Ajuda na codificação - página 213

 
mladen:
arroganzmaschineCheck the way how trailing stops are managed in the EA from this post : https://www.mql5.com/en/forum/181334. Acho que ele pode ajudá-lo, pois possui todos os elementos (incluindo a verificação de erros) necessários para lidar com a perda de trailing stop.

Hey mladen,

obrigado por sua resposta. Mas isto não me ajuda muito. Meu código postado mostra um programa que segue após o SL ter sido ajustado para +2 Pontos. Eu quero fazer isso para cada símbolo e ordem aberta, mas ele só verifica a primeira ordem. Além disso, algumas variáveis não estão de acordo com isto.

Você pode me ajudar lá?

 
arroganzmaschine:
Hey mladen,

obrigado por sua resposta. Mas isto não me ajuda muito. Meu código postado mostra um programa que segue após o SL ter sido ajustado para +2 Pontos. Eu quero fazer isso para cada símbolo e ordem aberta, mas ele só verifica a primeira ordem. Além disso, algumas variáveis não estão de acordo com isto.

Você pode me ajudar lá?

arroganzmaschine

Receio que não compreenda. Que a EA cuide de todas as ordens e de todos os símbolos (não apenas de um). Além disso, duvido que você possa rastrear uma parada de perda usando apenas 2 pontos (a distância mínima do preço atual permitida pelos corretores é geralmente muito maior do que 2 pontos).

 
mladen:
arroganzmaschine receio que não entendo. Que a EA cuide de todos os pedidos e todos os símbolos (não apenas um). Além disso, duvido que você possa rastrear um stop loss usando apenas 2 pontos (a distância mínima do preço atual permitida pelos corretores é geralmente muito maior do que 2 pontos).

Em meu programa, quando abro uma segunda ordem no mesmo símbolo, a EA não define nenhum SL porque não verifica cada ordem. Você sabe como resolver este problema?

Talvez você possa verificar o que eu tenho que modificar? Eu não entendo o problema...

 

Prezado Mladen

É lógico modificar seu código de tendência LSMA canalizado:

if (lsmac > lsmap) cum += 1;

if (lsmac < lsmap) cum -= 1;[/PHP]

with something like:

[PHP]if (lsmac > lsmap) cum += lsmac + ATR;

if (lsmac < lsmap) cum -= lsmac + ATR;

para considerar a volatilidade nos cálculos?

Melhor,

 
-IXI-:
Prezado Mladen

É lógico modificar seu código de tendência LSMA canalizado:

if (lsmac > lsmap) cum += 1;

if (lsmac < lsmap) cum -= 1;[/PHP]

with something like:

[PHP]if (lsmac > lsmap) cum += lsmac + ATR;

if (lsmac < lsmap) cum -= lsmac + ATR;

para considerar a volatilidade nos cálculos?

O melhor,

-IXI-

Você pode tentar. Parece ser uma idéia interessante.

 

por favor, ajude

qualquer pessoa pode fazer este indicador (veja foto) com dia de turno = 5

obrigado

Arquivos anexados:
1.png  19 kb
 

Por favor, ajude... como criar um indicador de barra de cores a partir destes 2 indicadores :

1. RSI Período 15 se aplica ao fechamento

2. Média móvel na subjanela RSI Período 15 se aplica ao indicador anterior (período 15 do RSI)

a lógica é :

1. se o valor RSI for maior que o valor médio móvel = a cor da barra se tornaria Azul

2. se o valor RSI for menor que o valor médio móvel = a cor da barra se tornaria vermelha

ajude por favor, Obrigado antes!

Arquivos anexados:
1_1.png  31 kb
 

Prezado Mladen,

Problema com o indicador de barras 4tf como anexo, eu poderia ter causado isto, eu editei o ID Único e SetIndexLabels para "" para remover informações da janela;

mas recebo um erro contstante infinito:

4 time-frame Gann ativador alto-baixo EURUSDm,H4: subjanela número -1 desconhecido para a função ObjectCreate

 
zigflip:
Prezado Mladen,

Problema com o indicador de barras 4tf como anexo, eu poderia ter causado isto, eu editei o ID Único e SetIndexLabels para "" para remover informações da janela;

mas recebo um erro contstante infinito:

4 tempo de duração Gann ativador alto-baixo EURUSDm,H4: subjanela número -1 desconhecido para a função ObjectCreate

zigflip

Esse indicador precisa ser reescrito para permitir que as etiquetas se escondam (como você tentou usar o "" para UniqueID - se você tentar definir o UniqueID como "", isso causará esse erro porque o indicador simplesmente não é para funcionar sem etiquetas de tempo). Aqui está uma versão que permite que - se você definir o UniqueID para "", ele deixará essas etiquetas de fora.

Arquivos anexados:
 
mladen:
zigflipO indicador precisa ser reescrito para permitir que as etiquetas se escondam (como você tentou usar o "" para UniqueID - se você tentar definir o UniqueID para "", isso causará esse erro porque o indicador simplesmente não é para funcionar sem etiquetas de tempo). Aqui está uma versão que permite que - se você definir o UniqueID para "", ele deixará essas etiquetas de fora.

desculpe-me, você me entendeu mal, eu ainda tenho o UniqueID, acabei de renomear e abreviar para "SSL", mas onde o indi escreve alguns números (por exemplo o valor do RSI no RSI indi) no canto superior esquerdo do painel da sub janela, isto eu parei adicionando o SetIndexLabel 0,"" SetIndexLabel 1," ...etc x 6

funciona bem, mas notei a mensagem de erro construindo arquivos de log de gordura, e não entendo o que a -1 sua redação sobre a subjanela

Eu fiz algum texto azul no primeiro post apenas para o nome do indicador, símbolo e ponto, pois ambos são semelhantes e dão o mesmo erro.

Desculpe se meu conhecimento básico de codificação está irritando você, estou honestamente trabalhando para mim mesmo não fazendo indicadores para vendas comerciais!

cordiais cumprimentos

Razão: