Indicadores de elite :) - página 160

 

MLaden

Isto para a resposta, "qualquer coisa" fixou o visual no final do backtest, ver anexo, mas o Indicador parece estar dançando a um tempo diferente. Meu palpite seria os 5min regulares e não os 5min Renko, como você disse deixando o NULL, 0, normalmente faz o indicador reverter para os 5 min renko. Existe alguma maneira de conseguir que este indicador utilize os 5 min Renko também existe alguma maneira de conseguir os níveis para mostrar com ShowD = True ?? O backtest ainda está funcionando de acordo com os parâmetros, veja anexo, isso é bom.

Agradeço sua ajuda, eu adoro este indicador, ele espelha DMI/ADX até certo ponto, mas muito melhor.

DMI/ADX

 

umeshkathuria

Experimente este aqui

Mudou algumas coisas (acrescentou interpolar e algumas manipulações de mtf diferentes a fim de evitar as armadilhas usuais do mtf - como me lembro, tivemos algum problema com a versão 1.0 que fez com que a versão 1.1 fosse 1.1, mas não consigo lembrar agora qual era exatamente o problema)
cumprimentos

mladen

umeshkathuria:
Hi,

Em anexo está o indicador RSI_EMA_MTF. Solicito que gentilmente acrescentem alertas e setas no cruzamento do RSI e EMA na janela principal do gráfico.

Obrigado,

Umesh
Arquivos anexados:
 

traderduke

Se eu estiver certo, os gráficos renko são geralmente feitos como gráficos offline e normalmente estão tendo um prazo "personalizado" quando são salvos. Significado: se for salvo como gráfico de 2 minutos (os que eu vi estão normalmente fazendo isso ou você pode especificar o "intervalo de tempo" (intervalo de tempo sendo simplesmente uma adição ao nome que é então usado para salvar o arquivo) então você deve usar 2 no intervalo de tempo (o parâmetro de intervalo de tempo regular em chamada ao iCustom(NULL,timeFrame,...) - Então iCustom(NULL,2,...))

Se, por outro lado, ele é apenas desenhado no gráfico, então você não pode aplicar o indicador a ele, já que ele vai usar o período de tempo real e os dados reais aos quais está anexado (então, no seu caso, ele está usando dados de 5 minutos e não os dados exibidos no gráfico, já que esses são objetos. Além disso, tanto quanto sei, o renko não pode ser vinculado ao tempo (portanto, não existe tal coisa como um renko de 5 minutos - é um intervalo (ou melhor, uma mudança no preço) vinculado e ninguém pode dizer quando ele será alcançado).

cumprimentos

mladen

traderduke:
Isto para a resposta, "qualquer coisa" fixou o visual no final do backtest, veja anexo, mas o Indicador parece estar dançando a um tempo diferente. Meu palpite seria os 5min regulares e não os 5min Renko, como você disse deixando o NULL, 0, normalmente faz o indicador reverter para os 5 min renko. Existe alguma maneira de conseguir que este indicador utilize os 5 min Renko também existe alguma maneira de conseguir os níveis para mostrar com ShowD = True ?? O backtest ainda está funcionando de acordo com os parâmetros, veja anexo, isso é bom.

Agradeço sua ajuda, eu adoro este indicador, ele espelha DMI/ADX até certo ponto, mas muito melhor.

Ray
 
 

Ray

Estou lendo o manual do roteiro de renko que encontrei na rede. Ele diz:"O TimeFrame deve ser ajustado para 2 por padrão. "Portanto, você deve usar iCustom(NULL,2,...) ou qualquer que seja o número que você estiver inserindo nesse parâmetro do script renko (não insira-o no parâmetro TimeFrame do vortex, pois ele será ignorado).

cumprimentos

mladen

 

Vortex

mladen,

Você está certo, estou rodando um gráfico de 1min com Renkscript usando 7 pips & 5min de gráfico, então recupere 5min de gráfico offline precisa usar 5min para testes ou ao vivo porque meu corretor tem apenas 1m,5m,15m etc,

Se eu fizer NULL,0, na EA o indicador de vórtice não funciona e no final do backtest eu recebo o que mostrei a vocês.

Se eu fizer NULL,5, na EA o indicador de vórtice não tem nenhuma influência sobre a EA mas é visível no final do teste mas está em um gráfico de 5 minutos.

Se eu fizer NULLL,0, "qualquer coisa" na EA o indicador vortex não tem nenhuma influência sobre a EA, mas é visível no final do teste, mas está em uma tabela de 5 min regulare.

A parte interessante é que se eu configurar o gráfico off-line de 5 minutos e carregar o vortex ele funciona corretamente, que é o que me leva a usá-lo.

Eu não o troquei ao vivo, então acho que só há uma maneira de descobrir O QUE É REAL. Esse é o único teste confiável de qualquer maneira.

Se você tiver alguma sugestão, me avise. Amanhã eu lhe informarei como isso funciona. O engraçado é que o Programa EA e suas configurações são uma casualidade. Eu estava apenas tentando fazer com que o EA trabalhasse com o vórtice. BLIND LUCK!

Ray

 

Obrigado mladen

Muito obrigado pelo Indicador, agora está funcionando perfeitamente.

Tenho mais um problema com o remetente de e-mail em Metatrader.

Ativei o e-mail em opções e utilizando o servidor smtp do gmail (smtp.gmail.com), mas o sistema não está enviando e-mails.

Eu verifiquei o arquivo de log e encontrei isto:

10:03:37 Mail: erro na conexão com smtp.gmail.com

10:05:24 Mail: erro na conexão com smtp.gmail.com

Espero que você tenha alguma solução para isto.

Obrigado

Umesh

mladen:
umeshkathuria

Experimente este aqui

Mudou algumas coisas (acrescentou interpolar e algumas manipulações de mtf diferentes a fim de evitar as armadilhas usuais do mtf - como me lembro, tivemos algum problema com a versão 1.0 que fez com que a versão 1.1 fosse 1.1, mas não consigo lembrar agora qual era exatamente o problema)
com respeito à mladen
 

Olá umeshkathuria!

Acho que você usou o smtp de seu provedor de internet e não o gmail.

Eu tenho o canal digital como meu prvider de internet, então meu smtp no MT4 é smtp.online.no. Isso funciona perfeitamente.

Cumprimentos

Halvard

 

Rsi ema mtf 1.2

mladen:
umeshkathuria

Experimente este aqui

Mudou algumas coisas (acrescentou interpolar e algumas manipulações de mtf diferentes a fim de evitar as armadilhas usuais do mtf - como me lembro, tivemos algum problema com a versão 1.0 que fez com que a versão 1.1 fosse 1.1, mas não consigo lembrar agora qual era exatamente o problema)
regardsmladen

mladen

Anexei este indicador ao gráfico H1 com configurações H4. O único problema que estou enfrentando com isto é que ele dá sinais instantâneos assim que o RSI cruza o EMA e mais tarde remove as setas se o preço se mover em outra direção. Para retificar isso, você pode modificar este indicador para dar alertas sobre o fechamento da vela do Horário Atual...H1 neste caso ou no fechamento do horário escolhido nas configurações, o que você achar mais adequado.

Obrigado

Umesh

 

Umesh

Ajuste os alertasOnCurrentparameter para falso e ele funcionará em uma barra fechada (uma barra fechada de um período de tempo escolhido, então se você estiver usando 1 hora RSI EMA no gráfico de 15 minutos ele ainda irá verificar 1 hora e não as barras de 15 minutos)

cumprimentos

mladen

umeshkathuria:
mladen

Anexei este indicador ao gráfico H1 com configurações H4. O único problema que estou enfrentando com isto é que ele dá sinais instantâneos assim que o RSI cruza o EMA e mais tarde remove as setas se o preço se mover em outra direção. Para retificar isso, você pode modificar este indicador para dar alertas sobre o fechamento da vela do Horário Atual...H1 neste caso ou no fechamento do horário escolhido nas configurações, o que você achar mais adequado.

Obrigado

Umesh
Razão: