Comércio harmônico - página 349

 

Idealmente temos 2 variantes (canal paralelo) a partir de 16

AB=CD (0,618/1,618) + AB=CD (0,618/1,618) ou

AB=CD (0.786/1.272) + AB=CD (0.786/1.272)

tempo AB =time CD

Arquivos anexados:
3_dr_2.png  17 kb
abcd_real.png  46 kb
3_drr.png  20 kb
 

Acionamentos Bearish 3 e uma Onda Elliott perfeita em D1 (ainda não terminei de codificar os ajustes de tempo da caixa D) e estou decidindo adicionar um desenho de linha OX perna zz para 6 pontos = 5 pernas padrões como 5-0 & 3 acionamentos

Arquivos anexados:
 

Oi Grandaevus,

Acho que esse retângulo está muito distante. Portanto, o padrão não deve ser exibido. O que você acha? As configurações são padrão.

Arquivos anexados:
time.png  27 kb
 
grandaevus:
Acionamentos Bearish 3 e uma Onda Elliott perfeita em D1 (ainda não terminei de codificar os ajustes de tempo da caixa D) e estou decidindo adicionar um desenho de linha OX perna zz para 6 pontos = 5 pernas padrões como 5-0 & 3 acionamentos

Ajuste final de 3 acionamentos padrão

É um novo visual

Arquivos anexados:
 

Últimas Regras de Ajuste de Tempo (será usado na próxima versão)

Para Padrões de 6 pontos:

Padrão 5-0

Min D = 0,618 AB = CD

Máx. D = 1.618 AB = CD

Padrão de 3 acionamentos

Min D = 0,618 OX = CD

Máx. D = 1.618 OX = CD

Para padrões de 5 pontos:

Padrões Clássicos & Padrão Leonardo

Min D = 0,618 XB = BD

Máx. D = 1.618 XB = BD

Padrão Navarro 200

Min D = 1.000 XB = BD

Máx. D = 1.000 XB = BD

Para padrões de 4 pontos:

Real Padrão AB=CD

Min D = 1.000 AB = CD

Máximo D = 1.000 AB = CD

Por favor, compartilhe suas idéias e/ou recomendações sobre configurações de tempo e adicione novos padrões à lista de padrões atuais.

Qualquer combinação de pontos (6 pontos 7 pontos ou até mais) com todos os retrabalhos possíveis entre estes pontos pode ser possível, uma vez que trabalho na base do código fonte.

 
xxx-man:
Olá, Grandaevus,

Acho que esse retângulo está muito distante. Portanto, o padrão não deve ser exibido. O que você acha? As configurações são padrão.

Cada padrão desenhado não significa que seja válido ou quase perfeito.

O indicador desenha um padrão na tabela se os retraimentos das fibras estiverem dentro dos critérios de definição.

Há outros fatores que devem ser levados em consideração como tempo e/ou expansões de fibonacci (AB=CD alternativo)

Cada Padrão Gartley tem uma expansão de 1.000 AB = CD fibonacci e até onde posso ver pela foto, o preço ainda não tocou esse nível (FE 100.0).

Em segundo lugar, Fe 100.0 não está dentro da caixa D. Ele excede o preço mínimo máximo D.

Se eu fosse você, eu não abriria uma posição longa.

 
Robot Trader:
Obrigado por compartilhar seu ZUP modificado, eu gosto da capacidade do usuário de ligar/desligar certos padrões com apenas um comando VERDADEIRO/FALSO, eu tenho algumas perguntas, se você puder ajudar.

1) O horário do meu servidor de corretagem é GMT +1 hora, mas não sei a que horas na sexta-feira os últimos bares abrem, como posso descobrir isso?

2) Os padrões só aparecem como linhas Zig Zag com sua versão modificada ou podemos optar por ver triângulos/ padrões sólidos?

Cumprimentos

RT

Nãoooooo! por favor, mantenha um novo estilo! Nada de argghh de trilhos sólidos!

 
zigflip:
Nooooo! por favor, mantenha um novo estilo! Nada de argghh de traingles sólidos!

Os triângulos têm sido usados no desenho de padrões porque é fácil de usar e codificar para programadores.

Na minha opinião, o estilo correto de desenho deveria ser linhas de raios zz e eu continuarei usando-as.

 

Concordo com você, mas o padrão deve ser exibido apenas dentro do retângulo vermelho. Aqui o retângulo está muito distante. É possível que o padrão não seja exibido se não estivesse dentro do retângulo vermelho no preço e no tempo?

 
xxx-man:
Concordo com você, mas o padrão deve ser exibido apenas dentro do retângulo vermelho. Aqui o retângulo está muito distante. É possível que o padrão não seja exibido se não estivesse dentro do retângulo vermelho no preço e no tempo?

Você pode adicionar ao código

exibir o padrão em

preço=verdadeiro

time=verdadeiro