Indicadores de elite :) - página 167

 

profitrader21

Aqui você vai

Precisa de alguma explicação: devido à limitação de metatrader de 8 buffers de desenho, o que eu fiz é uma opção. A opção é desenhar linhas do meio ou não. Quando você a define como falsa, ela funciona como antes. Se ajustado para verdadeiro, mostra apenas as linhas do meio. Assim, se você colocar 2 indicadores no mesmo gráfico, você pode fazê-los aparecer assim :
Isto eu posso fazer usando amortecedores. Para fazê-los exibir tudo o que seria necessário para fazê-los como objetos de linha. Informe-me se esta solução está bem ou se você precisa dela como um indicador (como eu disse, como objetos, que tem seus contras).

_________________________

PS: enquanto isso, decidiu fazer também a "versão somente para objetos". Nesta não há necessidade de ter 2 indicadores no gráfico, mas não utiliza buffers de forma alguma.
_________________________

cumprimentos

mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

Você pode acrescentar pontos médios a este indicador? Mantenha o mesmo cálculo, basta adicionar os pontos médios. Eu gostaria que você pudesse fazer isso até o início da próxima semana. Muito obrigado com antecedência.

Com os melhores cumprimentos
Arquivos anexados:
 

mladen, poucas coisas mais a acrescentar:

1. Favor fazer aparecer as setas ao completar a vela, ou seja, para as setas adicionar Alertoncurrent=false.

2. As setas não estão dando alertas e e-mails. Por favor, verifique isso.

Obrigado

Umesh

 

mladen

Fiz pequenas mudanças nas condições das setas e fiz uma grande mudança com as faixas. Tentei usar prazos diferentes para a banda superior e para a banda inferior e estou obtendo bons resultados.

A lógica por trás do uso de diferentes intervalos de tempo é:

Nos testes visuais de retorno descobri que as setas para baixo estão fazendo um bom trabalho ao dar sinais de inversão, mas as setas para cima estavam falhando ocasionalmente.

A razão pode ser que a tendência de um período de tempo mais longo é para baixo e quando o preço ricocheteia e atinge a banda superior, a seta para baixo dá um bom sinal para baixo.

Mantendo isto em vista, usei um período de tempo inferior( períodoatual ) para a banda superior e um período de tempo superior para a banda inferior e modifiquei o indicador para dois indicadores, um dando sinais de banda superior e outro dando sinais de banda inferior e outro dando sinais de seta para cima em um período de tempo superior.

É possível usar (período de tempo M15 e H1) ou (período de tempo H1 e H4).

Se a tendência for para baixo:

Use menor intervalo de tempo para a banda UPPER e maior intervalo de tempo para a banda LOWER.

Se a tendência é UP:

Use um período de tempo mais baixo para a banda mais baixa e um período de tempo mais alto para a banda UPPER

Como saber quando a tendência mudou:

Na tendência para baixo, a faixa superior é de menor prazo, portanto, quando o preço salta de volta para esta faixa, o tempo é curto.

A banda inferior é de maior prazo, quando o preço cruza e fecha abaixo desta banda, é mais provável que o mercado esteja sobre-vendido, agora quando recebemos o sinal de compra nesta banda inferior de maior prazo, podemos mudar da tendência para baixo para as configurações de tendência para cima.

Na tendência para cima, a banda inferior é de menor prazo, portanto, quando o preço volta a esta banda, o prazo é longo.

A banda superior é de maior intervalo de tempo, quando o preço cruza e fecha acima desta banda, é mais provável que o mercado esteja sobre-comprado, agora quando obtivermos sinal de venda nesta banda superior de maior intervalo de tempo, podemos mudar de configurações de tendência UP para DOWN.

mladen, por favor, revise esta estratégia e se você encontrar algum significado fazendo gentilmente a fusão dos dois indicadores para um indicador com prazos diferentes para as faixas superior e inferior e seria muito bom se você pudesse escrever um código neste que pudesse trocar automaticamente os prazos quando o preço cruza e fecha além da faixa de prazo superior.

Atenciosamente

Umesh

mladen:
Umesh, tente esta: as linhas de código de seu interesse são linhas de 134 a 137. Acho que entendi bem suas condições, mas por favor, verifique. Algumas condições adicionais me vêm à mente (como se a banda alta inferior e superior tivessem quebrado a banda superior e similares para a banda inferior), mas não codifiquei aquelas
regardsmladen
 

Alertas de TMA

mladen:
Umesh, tente esta: as linhas de código de seu interesse são linhas de 134 a 137. Acho que entendi bem suas condições, mas por favor, verifique. Algumas condições adicionais me vêm à mente (como se a banda alta inferior e superior tivessem quebrado a banda superior e similares para a banda inferior), mas não codifiquei aquelas
regardsmladen

Mladan, o "alerta de corrente" indica uma cruz da banda?

rgds

Peter

 

...

... Peter,

Eu não mudei os alertas, então se os alertasOnHighLow são definidos como verdadeiros, então o alerta é acionado quando a alta ou baixa cruza as faixas e se definido como falso, é acionado quando a faixa de fechamento cruza

O "alerta sobre corrente" significa simplesmente que ele faz alusão à corrente (ainda aberta) ou a uma barra anterior (primeira barra fechada). Portanto, se o alertaOnCurrent for definido como falso, ele alertará somente quando a barra fechar

cumprimentos

mladen

peterke:
Mladan, o "alerta de corrente" indica uma cruz da banda?

rgds

Peter
 

umesh,

Deixe-me verificar: você quer que uma seta apareça somente quando a barra estiver fechada e enquanto ela estiver aberta você não quer nenhuma seta em uma barra aberta (atual)?

Além disso, gostaria apenas de lembrar que, juntamente com o recálculo da média móvel triangular centrada, ele vai adicionar atraso ao aparecimento da seta, e para ter sempre em mente que o TMA centrado sempre vai ficar muito bem na história por causa de seu recálculo (essa é a razão pela qual eu nunca recomendei o TMA centrado para ser usado em uma EA, mas como um auxílio no comércio manual. Um bom tópico sobre ele pode ser encontrado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179608

cumprimentos

mladen

umeshkathuria:
mladen, poucas coisas mais a acrescentar:

1. Favor fazer aparecer as setas ao completar a vela, ou seja, para as setas adicionar Alertoncurrent=false .

2. As setas não estão dando alertas e e-mails. Por favor, verifique isso.

Obrigado

Umesh
 

mladen

As setas e alertas não são a maior preocupação e você pode ignorar este pedido.

Solicito que você visite meu último post na página anterior e veja se pode fazer algo a respeito disso.

Obrigado

Umesh

mladen:
umesh,

Deixe-me verificar: você quer que uma seta apareça somente quando a barra estiver fechada e enquanto ela estiver aberta você não quer nenhuma seta em uma barra aberta (atual)?

Além disso, gostaria apenas de lembrar que, juntamente com o recálculo da média móvel triangular centrada, ele vai adicionar atraso ao aparecimento da seta, e para ter sempre em mente que o TMA centrado sempre vai ficar muito bem na história por causa de seu recálculo (essa é a razão pela qual eu nunca recomendei o TMA centrado para ser usado em uma EA, mas como um auxílio no comércio manual. Um bom tópico sobre ele pode ser encontrado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179608

cumprimentos

mladen
 

umesh,

Tenho usado estas faixas e flechas mtf TM também, e posso lhe dizer que você obterá entradas falsas quando a tendência de tempo mais alta for para uma direção diferente como tf inferior/corrente. Esta semana, as TFs mais altas estavam com tendência para cima durante a maior parte da semana nas majors. A questão é que isto pode se reverter e, por exemplo, se na próxima semana o TF mais alto estiver com tendência mais baixa, u verá muito do oposto desta semana passada (u terá muitas setas ruins/falsificadas no gráfico tf mais baixo/corrente).

Uma melhoria possível poderia ser um filtro integrado para que as setas só exibam as setas TF atuais na direção da tendência mais alta do gráfico tf.

Mladen, isto pode ser feito?

TAMBÉM, SOLICITO uma versão mtf de seu excelente ADXm modificado alisado

OBRIGADO!

Odisseu

Arquivos anexados:
 

mladen,

Olá. Você poderia, por favor, simplesmente consertar esses alertas para que eles alertem corretamente por e-mail no início do próximo bar? Para mim não faz diferença se eles aparecem ou não e desaparecem na barra atual.

Sua habilidade de programação é um grande valor para os assinantes de elite!

Graças à umesh por compartilhar suas grandes idéias a respeito das bandas tma.

Chris

mladen:

umesh,

Deixe-me verificar: você quer que uma seta apareça somente quando a barra estiver fechada e enquanto ela estiver aberta você não quer nenhuma seta em uma barra aberta (atual)?

cumprimentos

mladen
Arquivos anexados:
 

Chris,

Se eu estiver correto, você está se referindo a alertas em modo multitemporal. Se sim, eles são fixados agora (eles estão agora levando em conta o período de tempo alvo também, então o período de tempo alvo é estritamente honrado - a versão anterior não levava em conta o alto, baixo e próximo do período de tempo alvo, mas aqueles foram tomados de um período de tempo atual, também foram usados valores interpolados para alertas e eles não deveriam)

Se você definir os alertasEmailto true, ele enviará um e-mail também. Alguns detalhes de como configurar o Metatrader para enviar e-mails podem ser encontrados aqui : Segredos do MetaTrader 4 Client Terminal: Sistema de Alertas - Artigos MQL4. Estou enviando estes detalhes simplesmente porque não sei se o problema está em configurar os alertas de e-mail que são explicados em detalhes neste link.

cumprimentos

mladen

chris1010:
mladen,

Olá. Você poderia, por favor, simplesmente consertar esses alertas para que eles alertem corretamente por e-mail no início do próximo bar? Para mim não faz diferença se eles aparecem ou não e desaparecem na barra atual.

Sua habilidade de programação é um grande valor para os assinantes de elite!

Graças à umesh por compartilhar suas grandes idéias a respeito das bandas tma.

Chris
Arquivos anexados:
Razão: