Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1169

 
E quanto às pessoas?
Eu tenho este indicador,

E queria saber se você poderia acrescentar o tamanho_símbolo às cores,
Uma vez que o indicador é colorido acima de 0 sem controle,

E também adicionar o ArrowDisplacement ao símbolo, para poder movê-lo e ajustá-lo de cima para baixo, confortavelmente no gráfico,

Eu apreciaria muito

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
BF_ATR.mq4  5 kb
 

Olá Malden,

Eu apreciarei muito se você puder fazer disto um período de tempo múltiplo, e suavizar o pixel da imagem


Arquivos anexados:
 

Sei que este é o lugar para os indicadores, mas tenho realmente procurado um roteiro que feche todas as negociações / pendentes e abra em um único gráfico. Encontrei muitos deles que fecharão todas as negociações em toda a conta.


Gary

 
MECMAN:

Olá Malden,

Eu apreciarei muito se você puder fazer disto um período de tempo múltiplo, e suavizar o pixel da imagem


Não, não pode ser, é um código descompilado.

 
MECMAN:

Olá Malden,

Eu apreciarei muito se você puder fazer disto um período de tempo múltiplo, e suavizar o pixel da imagem


Além de ser descompilado, isso é simplesmente um macd normal que tem ema para linha de sinal. Qualquer macd que faça isso fará exatamente o mesmo
 

Sr. M

Você pode MTF isto

Obrigado

Arquivos anexados:
MAonMA.mq4  3 kb
 
wallstreet444:

Sr. M

Você pode MTF isto

Obrigado

Aqui você vai


Arquivos anexados:
 

MR M

é um indicador de código antigo, por alguma razão ele se atrasa e leva cerca de um segundo para alternar entre diferentes períodos de tempo .

ou é o meu laptop?

Obrigado

 
mladen:

Aqui está também a versão multitemporal


olá Mladen, você pode, por favor, acrescentar alerta a este indicador quando o azul aparece como COMPRAR e o vermelho como VENDER. obrigado por sua gentileza. Deus abençoe
Arquivos anexados:
Razão: