Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 43

 

obrigado cp6

CP6:
aqui vai você shams,

oi cp6

seu próprio tipo de u para ajudar

muito obrigado

cumprimentos

 

Cintura_Y_Fechar

asam:
Qualquer pessoa poderia, por favor, ajudar a fazer com que esta mostra indiana de Yesterdays CLOSE e WAIST nos dias anteriores? Obrigado!

Espero que isto faça o truque por você.

cja

cintura_fechar_níveis_.mq4

Arquivos anexados:
 

Decema

https://www.mql5.com/en/forum/175733

Alguém ajuda a construir uma versão MTF deste indicador?

Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação.

 

Alguém tem um #MTF MA Crossover com Alerta?

Seria útil observar os 100 SMA e 200 SMA diários enquanto negocia os períodos de tempo mais baixos.

 

Kerris2112, obrigado por criar isto. É exatamente o que eu tenho procurado. Você pode realmente obter uma visão 3D do mercado com isto.

Qualquer pessoa pode criar um MTF usando este indicador RSI-TC? Eu sou novo no MT4 e ainda estou aprendendo o idioma. O gráfico abaixo é um exemplo.

Obrigado a qualquer pessoa que possa fazer isto.

Arquivos anexados:
rsi-tc.mq4  6 kb
 

Aqui está a tabela.

Arquivos anexados:
jpy.gif  22 kb
 

Barras MTF MACD

Modifiquei um indicador existente para adequá-lo às minhas necessidades e pensei que outros poderiam considerá-lo útil. Isto dá um verdadeiro visual do MACD usando barras coloridas.

O verde claro mostra que a linha do sinal cruzou acima da linha MACD, mas ainda está abaixo do nível Zero à medida que o MACD se move para cima e cruza acima do nível Zero, ele se torna um verde mais escuro e o inverso é verdadeiro para os cruzamentos para baixo e se move. A última barra é a barra de sinal que você não pode olhar para trás para as cores e ver se elas sinalizam um movimento para baixo ou para cima à medida que o 1 minuto se move para a esquerda 1 barra a cada minuto e os 5 minutos 1 barra para a esquerda a cada 5 minutos, etc.