Todos os indicadores de John Ehlers... - página 22

 

Indicador de linha de tendência instantânea

Alguém pode explicar como usar o indicador de Linha de Tendência Instantânea? Obtive o código MT4 no seguinte site e criei o indicador dentro da plataforma MT4 mas não tenho certeza de como usá-lo para encontrar sinais de entrada/saída.

https://www.mql5.com/en/forum/174980

Obrigado

 
frutek:
Eu ferirei se alguém puder fazer ea com as seguintes regras... Eu queria colar uma foto, mas ainda não sei como... posição aberta quando o sinal toca na linha verde (direção oposta, claro), parar a perda 20 - 30, fechar quando o sinal toca na linha azul, linha do meio... Se o sinal for contra você e tocar na linha marrom, abra outra posição com a mesma perda de parada, feche quando o sinal tocar na linha do meio... Eu sei que o indicador pinta novamente, mas mesmo assim, pode ser rentável na tabela de 5 minutos... ou talvez isto possa ser modificado... na maioria dos casos, o sinal inverte depois de tocar a linha verde... depois da linha marrom quase sempre... obrigado...

Estou tentando algo semelhante a isto nos gráficos do m5 e isto funciona. Eu tenho configurações personalizadas que são de OANFX que estava no FF mas foi inicializado. ele usa este COG ou o que quer que este indicador seja chamado com configurações personalizadas, e níveis psicológicos de números inteiros/meia, então se estiver acima da linha central do COG e o COG estiver apontado para baixo e quebrar um número inteiro/meia, vá para baixo e saia no próximo número inteiro/meia. as rues são opostas para venda. algumas pessoas estão indo bem. números inteiros/meia funcionam muito bem se você usá-los assim com configurações personalizadas do COG

Sistema de escalada nº 11 (O Centro de Gravidade) | Estratégias Forex reveladas

Declaração: 568858 - 100-1

 

Hi,

Eu desenvolvi o MTF MAMA com Sinais, Alertas e Avisos.

É a versão correta deste indicador. Todas as versões anteriores têm bugs, incluindo a versão do Godzilla.

Cumprimentos,

Igor

Arquivos anexados:
mama_v1.mq4  11 kb
mama_1.gif  11 kb
 

Muito obrigado ... parece bom

 

Pontos

igorad:
Hi,

Eu desenvolvi o MTF MAMA com Sinais, Alertas e Avisos.

É a versão correta deste indicador. Todas as versões anteriores têm bugs, incluindo a versão do Godzilla.

Cumprimentos,

Igor

Oi Igor,

O que são esses pontos na foto?

Obrigado

KC

 

Linha de tendência instantânea

Alguém tem o livro 'MESA and Trading Market Cycles' ?? Eu posso trocar por "Rocket Sience... ou "Cybernetic...

Este indicador está escrito para MT ??

The Instantaneous Trendline - fevereiro de 2002

Esta é a versão da linha de tendência instantânea com filtro elíptico e período do ciclo dominante calculado externamente.

Krzysztof

 

Estes pontos são sinais de compra/venda formados pelo cruzamento da MAMA e FAMA.

pjchawla:
Oi Igor,

O que são esses pontos na foto?

Obrigado

KC
 

Por favor, tente AllAverages_v2.2 com MA_Method = 12.

fajst_k:
Alguém tem o livro 'MESA and Trading Market Cycles' ?? Eu posso trocar por "Rocket Sience... ou "Cybernetic...

Este indicador é escrito para MT ??

The Instantaneous Trendline - fevereiro de 2002

Esta é a versão da linha de tendência instantânea com filtro elíptico e período do ciclo dominante calculado externamente.

Krzysztof
 
igorad:
Por favor, tente AllAverages_v2.2 com MA_Method = 12.

Obrigado, Krzysztof

 
igorad:
Por favor, tente AllAverages_v2.2 com MA_Method = 12.

Acabei de verificar o código de AllAverages para MA_Method = 12. Eu acho que neste

O ciclo dominante é removido através da modelagem da característica do filtro baseada na EMA, de modo que o período do ciclo não é calculado de forma alguma lá.

Aquele a que me refiro tem um ciclo dominante calculado como linhas de tendência instantâneas mais antigas sugeridas por Ehler, eu só queria comparar qual tipo terá melhor desempenho. Por exemplo, a MAMA tem um ciclo dominante calculado pela transformada Hilbert. Você fez uma comparação como esta ??

Krzysztof

Razão: