos os castiçais? Vejo que você sempre tem essa barra/indicador em toda a sua tabela, então isso me deixou curioso.

Obrigado

 
NWFstudent:
mladen.

Posso perguntar qual é a barra vermelha à direita depois de todos os castiçais? Vejo que você sempre tem essa barra/indicador em toda a sua tabela, o que me deixou curioso.

Obrigado

NWFstudent

Isso é um indicador de dados diário. Algumas versões postadas neste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/178698

 
mladen:
NWFstudentAqui também é esse tipo: pet-d_full_option_-_separate.mq4

Isto é o mesmo que o 'MA histo nmc' com o mesmo ajuste, mas menos os alertas.

 
Jeeves:
Isto é o mesmo que o 'MA histo nmc' com o mesmo ajuste, mas menos os alertas.

Jeeves

Sim. No total, isto é simplesmente um cruzamento de preço e média móvel (quando o preço cruza média acima de uma cor quando o preço cruza média abaixo, outra cor). Parece que alguém usou o indicador de velocidade para fazer esse - como eu vejo, ele é vendido até por algum bom dinheiro

 

Ei Mladen!

Você poderia me fazer um favor e escrever um código curto que mostrasse uma seta para cima formando uma vela em baixo e vice-versa para uma vela em alta? Também deveria estar verificando a cada segundo (ou se possível, assinalá-la) no caso de mudar de baixa para alta para que apague a seta para BAIXO e a substitua pela seta para CIMA. Isso me ajudaria muito.

Obrigado de antemão!

 
neverbeast:
Ei Mladen!

Você poderia me fazer um favor e escrever um código curto que mostrasse uma seta para cima formando uma vela em baixo e vice-versa para uma vela em alta? Também deveria estar verificando a cada segundo (ou se possível, assinalá-la) no caso de mudar de baixa para alta para que apague a seta para BAIXO e a substitua pela seta para CIMA. Isso me ajudaria muito.

Obrigado de antemão!

neverbeast

Você pode fazer isso assim :

#property indicator_chart_window

#property indicator_buffers 2

#property indicator_color1 LimeGreen

#property indicator_color2 Orange

double up[];

double dn[];

//

//

//

int init()

{

SetIndexBuffer(0,up); SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(0,SYMBOL_ARROWUP);

SetIndexBuffer(1,dn); SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW); SetIndexArrow(1,SYMBOL_ARROWDOWN);

return(0);

}

int deinit(){ return(0); }

int start()

{

int i,limit,counted_bars = IndicatorCounted();

if(counted_bars < 0) return(-1);

if(counted_bars > 0) counted_bars--;

limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for(i=limit; i>=0; i--)

{

up = EMPTY_VALUE; dn = EMPTY_VALUE;

if (Close>Open) up=Low;

if (Close<Open) dn=High;

}

return(0);

}
 

Era exatamente o que eu precisava. Muito obrigado!

 
neverbeast:
Era exatamente o que eu precisava. Muito obrigado!

Feliz negociação

 

obrigado mrtools!

No entanto, a linha vermelha é urso ascendente e verde é touro ascendente? e roxo é urso clímax?

Eu me sinto como se fizesse alerta quando a barra roxa também aparece. e eu simplesmente ainda não vi o que acontece quando o touro do clímax acontece, mas, você fez como se fizesse alerta quando a barra do clímax também aparece? Eu queria que ele só ficasse alerta quando houvesse barras "ascendentes".

Você poderia consertá-la?

Mais uma vez, obrigado.

Razão: