Idéia Heiken Ashi - página 36

 
yusi789:

Sr. mladen... obrigado por seu esforço... mas eu realmente preciso ter isto -- Heiken_Ashi_Ma_T3.mq4 adicionar ou mudar com MTF HISTOGRAM ...

Sou muito grato a você por toda a sua ajuda

yusi

Yusi, na versão que você postou não está chamando duas das médias móveis corretamente, e a T3 até onde posso dizer que não está correta, Esta versão é uma versão corrigida que é mtf com alertas e setas.

heiken_ashi_ma_t3_new_2_histo_alerts__arrows_mtf.mq4

 
mladen:

yusi

No link do posto acima, o indicador já tem alertas, é um período de tempo múltiplo e não precisa de setas (já que muda de cor na mudança de tendência)

Sr. mladen... obrigado por seu esforço... mas eu realmente preciso ter este... Heiken_Ashi_Ma_T3.mq4 & Heiken Ashi Ma T3 novo 2.mq4 adicionar ou mudar com MTF HISTOGRAM ...

Sou muito grato a você por toda a sua ajuda

yusi

 
mrtools:

Yusi, na versão que você postou não está chamando duas das médias móveis corretamente, e a T3 até onde posso dizer que não está correta, Esta versão é uma versão corrigida que é mtf com alertas e setas.

heiken_ashi_ma_t3_new_2_histo_alerts__arrows_mtf.mq4

Sr. mrtool, Sr. mladen... Muito agradecido pelo indicador e todo o apoio ...testará ...o desejo poderia satisfazer minha expectativa.

Muito obrigado...

 

Olá mr mladen e mrtools.

Estou ficando mais confuso depois de ler todos os posts deste tópico.

Quero apenas um simples ashi heiken (sem função suavizada) com alerta de empurrar em janela separada (abaixo da tabela normal do castiçal) e possivelmente função mtf e histo.

Alguns dos links não estão disponíveis e me indicam para a página web 404.

Você pode me mostrar onde estão os links? Obrigado!!

E eu tenho outra idéia. Podemos obter dados sobre o tamanho do heiken ashi em comparação com o n-periodo anterior a este. Seria algo como isto "ha tamanho é -34% menor que a média desde 46 barras atrás". Isso nos ajudará a filtrar o mercado de serras de chicote.

 
redwed:

Olá mr mladen e mrtools.

Estou ficando mais confuso depois de ler todos os posts deste tópico.

Quero apenas um simples ashi heiken (sem função suavizada) com alerta de empurrar em janela separada (abaixo da tabela normal de velas) e possivelmente função mtf e histo.

Alguns dos links não estão disponíveis e me indicam para a página web 404.

Você pode me mostrar onde estão os links? Obrigado!!

E eu tenho outra idéia. Podemos obter dados sobre o tamanho do heiken ashi em comparação com o n-periodo anterior a este. Seria algo como isto "ha tamanho é -34% menor que a média desde 46 barras atrás". Isso nos ajudará a filtrar o mercado de serras de chicote.

redwed

Se você definir o(s) período(s) de suavização em qualquer heiken ashi alisado a 1, o resultado será exatamente o mesmo que qualquer heiken ashi regular. Portanto, use qualquer uma das versões suavizadas com períodos definidos para 1

 
mladen:

redwed

Se você definir o(s) período(s) de suavização em qualquer heiken ashi alisado a 1, o resultado será exatamente o mesmo que qualquer heiken ashi regular. Portanto, use qualquer uma das versões suavizadas com períodos definidos para 1

Obrigado pela resposta rápida! E que tal o"ha tamanho é -34% menor do que a média desde 46 barras atrás". O mt4 permite algo como isto?
 
redwed:
Obrigado pela resposta rápida! E que tal o"ha tamanho é -34% menor do que a média desde 46 barras atrás". O mt4 permite algo como isto?
Para isso você poderia usar o desvio padrão ou atr (se você estiver usando o ashi regular heiken ashi)
 
mladen:
Para isso você poderia usar o desvio padrão ou atr (se você estiver usando o ashi normal do heiken)
Você pode me redirecionar para o link disponível deste tipo de ha? As modificações são demasiadas nesta linha...
 
redwed:
Você pode me redirecionar para o link disponível deste tipo de ha? As modificações são demasiadas nesta linha...
Não há ha que diga o que você espera. Mas se você reduzir o pedido para a matemática, então seria algo como o que eu disse
 

Oi, estou procurando por um mtf de heiken ashi smoothed mtf em versão com janela separada. Procurei nesta linha, mas não encontrei. Temos isso em algum lugar no fórum?

Obrigado

Razão: