Indicadores de elite :) - página 226

 

Fibtool Padrão

bkennedype:
Concordo que esta é a forma de aplicar a ferramenta padrão de mentira. Sempre desenhe a ferramenta de mentira em direção ao preço... então a porcentagem de puxões faz sentido. Acrescentei as extensões necessárias quanto a mim, elas não existem na ferramenta padrão mt4 para a forma como as desenho.

Também estou usando as fibras baseadas em intervalos semanais, mensais e anuais, usando os indicadores que a mladen construiu.... e ancoro com base no fechamento anterior (o padrão é a média de H,L e C).

Por exemplo.... toma o fechamento da semana anterior e a faixa da semana anterior. Eu quero saber quando o preço viajou 23,6, 38,2, 50, 61,8, etc. dessa faixa. Quando os valores semanais e mensais se alinham, de acordo com o gráfico AUDUSD anexado, eu marco aqueles no meu gráfico como locais potenciais de comercialização. Ainda procuro por ações de preços nessas áreas e em torno delas e o que está acontecendo em geral nas respectivas moedas.

Há muitas maneiras de usar cálculos de mentiras... Eu também uso para uma estratégia de ruptura baseada no fechamento de NY. Mas eu nunca negocio nada disso sem confirmar a ação dos preços.

Ben

=================

Oi Ben,

Você já considerou adicionar 76,4% e os níveis de fibras de 12,5% e 87,5% ao seu equipamento padrão de fibra? Perguntei a Alan Olivier se alguém poderia fazer isso enquanto ainda permanecesse dentro dos limites de Fibonacci e ele gentilmente apontou que isso fazia parte do que Fibonacci havia previsto, embora nunca esteja codificado a frio.

Além disso, há uma maneira de mostrar o preço atrás de cada linha se você ainda não o tem; é que eu não posso vê-lo usando-o. Veja em anexo a impressão na tela.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 
mladen:
jho

Aqui está este

É uma linha de tendência diferente (apenas a linha de tendência instantânea (iTrend) é deixada de fora deste ona) com algumas médias extras. As cores estão mudando corretamente (sem repintura). O multi-tempo funciona corretamente e você também tem uma opção interpolada. Alertas adicionados. Sem setas (uma vez que não há mudanças de cor de repintura, não há necessidade de setas) Apenas empacotou algumas delas em um gráfico como exemplo (sma+lsma+hull)
com respeito à Mladen

Olá, Mladen,

Muito obrigado pelas "Médias - MTF & Alertas".

Eu fiz uma visão geral de toda a seção de elite e tenho aproximadamente 150 downloads no total até o momento.

Depois de tentar muitas coisas, descobri que a Moving Averages é a melhor ferramenta que me acomoda. (Melhor tarde do que nunca)

Também achei o canal Hi-Low - Jurik smooth, Precision Trend e On Chart Stochastic (MTF) muito útil para confirmação. (Dois Gráficos em Duas Telas)

Também estou à procura de algumas atualizações no MTF da Trendline Envelops.

Você poderia, por favor, oferecer todas as médias embutidas que estão presentes em "Médias - MTF & Alertas" com "Envelops Trendline - MTF" com Alertas?

(Ou seja, a partir de agora os Envelops Trendline -MTF oferecem SMA, EMA, SMMA e LWMA, mas não tem HMA, LSMA, NonLagMA e Alertas)

Os envelopes de linha de tendência ajudarão a acomodar outros indicadores no gráfico e a manter o gráfico limpo.

Tanto quanto sei, o trabalho que vocês estão fazendo, especialmente "Mladen", é realmente louvável e extraordinário.

Graças ao "MrTool" por me sugerir a seção Elite quando eu estava literalmente à procura de indicadores apropriados em fórum público.

Obrigado a todos com antecedência.

Cordiais cumprimentos,

Jho

Arquivos anexados:
 

Olá ValoeFX,

Os 12,5 e 87,5 são valores que eu não considerei anteriormente...., mas eles se encaixam bem na seqüência. Adicionarei para a próxima semana para ver como eles funcionam.

Exibir o preço funciona muito bem com o que eu tenho. Em minha tela principal de negociação...eu não uso preço...estou mais preocupado com o número de fibras, números redondos e áreas específicas que marquei.

Aqui está meu gráfico vivo da UE...com áreas de interesse marcadas (e as 12,5 e 87,5 alteradas). Eu presto mais atenção às 38,2 e 61,8 semanais e quando algo semanalmente se alinha com uma fibra mensal.

Não perfeito, mas comercializável... Eu uso a ação de preços M15 (padrões de velas principalmente) para as decisões comerciais.

A única outra coisa que uso, que não está neste gráfico anexo, são as faixas de média móvel triangular...procurando por extremos..... e ação de preços e números de mentiras nesses extremos.

Eu tenho uma grande coleção de indicadores, e vou testar vários indicadores... mas a maioria dos indicadores atrasam e ou me impedem de fazer a troca ou confirmam depois que eu já fiz a troca....mas eu realmente gosto das faixas.

Obrigado pelos números de mentiras...

Ben

ValeoFX:
=================

Oi Ben,

Você já considerou adicionar 76,4% e os níveis de fibras de 12,5% e 87,5% ao seu equipamento padrão de fibra? Perguntei a Alan Olivier se alguém poderia fazer isso enquanto ainda permanecesse dentro dos limites de Fibonacci e ele gentilmente apontou que isso fazia parte do que Fibonacci havia previsto, embora nunca esteja codificado a frio.

Além disso, há uma maneira de mostrar o preço atrás de cada linha se você ainda não o tem; é que eu não posso vê-lo usando-o. Veja em anexo a impressão na tela.

Felicidades.
Arquivos anexados:
 

Jho

Aqui você vai

Acho que consegui tudo bem (acrescentei todas as 10 médias das "médias" e os alertas estão funcionando como deveriam). Como exemplo: MA triangular (não centrada, portanto sem recálculo) envelopes de tendência
Um fim de semana agradável para todos

cumprimentos

Mladen

jho:
Olá, Mladen,

Muito obrigado pelas "Médias - MTF & Alertas".

Eu fiz uma visão geral de toda a seção de elite e tenho aproximadamente 150 downloads no total até o momento.

Depois de tentar muitas coisas, descobri que a Moving Averages é a melhor ferramenta que me acomoda. (Melhor tarde do que nunca)

Também achei o canal Hi-Low - Jurik smooth, Precision Trend e On Chart Stochastic (MTF) muito útil para confirmação. (Dois Gráficos em Duas Telas)

Também estou à procura de algumas atualizações no MTF da Trendline Envelops.

Você poderia, por favor, oferecer todas as médias embutidas que estão presentes em "Médias - MTF & Alertas" com "Envelops Trendline - MTF" com Alertas?

(Ou seja, a partir de agora os Envelops Trendline -MTF oferecem SMA, EMA, SMMA e LWMA, mas não tem HMA, LSMA, NonLagMA e Alertas)

Os envelopes de linha de tendência ajudarão a acomodar outros indicadores no gráfico e a manter o gráfico limpo.

Tanto quanto sei, o trabalho que vocês estão fazendo, especialmente "Mladen", é realmente louvável e extraordinário.

Graças ao "MrTool" por me sugerir a seção Elite quando eu estava literalmente à procura de indicadores apropriados em fórum público.

Obrigado a todos com antecedência.

Cordiais cumprimentos,

Jho
 

Semanalmente Fib-tool...

bkennedype:
Oi ValoeFX,

Os 12,5 e 87,5 são valores que eu não considerei anteriormente...., mas eles se encaixam bem na seqüência. Adicionarei para a próxima semana para ver como eles funcionam.

Exibir o preço funciona muito bem com o que eu tenho. Em minha tela principal de negociação...eu não uso preço...estou mais preocupado com o número de fibras, números redondos e áreas específicas que marquei.

Aqui está meu gráfico vivo da UE...com áreas de interesse marcadas (e as 12,5 e 87,5 alteradas). Presto mais atenção às 38,2 e 61,8 semanais e quando algo se alinha semanalmente com uma fibrilação mensal.

Não perfeito, mas comercializável... uso a ação de preços M15 (padrões de velas principalmente) para as decisões comerciais.

A única outra coisa que uso, que não está neste gráfico anexo, são as faixas de média móvel triangular...procurando por extremos..... e ação de preços e números de mentiras nesses extremos. Eu também uso estes.

Eu tenho uma grande coleção de indicadores, e vou testar vários indicadores... mas a maioria deles atrasa e ou me impede de fazer a troca ou confirma depois que eu já fiz a troca....mas eu realmente gosto das faixas.

Obrigado pelos números de mentiras...

Ben

====================

Você é muito bem-vindo, Escudeiro.

De onde você tirou a calculadora de fibras SEMANALMENTE, por favor? Eu também gostaria de usar isso, mas a maioria das que vi incorpora as fibras do Daily Fibs também e eu não quero isso.

Se você a tem, por favor, posso tê-la?

Agradecemos antecipadamente.

Um fim de semana agradável.

 

Olá MLADEN

Você poderia fazer uma versão histo dos envelopes de tendência (médias)mtf

obrigado antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Aqui estão as semanais e as mensais que uso. Eles são ligeiramente modificados a partir do que mladen criou.... e usam o fechamento como âncora em vez do tradicional (H+L+C)/3.

Assim, o pensamento é o quão longe o preço tem viajado do fechamento em relação à faixa da semana ou do mês anterior.

Ben

ValeoFX:
====================

Você é muito bem-vindo, Escudeiro.

De onde você tirou a calculadora de fibras SEMANALMENTE, por favor? Eu também gostaria de usar isso, mas a maioria das que vi incorpora as fibras do Daily Fibs também e eu não quero isso.

Se você a tem, por favor, posso tê-la?

Agradecemos antecipadamente.

Um fim de semana agradável.
 

Mike

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

mike pearce:
Você poderia fazer uma versão histo dos envelopes de tendências (médias)mtfthanks com antecedência.
 

preço c hannel na jurik

Um jurik mod de preço canalizou a flecha com a bola é muito boa entrada e a flecha por si só é reentrada ou tempo para adicionar outro lote

Arquivos anexados:
 

Obrigado MLADEN

Obrigado u mladen

Razão: