Indicadores de elite :) - página 218

 

Mladen,

Obrigado!

 

Mladen...

Olá Mladen,

RE: indicador de tendência "nonlagma multi time frames".

Olhando para a linha 164, encontro esta codificação:

limite = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

Não sendo um codificador, por favor, perdoe minha ignorância. Minha pergunta é se esta pode ser a razão para o indicador saltar 2 barras mesmo quando ajustado para 1 TF, como uma M30 em M5-TF?

Vejo um enorme potencial para este indicador, desde que se possa "retificar" esta falha.

Obrigado por responder depois de aproveitar o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

 

ValeoFX

Devo admitir que não entendo completamente sua pergunta, mas vou tentar explicar algumas coisas que acho que estão intrigando você.

_________________________

Metatrader trata as matrizes como C++ : ao acessar um último elemento de matriz de 10 elementos, você não usa 10 para índice de elementos, mas 9. Daí a parte "Bars-1" nessa expressão - para evitar a saída dos limites da matriz. A primeira parte (Bars-counted_bars) é simples de determinar quantas barras efetivamente mudaram e precisa ser calculada (cada barra alterada precisa ser recalculada devido à entrada alterada) Já que as barras contadas podem ser 0, essa expressão pode render barras como um número de barras a serem calculadas, mas depois vem na segurança "Bars-1".

Isso é tudo. Isso não pode causar nenhum cálculo errado. É apenas determinar quantas barras deve recalcular (não cair em uma armadilha que recalcular é repintar: não é. Como eu disse muitas vezes, repintar é um erro de codificação, recalcular é um estado normal de um código quando com as mesmas entradas os resultados devem ser os mesmos também).

_________________________

O prazo múltiplo, por outro lado, deve ser tratado com cuidado: é um conjunto de dados completamente separado, um número completamente separado de barras trocadas, separar tudo. Esta é a razão pela qual eu chamo o intervalo de tempo alvo para recuperar o número de barras alteradas: caso contrário, seria apenas uma suposição. Mas quando um intervalo de tempo alvo é chamado, ele retorna valores que o metatrader atribuiu e "sabe" para esse intervalo de tempo, então nenhuma suposição é feita. E quando todos os quadros de tempo são combinados em número de barras, o resultado mais longo deve ser usado. Mas, como você sabe 1 barra de hora em um gráfico de 1 minuto leva até 60 barras para cada barra de 1 hora (eu digo "até" já que barras em qualquer quadro de tempo podem falhar), portanto cada número de barras de tempo é multiplicado com a razão que representa o número de barras que o quadro de tempo alvo ocupa em um gráfico atual.

Portanto, como você vê, depende completamente das "respostas" recebidas dos quadros de tempo alvo (terminal metatrader no final) e dos cálculos do quadro de tempo alvo (novamente terminal metatrader e o número de barras recalculadas): ele distribui o tempo de processamento entre todos os gráficos e todas as roscas que inicia e, uma vez que cada outra chamada de tempo personalizada é tratada como um indicador e rosca completamente separados, ele pode distribuir esse tempo "à sua maneira" (não seqüencialmente para um processo, mas seqüencialmente para roscas históricas iniciadas, que não tem que ser a mesma ordem dos processos) e isso pode causar alguns "hick ups" em cálculos massivos - mas até onde eu sei, no final, ele estabiliza e dá resultados que são corretos, sem nenhuma suposição e sem negligenciar nenhuma parte do cálculo como um todo, e é o objetivo de qualquer cálculo correto

_________________________

Espero que o que eu disse aqui faça sentido. Não posso explicar mais simples (ensinar não é algo que eu faça bem )

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

RE: indicador de tendência "nonlagma multi time frames".

Olhando para a linha 164, encontro esta codificação:

limite = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

Não sendo um codificador, por favor, perdoe minha ignorância. Minha pergunta é se esta pode ser a razão para o indicador saltar 2 barras mesmo quando ajustado para 1 TF, como uma M30 em M5-TF?

Vejo um enorme potencial para este indicador, desde que se possa "retificar" esta falha.

Obrigado por responder depois de aproveitar o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.
 
mladen:
ValeoFX

Devo admitir que não entendo completamente sua pergunta, mas vou tentar explicar algumas coisas que acho que estão intrigando você.

_________________________

Metatrader trata as matrizes como C++: ao acessar um último elemento de matriz de 10 elementos, você não usa 10 para índice de elementos, mas 9. Daí a parte "Bars-1" nessa expressão - para evitar a saída dos limites da matriz. A primeira parte (Bars-counted_bars) é simples de determinar quantas barras efetivamente mudaram e precisa ser calculada (cada barra alterada precisa ser recalculada devido à entrada alterada) Já que as barras contadas podem ser 0, essa expressão pode render barras como um número de barras a serem calculadas, mas depois vem na segurança "Bars-1".

Isso é tudo. Isso não pode causar nenhum cálculo errado. É apenas determinar quantas barras deve recalcular (não cair em uma armadilha que recalcular é repintar: não é. Como eu disse muitas vezes, repintar é um erro de codificação, recalcular é um estado normal de um código quando com as mesmas entradas os resultados devem ser os mesmos também).

_________________________

O prazo múltiplo, por outro lado, deve ser tratado com cuidado: é um conjunto de dados completamente separado, um número completamente separado de barras trocadas, separar tudo. Esta é a razão pela qual eu chamo o intervalo de tempo alvo para recuperar o número de barras alteradas: caso contrário, seria apenas uma suposição. Mas quando um intervalo de tempo alvo é chamado, ele retorna valores que o metatrader atribuiu e "sabe" para esse intervalo de tempo, então nenhuma suposição é feita. E quando todos os quadros de tempo são combinados em número de barras, o resultado mais longo deve ser usado. Mas, como você sabe 1 barra de hora em um gráfico de 1 minuto leva até 60 barras para cada barra de 1 hora (eu digo "até" já que barras em qualquer quadro de tempo podem falhar), portanto cada número de barras de tempo é multiplicado com a razão que representa o número de barras que o quadro de tempo alvo ocupa em um gráfico atual.

Portanto, como você vê, depende completamente das "respostas" recebidas dos quadros de tempo alvo (terminal metatrader no final) e dos cálculos do quadro de tempo alvo (novamente terminal metatrader e o número de barras recalculadas): ele distribui o tempo de processamento entre todos os gráficos e todas as roscas que inicia e, uma vez que cada outra chamada de tempo personalizada é tratada como um indicador e rosca completamente separados, ele pode distribuir esse tempo "à sua maneira" (não seqüencialmente para um processo, mas seqüencialmente para roscas históricas iniciadas, que não tem que ser a mesma ordem dos processos) e isso pode causar alguns "hick ups" em cálculos massivos - mas até onde eu sei, no final, ele estabiliza e dá resultados que são corretos, sem nenhuma suposição e sem negligenciar nenhuma parte do cálculo como um todo, e é o objetivo de qualquer cálculo correto

_________________________

Espero que o que eu disse aqui faça sentido. Não posso explicar mais simples (ensinar não é algo que eu faça bem )

cumprimentos

Mladen

=================

Eu me curvo ao seu conhecimento superior, SIR!

Obrigado por dedicar um tempo para me ensinar uma lição valiosa. Muito apreciado.

Desejo-lhe uma ótima semana pela frente.

 

Oi mladen

Poderia por favor fazer uma versão histo do indicador nonlagdot...

muito apreciado

obrigado.

Arquivos anexados:
 

Mike

Aqui você vai Removido o ColorBarBack (não é necessário para esse parâmetro - o redesenho desse modo era uma sobra de um desenho de linha (não o desenho de ponto) modo)
cumprimentos

Mladen

mike pearce:
Poderia por favor fazer uma versão histo do indicador nonlagdot...

muito apreciado

obrigado.
Arquivos anexados:
 

OBRIGADO MLADEN

 

Indicador de não-deslagdot

ter um pedido.

em vez de ter pontos em toda a tabela, é possível desenhar uma seta para cima/baixo quando a cor muda sem desenhar os pontos?

Isto deixa a carta muito mais limpa e, a partir de minha humilde opinião, é muito mais desgastante na tring para avaliá-la no "olho" de volta.

este indicador pinta de novo?

obrigado de antemão,

Dada.

 

Como eu sei, não pinta de novo.

 

Oi mladen

mladen:
Mike

Aqui você vai

Removido o ColorBarBack (não era necessário para esse parâmetro - o redesenho dessa forma era um resto de um desenho de linha (não o desenho de ponto) modo)
regardsMladen

Preciso lhe pedir mais um favor.

HISTO VERSÃO dos alertas de médias-mtf

Obrigado por seu tempo e paciência

Arquivos anexados:
Razão: