Indicadores de elite :) - página 76

 

Olá Sr. Ferramentas

Obrigado por postar o indicador de cores All STC acima. Eu tentei baixá-lo tanto no meu laptop quanto no desktop, mas não consegui que ele fosse exibido em um gráfico. Alguém mais está tendo problemas para fazê-lo aparecer? É um indicador muito bom - eu vi pela primeira vez o indicador Schaff Trend Cycle há alguns anos, e sempre achei bom. A adição das cores o torna ainda melhor. Qualquer ajuda seria bem-vinda...

Obrigado e cumprimentos

Designmax

 
designmax:
Olá Sr. Ferramentas

Obrigado por postar o indicador de cores All STC acima. Eu tentei baixá-lo tanto no meu laptop quanto no desktop, mas não consegui que ele fosse exibido em um gráfico. Alguém mais está tendo problemas para fazê-lo aparecer? É um indicador muito bom - eu vi pela primeira vez o indicador Schaff Trend Cycle há alguns anos, e sempre achei bom. A adição das cores o torna ainda melhor. Qualquer ajuda seria bem-vinda...

Obrigado e cumprimentos

Designmax

Você tem o AllAverages_v2.3 instalado?

 

Todas as Médias v2.3

Oi Linuxuser

Sim, acrescentei todas as médias v2.3 à minha plataforma comercial, mas também não consigo fazer com que isso seja carregado no gráfico. Estou usando Tadawul para minha plataforma de negociação...vou experimentá-la na plataforma Alpari e ver se ela funciona lá....

Saúde

Designmax

 

Não funciona STC

Olá Sr. Ferramentas

Thanks for posting the All STC Colour indicator above. I have tried downloading it on both my laptop and desktop, but can't get it to display on a chart. Is anyone else having trouble getting it to display? It is a very good indicator - I first saw Schaff Trend Cycle indicator a few years ago, and always found it good. The addition of the colours makes it even better. Any help would be appreciated...

Obrigado e cumprimentos

Designmax

Estava pensando que talvez fosse algo a ver com um corretor de 5 dígitos, mas tê-lo em um corretor de 5 dígitos agora e seu funcionamento, enviando o indicador novamente com o ex4 talvez o arquivo tenha sido estragado de alguma forma

Espero que isto ajude!

Arquivos anexados:
 

Pode ser algo a ver com a questão dos 4-5 dígitos

Olá Sr. Ferramentas

Obrigado por seu posto - consegui colocá-lo funcionando corretamente na Alpari, mas nenhuma alegria na plataforma Tadawul.... a única diferença que posso ver é o não de dígitos no preço da plataforma...

Você pode tentar dar uma corrida na plataforma Tadawul e me avisar se ela funciona para você?

Saúde

Designmax

 

Alguém pode me ajudar a colocar um alerta sonoro a este indicador?

Olá a todos. Por favor, alguém pode me ajudar a colocar um alerta sonoro a este indicador Dinap_basic? Acho que encontrei este indicador aqui no fórum, na seção não paga, mas não consigo encontrar nenhuma versão com alerta sonoro. Eu só preciso de um alerta quando o indicador ziguezaguear colocar uma perna.

Agradeço antecipadamente a qualquer pessoa que possa me ajudar.

Arquivos anexados:
 

Parada de trilha modificada

Não sei se este é o lugar certo para postar isto, mas vou tentar:

Eu quero ter um roteiro de trailing-stop-script em metatrader onde eu possa definir por onde minha trilha começará, e a que preço ela começará a trilhar.

Exemplo: Eu defino meu limite para 15 pips e meu trailing-stop-script modificado para 5 pips. Quando o preço atingir 15 pips, o stop loss será definido para 10 pips (5 pips atrás de 15 pips) e a partir daí ele começará a trilhar. Assim, se o preço subitamente subir 20 pips (15 + 20 = 35 pips), então o stop loss seguirá para 30 pips (5 pips atrás de 35 pips).

Alguém pode me ajudar a codificar isto? Talvez já exista, mas eu não encontrei nada.

 
vbell:
Não sei se este é o lugar certo para postar isto, mas vou tentar:

Eu quero ter um roteiro de trailing-stop-script em metatrader onde eu possa definir por onde minha trilha começará, e a que preço começará a trilhar.

Exemplo: Eu defino meu limite para 15 pips e meu trailing-stop-script modificado para 5 pips. Quando o preço atingir 15 pips, o stop loss será definido para 10 pips (5 pips atrás de 15 pips) e a partir daí ele começará a trilhar. Assim, se o preço subitamente subir 20 pips (15 + 20 = 35 pips), então o stop loss seguirá para 30 pips (5 pips atrás de 35 pips).

Alguém pode me ajudar a codificar isto? Talvez já exista, mas eu não encontrei nada.

Parece que esta é para você.

 

carrapato indy

Olá a todos, poster de primeira vez, longa e elite lurker... procurando por Igorads tickmacd e tick stochastics indies. Não parece encontrá-los em nenhum lugar. A propósito, grandes adereços para Igorad e Linxszer por todo seu trabalho duro, aprenderam muito com seus postos.

Cumprimentos,

ZipFrog

 

oops, desculpe pelo erro de digitação do Linuxser

Razão: