Todos os indicadores de John Ehlers... - página 50

 

Swami CCI_v1

Arquivos anexados:
 

Mladen,

Você acha que a fita Adaptive Super Smoother Ribbon com Alertas será útil para os comerciantes?

Cumprimentos

 
skn:
Mladen,

Você acha que a fita Adaptive Super Smoother Ribbon com Alertas será útil para os comerciantes?

Cumprimentos

Uma fita "regular" super lisa e adaptável postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178821/page7

 

Obrigado Mladen, prestativo e generoso como sempre.

Cumprimentos

 
mladen:
E um macd super mais suave (uma vez que quando o super suave é feito como função é fácil fazer um macd com ele) Este tem até a linha de sinal calculada como super mais suave

Olá MLaden,

Estou planejando usar seu MACD Super Smoother em um EA e também em um Indicador para calcular MACDs por vários períodos de tempo, de M5 a D1. É melhor usar uma chamada iCustom do indicador para cada período de tempo ou, alternativamente, incorporar o código na EA e no Indicador como funções e gerenciar os amortecedores necessários manualmente usando redimensionamento e testes no número de barras. Seu conceito de usar a segunda dimensão da matriz simplificaria muito o processo de controle.

Eu assumiria que o conceito de função é mais eficiente.

Obrigado,

Tzuman

 
Tzuman:
Olá MLaden,

Estou planejando usar seu MACD Super Smoother em um EA e também em um Indicador para calcular MACDs por vários períodos de tempo, de M5 a D1. É melhor usar uma chamada iCustom do indicador para cada período de tempo ou, alternativamente, incorporar o código na EA e no Indicador como funções e gerenciar os amortecedores necessários manualmente usando redimensionamento e testes no número de barras. Seu conceito de usar a segunda dimensão da matriz simplificaria muito o processo de controle.

Eu assumiria que o conceito de função é mais eficiente.

Obrigado,

Tzuman

Tzuman

Concordo que a abordagem da função é melhor, mas há algo que precisa ser recodificado então: as Barras devem ser substituídas por alguma variável própria. além disso, acho que não há outro obstáculo para usá-la em uma EA internamente sem ter que usar a chamada iCustom()

 

Boa variação do filtro Laguerre

Arquivos anexados:
 
mladen:
TzumanI concorda que a abordagem da função é melhor, mas há algo que precisa ser recodificado então: as Barras devem ser substituídas por alguma variável própria. além disso, eu acho que não há outro obstáculo para usá-la em uma EA internamente sem ter que usar a chamada iCustom()

Obrigado pela confirmação, é apreciado

Tzuman

 

Estocástico de telhado 2

Estocástico de cobertura atualizado (período de suavização variável possibilitado neste indicador + algumas mudanças no visual e toque do indicador feito). Torna-o um pouco mais flexível de usar (o período de alisamento foxed não nos dá a escolha do que fazer, desta forma estamos controlando todas as partes do cálculo).

Arquivos anexados:
 

Onda senoidal de Hibert (por igorad)

Arquivos anexados:
Razão: