Indicadores de elite :) - página 188

 

Heiken Ashi Zone Trade

Hi,

Eu estava me perguntando se alguém tinha um MTF Heiken Ashi Zone Trade que exibe em janela separada ao invés do gráfico principal com alertas. Caso contrário, poderia algum programar um.

Obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

Jim

No metatrader 4 barras não podem ser feitas normalmente em janelas separadas.

Assim fez estes 2. A primeira é um pouco modificada Heiken ashi zone trade (alterou as configurações de cor padrão entre outras coisas), já que na realidade há 4 estados que o indicador está monitorando - agora cada um desses 4 estados tem sua própria cor (há 2 cores neutras - cinza escuro (que geralmente acontece quando a tendência principal é para cima) e prata (que geralmente acontece quando a tendência principal é para baixo) - o "geralmente" é da inspeção visual) com alertas adicionados (sem mtf - francamente eu simplesmente não gosto da aparência das barras em representação de múltiplos períodos de tempo) e uma versão histo que mostra exatamente as mudanças de cor (mudanças de tendência) que são mostradas em um indicador regular (este é feito um mtf - sem "obstáculos estéticos" neste ) e também tem alertas
PS: manteve o nome para a versão histo, embora não tenha nada a ver com Heiken ashi. As mudanças de cor em ambas as versões não têm nada a ver com Heiken ashi, mas dependem exclusivamente do oscilador Awesome e do oscilador Accelerator/Decelerator.

Saudações

Mladen

 

thanx a lot mladen...................jim

 

Mladen,

Nonlagma nrp está repintando na tabela de 15mn definida para 60mn

você pode dar uma olhada ...

obrigado

Arquivos anexados:
 
mike pearce:
Mladen,

Nonlagma nrp está repintando na tabela de 15mn definida para 60mn

você pode dar uma olhada ...

obrigado

Não se trata de uma repintura.

É a continuação da pintura da barra H1 na barra de tempo M15.

4 barras M15 = 1 barra H1.

Para ver quando terminará de pintar para que possa ser bom usar o indicador de vela personalizado.

 

Mike

O que você considera uma repintura no indicador mtf?

O indicador Mtf deve desenhar todas as barras de um período de tempo alvo que lhe pertence. Em um caso de gráfico de 15 minutos isso significa que em alguns casos ele tem que mudar até 4 barras de cor (já que essas barras pertencem a 1 barra horária que é calculada).

___________________________________

PS: testado em tempo de execução agora também (por precaução, mesmo que possa ser visto a partir do código, ele repintará ou não) e funciona como um mtf deveria - então tudo está bem

___________________________________

PPS: o teste mais rápido para ver se um indicador de linhas multicoloridas é bastante simples: defina o período (ou comprimento) para algum valor pequeno e veja se então ele está de acordo com as regras. Portanto, não deve haver casos como este:

já que tem que ser assim :

com respeito a

Mladen

mike pearce:
Mladen,

Nonlagma nrp está repintando na tabela de 15mn definida para 60mn

você pode dar uma olhada ...

obrigado
Arquivos anexados:
 

É o indicador CustomCandle (em anexo).

Podemos vê-lo como um exemplo - é um sistema semi-manual BrainTrading desta seção de elite - velas H1 no cronograma M15:

Arquivos anexados:
 

E é um sistema de comércio de canais: Velas M30 em M5 usando o indicador CustomCandle

Arquivos anexados:
m30_on_m5_1.jpg  188 kb
 

obrigado pela explicação Mladen e newdigital

faz todo o sentido agora...

obrigado novamente por seu tempo.

 

newtrader100

Aqui está o "primeiro passo".

O que este indicador faz
: ele descobre as tendências a partir de um intervalo de tempo desejado (atribuível através do parâmetro TimeFrames ), multiplica cada tendência de intervalo de tempo com seu peso (atribuível através do parâmetro TimeFramesWeightsparameter
) e as soma para obter uma tendência "acima de tudo".
Aqui está um exemplo de 9 time-frames NonLagMA trend :
O que ele (ainda) não faz
: Não alerta. O problema é que em um momento mais de 1 período de tempo a tendência pode mudar e então ela pode mudar a tendência geral (imagine: um mês a tendência muda e muda a "pontuação da tendência" para 1 mês (já que todos têm que ser mudados). Vou tentar resolver isto (para poder identificar de forma única quando um alerta deve ser acionado, mas até agora não tenho idéia de como resolver este problema de "mudança de volta" quando se trata de alertas) posso alertar quando os alertasLevelis são atingidos, mas então você pode obter alertas em cada nova barra e não apenas na primeira vez que o nível de desejo é atingido

Tente em tempo de execução e você verá do que estou falando

.

Mas acho que mesmo assim pode ser um indicador útil

PS: o indicador requer ser anexado ao menor período de tempo escolhido a partir do parâmetro de períodos de tempo (esta é a única maneira de calcular com precisão as "tendências históricas").

________________________________

PPS: acrescentou uma versão que alerta uma vez por direção (assim, se alcançar para cima, alertará e até que não seja alcançado para baixo, não alertará mais para cima e vice versa)

cumprimentos

mladen

newtrader100:
Bom material mladen. Obrigado.

Um alerta no prazo atual (digamos 15m) seria possível quando dois ou mais prazos (digamos 30m,1h e 4h) também estiverem em tendência - inclinados - na mesma direção?

... filtraria e reduziria os sinais mais fracos provenientes basicamente de qualquer um dos grandes indicadores que você forneceu mais recentemente.

Cumprimentos.

OBS: não-lagma nrp's abaixo;
Razão: