Indicador Laguerre - página 15

 
mladen:
Re: Indicador LaguerreAqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado : adaptive_laguerre_filter_mtf_amp_alerts_3.ex4

mladen bom dia ...

recebo aqui um erro... "você está tentando usar um indicador renomeado... contate a Forextsd.

Desejo-lhe um grande dia! Abraço Nicole

 
 
mladen:

É por causa do "&" no nome - se você mudar isso para "&" funcionará

Ou você pode usar este: adaptive_laguerre_filter_mtf__alerts_3.ex4

Spasibo :-)

 
mrtools:

Este é um indicador antigo que utiliza indicadores de touros e ursos para o cálculo do preço para Laguerre(adivinhe um tipo de pré alisamento), de qualquer forma acrescentou uma escolha para Ma e preço para os touros e ursos e acrescentou níveis de sombra e pontos Mladens ao entrar e sair desses níveis.

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
BullBearEyes 2.mq4

Oi codificadores que testei hoje em dia este indicador e me parece que os pontos não estão repintando ou recalculando.

desejo confirmar minha opinião e se é possível acrescentar alerta no fechamento da vela.

Muito obrigado de antemão.

 
lapigna:

Oi codificadores que testei hoje em dia este indicador e me parece que os pontos não estão repintando ou recalculando.

desejo confirmar minha opinião e se é possível acrescentar alerta no fechamento da vela.

Muito obrigado de antemão.

Apenas uma resposta rápida : você está certo, não pinta de novo :)
 
mladen:

Aqui está uma versão com o habitual conjunto de alertas adicionado :

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
adaptive_laguerre_filter_mtf_amp_alerts_3.ex4

usando o novo nome

Este erro foi detectado durante a aplicação deste indicador. Por favor, ajude...

 
redwed:


Este erro foi detectado ao aplicar este indicador. Por favor, ajude...

o mesmo nome correto para o nome original por você mesmo ou use este com o nome correto.

Arquivos anexados:
 

Algumas novas versões do Laguerre rsi (como o Laguerre rsi do rsi) postadas aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178733/page87


 
MacDFx:

Corrigir o indicador Laguerre RSI anexado

Em anexo está uma versão compatível do Laguerre RSI, desenvolvida por davidwt, conforme delineado por Ehlers em seu documento Time Warp.

Não pode funcionar porque há um sinal na mãe, e outro sinal na laguerre, então os dois sinais nunca acontecem ao mesmo tempo

 
ffoorr:

Não pode funcionar porque há um sinal na mãe, e outro sinal na laguerre, portanto os dois sinais nunca acontecem ao mesmo tempo.

Não há nenhum sinal no indicador ao qual você se refere (há um único valor calculado e exibido por esse indicador do posto MacDFx )
Razão: