Indicadores de elite :) - página 107

 

Espadarte,

Em seus cálculos você omitiu períodos em que os máximos para um determinado número de barras estão abaixo de zero ou os mínimos estão acima de zero. Nesse caso, é impossível calcular as linhas de "entrada antecipada" da maneira que você propôs (já que você toma uma linha zero como "linha central" e esse centro está em MACD "não honrado" muitas vezes.

De qualquer forma, aqui você é uma versão com uma linha zero fixa. Como você verá, os máximos para um determinado período não precisam ser positivos, nem os mínimos precisam ser negativos.

Aqui está uma comparação dos 2 (mais baixa é a versão "linha zero fixa")
cumprimentos

mladen

swordfish:
Mladen,

Muito obrigado.

Não entendo porque a linha zero precisa ser recalculada. Em um histograma MACD padrão, o zero é fixo, não é mesmo?
Arquivos anexados:
 
mladen:
Espadarte,

De qualquer forma, aqui você tem uma versão com uma linha zero fixa. Como você verá, os máximos para um determinado período não precisam ser positivos, nem os mínimos precisam ser negativos.

Aqui está uma comparação das 2 (mais baixa é a versão "linha zero fixa")
com respeito à mladen

A linha zero agora corresponde ao padrão MACD zero. Isso é excelente. No entanto, as linhas Hi e Lo não são realmente as mais altas e as mais baixas do passado dentro das barras de olhar para trás. As linhas devem ser duas linhas planas. Mesmo que sejam as linhas historicamente mais altas e mais baixas, a linha 25% pode não me fornecer um critério de entrada antecipada, porque 25% ou mesmo 5% pode ser um nível muito alto devido a um pico na história. Alguma sugestão? Talvez um nível fixo acima e abaixo de zero? A questão é como selecionar um nível fixo. Espero que você entenda meu desejo. Não quero trocar todos os sinais acima de zero, especialmente quando a tendência está fora de moda. Eu quero negociar quando o MACD estiver fora de zero.

 

peixe-espada,

"No entanto, as linhas Hi e Lo não são realmente as mais altas e as mais baixas do passado dentro das barras de olhar para trás. "Elas são (há o código e você pode ver e verificar por si mesmo)"As linhas devem ser duas linhas planas" Talvez você devesse usar um grande número para olhar as barras traseiras? Do que você pode obter algo como isto :
Quanto ao resto, sinto muito, mas não consigo entender o que você quer dizer

cumprimentos

mladen

swordfish:
A linha zero agora corresponde ao padrão MACD zero. Isso é excelente. No entanto, as linhas Hi e Lo não são realmente as mais altas e as mais baixas do passado dentro das barras de olhar para trás. As linhas devem ser duas linhas planas. Mesmo que sejam as linhas historicamente mais altas e mais baixas, a linha de 25% pode não me fornecer um critério de entrada antecipada, porque 25% ou mesmo 5% pode ser um nível muito alto devido a um pico na história. Alguma sugestão? Talvez um nível fixo acima e abaixo de zero? A questão é como selecionar um nível fixo. Espero que você entenda meu desejo. Não quero trocar todos os sinais acima de zero, especialmente quando a tendência está fora de moda. Eu quero negociar quando o MACD estiver fora de zero.
Arquivos anexados:
 
swordfish:
É verdade. Mas se o maior pico MACD da história for 0,002, a linha de 25% será 0,0005. Se houver um novo pico na MACD, digamos, 0,004, a linha de 25% será mudada para 0,001.

Ok. E então?

 

....

O que você não entende de histórico? A razão pela qual eu pareço tão ofensivo neste momento é porque você está perdendo um tempo valioso com os codificadores.

Vá procurar a palavra histórico, depois adicione algum valor quantitativo a ela. Histórico pode significar ontem, ou significar o ano anterior, ou mesmo antes de você cagar.

Portanto, antes de prosseguir reclamando, ou pelo menos comentando a grata tentativa de alguém de construir seu indicador. Por que você não se certifica de > saber do que está falando?

swordfish:
A linha zero agora corresponde ao padrão MACD zero. Isso é excelente. No entanto, as linhas Hi e Lo não são realmente as mais altas e as mais baixas do passado dentro das barras de visão traseira. As linhas devem ser duas linhas planas. Mesmo que sejam as linhas historicamente mais altas e mais baixas, a linha de 25% pode não me fornecer um critério de entrada antecipada, porque 25% ou mesmo 5% pode ser um nível muito alto devido a um pico na história. Alguma sugestão? Talvez um nível fixo acima e abaixo de zero? A questão é como selecionar um nível fixo. Espero que você entenda meu desejo. Não quero trocar todos os sinais acima de zero, especialmente quando a tendência está fora de moda. Eu quero negociar quando o MACD estiver fora de zero.
 
mladen:
Ah, guarda-livros. Pena que ele não esteja mais por perto

_______________________________

De qualquer forma, remendou alertas para ele. Se você definir o allertsOnCurrent como verdadeiro, ele o alertará sobre uma barra aberta (atual), caso contrário, ele o alertará sobre uma barra fechada.

cumprimentos

mladen

Olá mladen

também preciso de um alerta quando a vela se fecha e o X-ArrZZx2 mostra a cor azul

tenho alerta para a cor verde-vermelho, mas não azul, que será aproveitada quando o azul aparecer.

obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
Walander:
....

O que você não entende de histórico? A razão pela qual eu pareço tão ofensivo neste momento é porque você está perdendo um tempo valioso com os codificadores.

Vá procurar a palavra histórico, depois adicione algum valor quantitativo a ela. Histórico pode significar ontem, ou significar o ano anterior, ou mesmo antes de você cagar.

Portanto, antes de prosseguir reclamando, ou pelo menos comentando a grata tentativa de alguém de construir seu indicador. Por que você não se certifica de > saber do que está falando?

Exatamente!

 

...

... Mike,

Aqui está. Agora ele vai alertá-lo como"tomar lucro sinalizado" quando a cruz azul aparecer. Ele pode até dar-lhe dois alertas simultaneamente (quando a tendência muda e se na mesma barra um "take profit" é sinalizado) e não ficará confuso nestes casos

PS: não mudou o nome do indicador.

tenha um bom fim de semana

cumprimentos

mladen

mike pearce:
Olá, mladen

também preciso de um alerta quando a vela se fecha e o X-ArrZZx2 mostra a cor azul

tenho alerta para a cor verde-vermelho, mas não azul, que será aproveitada quando o azul aparecer.

obrigado por sua ajuda.
Arquivos anexados:
 
mladen:
Mike,

Aqui está. Agora ele vai alertá-lo como "tomar lucro sinalizado" quando a cruz azul aparecer. Ele pode até dar-lhe dois alertas simultaneamente (quando a tendência muda e se na mesma barra um "take profit" é sinalizado) e não ficará confuso nestes casos

PS: não mudou o nome do indicador.

tenha um bom fim de semana

cumprimentos

mladen

Você é o MELHOR Mladen...

milhões de thnks

 

Estou tentando fazer um indicador para traçar um histograma da mudança no gradiente do NonLagMa7.9. Ele funciona como esperado, mais ou menos, na medida em que, quando é carregado pela primeira vez no gráfico, ele exibe muito bem, como mais barras aparecem, embora pare de funcionar lentamente, alguém poderia, por favor, dar uma olhada no código e talvez me apontar na direção certa, por favor?

Razão: