Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 43

 

obrigado cp6

CP6:
aqui vai você shams,

oi cp6

seu próprio tipo de u para ajudar

muito obrigado

cumprimentos

 

Cintura_Y_Fechar

asam:
Qualquer pessoa poderia, por favor, ajudar a fazer com que esta mostra indiana de Yesterdays CLOSE e WAIST nos dias anteriores? Obrigado!

Espero que isto faça o truque por você.

cja

cintura_fechar_níveis_.mq4

Arquivos anexados:
 

Decema

https://www.mql5.com/en/forum/175733

Alguém ajuda a construir uma versão MTF deste indicador?

Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação.

 

Alguém tem um #MTF MA Crossover com Alerta?

Seria útil observar os 100 SMA e 200 SMA diários enquanto negocia os períodos de tempo mais baixos.

 

Kerris2112, obrigado por criar isto. É exatamente o que eu tenho procurado. Você pode realmente obter uma visão 3D do mercado com isto.

Qualquer pessoa pode criar um MTF usando este indicador RSI-TC? Eu sou novo no MT4 e ainda estou aprendendo o idioma. O gráfico abaixo é um exemplo.

Obrigado a qualquer pessoa que possa fazer isto.

Arquivos anexados:
rsi-tc.mq4  6 kb
 

Aqui está a tabela.

Arquivos anexados:
jpy.gif  22 kb
 

Barras MTF MACD

Modifiquei um indicador existente para adequá-lo às minhas necessidades e pensei que outros poderiam considerá-lo útil. Isto dá um verdadeiro visual do MACD usando barras coloridas.

O verde claro mostra que a linha do sinal cruzou acima da linha MACD, mas ainda está abaixo do nível Zero à medida que o MACD se move para cima e cruza acima do nível Zero, ele se torna um verde mais escuro e o inverso é verdadeiro para os cruzamentos para baixo e se move. A última barra é a barra de sinal que você não pode olhar para trás para as cores e ver se elas sinalizam um movimento para baixo ou para cima à medida que o 1 minuto se move para a esquerda 1 barra a cada minuto e os 5 minutos 1 barra para a esquerda a cada 5 minutos, etc.

Tente usar a M1 & M5 como sinais para entrada e saída e a H1 & H4 para a tendência geral em um gráfico de 5 minutos.

Aproveite

mtf_macd_bars.mq4

Como você pode ver nesta captura de tela, a M1 sinalizou a mudança 17 minutos antes da M5

Nesta captura de tela, a M1 acaba de sinalizar um movimento para baixo com o MACD & Signal crossing acima da linha zero dando uma barra vermelha clara.

10 minutos depois - Note que a M1 MACD agora cruzou para abaixo do nível zero.

Arquivos anexados:
macd.gif  47 kb
macd2.gif  49 kb
macd3.gif  47 kb
 

Obrigado cja por seu grande trabalho como sempre.

No último caso, onde a nova barra de 5min abre @9543, será que vamos abreviar, embora 5min MACD não tenha virado?

Obrigado

 

Sinais

ssotiro:
Obrigado cja por seu grande trabalho como sempre.

No último caso, onde a nova barra de 5min abre @9543, será que vamos abreviar, embora o MACD de 5min não tenha virado?

Obrigado

É claro que você pode ficar curto no sinal M1, mas esteja ciente de que se a M5 estiver contra você, a mudança será muito pequena neste caso, era de 20pips aproximadamente, então quando a M5 confirmou a mudança, mais 35pips foram adicionados à mudança, sempre compensa negociar com a tendência, então espere que o preço suba neste exemplo e negocie-o quando ele vira, pois o longo prazo está mostrando curto no momento. Eu uso os níveis de MM para ajudar a escolher e confirmar as reversões.

cja

Arquivos anexados:
macd4.gif  87 kb
 

Obrigado pela resposta. Embora, como você pode ver abaixo, meus valores sejam diferentes dos seus (eu uso valores padrão BTW), pois entendo que

Vemos uma tabela de 5 minutos. Quando o sinal de 1M está no lugar, isto é um sinal de cabeça para cima. O sinal é confirmado pela mudança de cor em 5M. As cores TF superiores devem estar de acordo.

Mais uma vez, obrigado.

Arquivos anexados:
gbpusd_1.gif  17 kb
Razão: