Ajuda na codificação - página 611

 
mladen:

jolugarpe

É um código descompilado e precisa de algum indicador chamado "pvi_nvi".

Você tem o código fonte original e o indicador "pvi_nvi"?

Somente eu tenho este pvi_nvi.ex4

Arquivos anexados:
pvi_nvi.ex4  3 kb
 
thefxpros:
Oi Mladen, tenho alguns problemas com um indicador no qual estou trabalhando profundamente. Ele se chama SecondChart.mq4. Adicionei algumas personalizações, mas ambas as versões (a original e a minha) têm este comportamento estranho. Quando eu o prendo em um par de moedas e tento exibir gráficos de índices, ele não funciona. Se eu o anexar em índices, ele não exibirá gráficos de par de moedas. Estou lutando por dias para entender o porquê, mas não consigo ter sucesso. Por favor, dê uma olhada nele e me diga o que há de errado?secondchart_v1.2.mq4

thefxpros

Esse indicador não é feito para trabalhar em nada além de forex

Uma solução rápida (e suja) é substituir a linha 159 por esta

outro símbolo = ParSímbolo;

 

Caros Mladen e MRTools,

aqui está um indicador interessante. Seria possível adicionar aqui alertas (Som, popup, e-mail).... Muito obrigado. Felicidades Nicole

Arquivos anexados:
 

Младен ! Помогите исправить индикатор. Не обновляется обновляется на графике графике ,надо постоянно переключать свойства.Спасибо ravi1.ex4 ravi1.mq4

Arquivos anexados:
ravi1.ex4  7 kb
ravi1.mq4  2 kb
 
arina:
Младен ! Помогите исправить индикатор. Не обновляется обновляется на графике графике ,надо постоянно переключать свойства.Спасибо ravi1.ex4 ravi1.mq4

arina

Parece estar funcionando para mim

Em qualquer caso, aqui está uma versão mais rápida : ravi1_1_1.mq4

Arquivos anexados:
ravi1_1_1.mq4  2 kb
 
NicoleDeinhard:
Caros Mladen e MRTools, aqui está um indicador interessante. Seria possível adicionar aqui alertas (Som, popup, e-mail).... Muito obrigado. Felicidades Nicole

NicoleDeinhard,

parece ser um código descompilado.

 
mladen:

arina

Parece estar funcionando para mim

Em qualquer caso, aqui está uma versão mais rápida : ravi1_1_1.mq4

Olá mntlwana,

eu não sei... eu não consigo ver isto :-). Sinto muito.... acabei de encontrar e experimentar os sinais...

:-(

 
NicoleDeinhard:

Olá mntlwana,

eu não sei... eu não consigo ver isto :-). Sinto muito.... acabei de encontrar e experimentar os sinais...

:-(

você pode ter muito daqui em tsd , muito melhor do que isso.

 
mntiwana:
você pode ter muito daqui em tsd , muito melhor do que isso.

Sim querida mntlwana, Sim eu não usarei do que, qual sinal você preferiria para um escalpe de 1 Min? Felicidades, Nicole

 
NicoleDeinhard:
Caros Mladen e MRTools, este é um indicador interessante. Seria possível adicionar aqui alertas (Som, popup, e-mail).... Muito obrigado. Felicidades Nicole

NicoleDeinhard, parece que o indicador Platinum é o mesmo que este, basta definir o risco para 3 para igualar.

trends_signal_alerts_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: