Universal MA Cross EA - página 89

 

Obrigado mladen.

Estou um pouco confuso, pois o pedido não é feito quando recebo a mensagem.

Há uma opção neste EA em configurações de pedido para o número de tentativas, então eu vou baixar isso para ver se isso ajuda.

J

 
jeff123:
Obrigado, mladen.

Estou um pouco confuso, pois o pedido não é feito quando recebo a mensagem.

Há uma opção nesta EA em configurações de pedido para o número de tentativas, então eu vou baixar isso para ver se isso ajuda.

J

Qual é a versão exata que você está usando?

 

Acho que é o mais recente,

v8.1

 
jeff123:
Eu acho que é o mais recente, v8.1

jeff123

Não consigo encontrar a versão 8.1. Talvez seja melhor que você poste a versão que está usando para que ela possa ser verificada

 

Aqui está.

Arquivos anexados:
 
jeff123:
Aqui está.

Vai verificá-lo

Entretanto, como é FXCM, defina o escorregamento para um valor maior (o padrão é 5 pontos - 1/2 pip, e pode ser que não seja escorregamento suficiente) e veja se ele abrirá ordens

 
jeff123:
Aqui está.

jeff123

Experimente esta versão

Agora ele escreverá corretamente se algum erro ocorreu durante uma tentativa de abertura de uma ordem (houve um erro na rotina de comunicação de erros), então será de ajuda normal ao depurar um eventual erro na execução. Também algumas outras partes do código foram alteradas.

PS: ao utilizá-lo no FXCM, configure o parâmetro EcnBroker para verdadeiro, ou ele não funcionará corretamente (o FXCM tem regras ECN/STP para abertura de ordens)

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, mladen. Vou fazer um relatório por alguns dias.

Jeff

 

Parece estar fazendo mais negócios. Ainda vejo o erro 141, a pedido de muitos, mas às vezes ele ainda faz o pedido.

Uma outra coisa é que parece não reconhecer a mincrossdistância. Eu fiz esta pergunta antes mas ninguém parece responder, mas devo usar um dígito extra, por 20 pips use 200?

Vou tentar isso hoje à noite.

Obrigado novamente.

 
jeff123:
Parece estar fazendo mais negócios. Ainda vejo o erro 141, a pedido de muitos, mas às vezes ele ainda faz o pedido.

Uma outra coisa é que parece não reconhecer a mincrossdistância. Eu fiz esta pergunta antes, mas ninguém parece responder, mas devo usar um dígito extra, por 20 pips use 200?

Vou tentar isso hoje à noite.

Mais uma vez, obrigado.

jeff123

Sim, você deve usar 200 se desejar que 20 pips MinCrossDistance sejam aplicados (qualquer um em um corretor de 5 dígitos deve fazer isso dessa forma)

Razão: