Indicadores de elite :) - página 217

 

-spotforex

Isso não mudaria nada.

O indicador calcula valores somente para barras que mudaram, o que significa que, uma vez calculados os valores iniciais do passado, eles não são mais calculados. Depois disso, apenas as barras alteradas + 2 (o "+2" deve estar em um lado seguro) são calculadas. Eis como ele se comporta em meu PC (7 instâncias do indicador e o uso da CPU está na média de 3 a 5%, o que não é ruim no que diz respeito a 14 indicadores funcionando no meu caso (se eu usasse o MTF seriam 28 indicadores separados fazendo o trabalho) e que a atualização para cada símbolo requerido é feita (implicitamente, pois sempre que um cálculo para um símbolo requerido é chamado, a verificação da atualização dos dados é feita primeiro)
Mudar os prazos ou símbolo é outra história e nesse momento você tem um pico, mas como eu disse, depois disso ele não utiliza muitos recursos da CPU. Você talvez queira mudar as barras máximas no gráfico para algum valor razoável (estou usando 5000) e isso diminuiria o tempo ou o cálculo de casos de mudança de símbolo.

Saudações

Mladen

spotforex:
Muito obrigado pelas modificações Mladen

Notei que quando eu conspiro sete pares de cruzamento para uma determinada moeda, meu computador fica um pouco lento. Posso solicitar uma modificação adicional no indicador?.... Um parâmetro opcional onde se pode especificar o número máximo de barras indicadoras a serem exibidas.

Mais uma vez, agradeço seu tempo e esforço.

-spotforex
Arquivos anexados:
 

Post #2188

Bom dia, Mladen,

Você se importaria de responder à minha pergunta a respeito do indicador "insync" no Post # 2188, por favor?

Além disso, você se importaria de olhar esta versão MTF do NonLagMA_v7.1 para mim? Só para ver se a codificação está correta, por favor? Não parece ser tão estável quanto seus mais novos indicadores MTF.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

No que diz respeito ao insync : eu já mencionei no post anterior (aquele referente à versão "& flechas") que vou codificá-lo. Por momento estou tentando encontrar uma solução geral que permita adicionar e escolher indicadores no cálculo como entrada do usuário. Se eu omitir em "encontrar uma solução geral", então vou fazer versões específicas (já que o insync é mais uma idéia do que uma implementação específica: se pudéssemos combinar livremente do que seria perfeito).

Mas a parametrização para cada indicador específico está longe de ser uma tarefa fácil em metatrader, pois não há como descobrir (sem olhar para o código) quantos parâmetros há em um indicador e o problema ainda maior é que não se pode conhecer seus tipos sem olhar para o código

No que diz respeito ao indicador mtf que você postou: após a linha que vai assim

limit=Bars-counted_bars;[/php]add this

[php] limit = MathMin(Bars-1,MathMax(limit,2*TF/Period()));

Não é uma solução perfeita, mas fará até as barras numéricas atualizadas (uma solução correta exigiria uma reescrita completa do indicador e acredito que já tenha sido feita (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ))

cumprimentos

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Você se importaria de responder à minha pergunta a respeito do indicador "insync" no Post # 2188, por favor?

Além disso, você se importaria de olhar esta versão MTF do NonLagMA_v7.1 para mim? Só para ver se a codificação está correta, por favor? Não parece ser tão estável quanto seus mais novos indicadores MTF.

Muito obrigado.
 
Arquivos anexados:
 

Mladen re "Insync" indi

Olá, Mladen,

Muito obrigado pela explicação. Adivinhei algo assim, mas depois que li sua resposta, estou ainda mais "ansioso" para ver como vai ser com suas melhorias.

Também, no que diz respeito ao TrEnv_MTF, aprecio o link. Não faço idéia por que perdi o link em primeira instância.

Finalmente, anexei aqui para sua gentil leitura algumas telas SnapShot para lhe mostrar como o indicador "nonlagma multi time frames trend" está se comportando definido @ M5;M15;M30;H1 e ajustes de 0;0;5;1; muito para minha decepção, pois pensei que poderia resolver um problema que tenho em um mercado lateral. Você poderia comentar a qualquer momento?

Agradecendo-lhe com toda sinceridade.

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Hello mladen.

Você pode fazer um alerta em 5m apenas quando 15m, 30m, e 60m todos concordam como na foto?

(Ou alternadamente, alerta de 15m somente quando três prazos mais altos concordarem).

Cordiais cumprimentos.

Editar; Utilizará alertas de múltiplos períodos de tempo, mesmo que dê alertas diferentes - mesmo ao apagar períodos de tempo e pesos não utilizados - do que os indicadores no meu gráfico.

Arquivos anexados:
 

Buscando o melhor indicador SR

Oi, pessoal,

Eu arrastei o TSD em busca de um indicador SR decente. Os que eu uso atualmente estão anexados a este posto.

Eu também xpPivotAlerts, da CodersGuru (seu último lançamento)

Há uma discussão agora mesmo na área geral sobre um indicador de RS decente.

(também não o de Barry)

Há alguma boa recomendação que vocês já tenham feito antes?

Suponho que a decente também apoiaria vários prazos?

Obrigado de antemão.

Saúde

Codex.

 

Mladen,

Você pode mostrar o formato correto para uma rotina iCustom a ser usada com o

Gann HighLow activator histo.mq4 em

https://www.mql5.com/en/forum/general?

Tenho tentado resolver isto, mas estou obtendo alguns resultados inconsistentes.

Obrigado,

Rex

 

Rex

Se você está procurando a tendência da barra atual (o para cima ou para baixo) seria

iCustom(NULL,timeFrame,"Gann High-Low activator histo","",Lb,2,0);

Onde "timeFrame" é o período de tempo que você está procurando ou 0 para o período de tempo atual. Os valores devolvidos são 1 para cima e -1 para baixo. Os valores de buffers de desenho são irrelevantes, uma vez que sempre será buffer 1 para cima quando tendência == 1 e buffer 1 para baixo quando tendência===-1.

PS: tenha cuidado ao testar se você usa mtf : no teste posterior mtf "conhece" o valor futuro da barra atual, portanto testar mtf em uma barra atual não é confiável de forma alguma.

cumprimentos

Mladen

rdoane:
Mladen,

Você pode mostrar o formato correto para uma rotina iCustom a ser usada com o

Gann HighLow activator histo.mq4 em

https://www.mql5.com/en/forum/general?

Tenho tentado resolver isto, mas estou obtendo alguns resultados inconsistentes.

Obrigado,

Rex