Você precisa de um indicador que reflita o preço em tempo de operação. - página 4

 
Desculpe, xnsnet, mas eu não entendo absolutamente nada. Obviamente, você está codificado com muito cuidado. Sem ofensa, OK?
 
Mathemat:
Desculpe, xnsnet, mas eu não entendo absolutamente nada. Obviamente, você está codificado com muito cuidado. Sem ofensa, OK?

Sim, isso existe, mas pelo menos é um resumo :))))
 

Em relação aos ciclos, por exemplo, você tem uma gama de carrapatos, cerca de 100, que não mudam seus quadros no preço de 0,11 para 0,12 o que você precisa para se livrar de tal problema. Afinal de contas, você não tem essencialmente nenhum dado novo a não ser a taxa em que as cotações entram. A entrada no ciclo foi a partir do preço 0,10, portanto a saída do ciclo quando o preço atinge 0,10 ou 0,13. O preço que define o tick do ciclo é semelhante à barra, mas quando você move os ciclos você pode pesquisar novamente o conteúdo e ver, se há um ciclo ou sua continuação, por exemplo, de 0,10 a 0,20.

Como você define um ciclo? Três elementos são suficientes, chegando a 0. 12 retornando 0,11, chegando a 0,12 você já tem um ciclo, cuja continuação depende da repetição, que pode continuar por um longo tempo. Você então usa esta barra formada para definir ou continuar o ciclo mais alto classificado.

P.S.: Eu tentei explicar o mais claramente possível :) Simples, e o mais importante compreensível e eficaz:) Mas não se trata de ruídos, porém, graças a isso podemos filtrá-los:) Pelo menos, você verá outro gráfico, com base no qual você pode pensar mais, mas em termos do terminal é quase uma pura dor:) A cada tique você tem que voltar à sua história e certificar-se de que é uma continuação do ciclo ou uma nova cadeia na história, como um ruído.

 
xnsnet:

...gráfico com base no qual se pode pensar mais, mas em condições terminais é praticamente uma pura chatice:)


Se você olhar para a qualidade do carrapato como visto no terminal, isto não é ruim. Portanto, definir um tique cíclico NÃO é como uma barra, mesmo que fornecida. Acho que deve ser rejeitada aqui para entrar igualmente no ciclo descendente.

P.S.: Também tentou explicar o máximo possível:)

 
xnsnet:

Como você define um ciclo? Três elementos são suficientes, chegando a 0,12 retornando 0,11, chegando a 0,12 você já tem um ciclo cuja continuação depende da repetição, que pode continuar por muito tempo. Você então usa esta barra formada para definir ou continuar o ciclo mais alto classificado.


Aqui você está falando apenas da amplitude do ciclo. E há também o conceito de freqüência e fase para o ciclo. Qual é a sua abordagem para definir estas duas quantidades + se não se importa, o que se entende por categoria de ciclo. (Eu só vou pela noção de que qualquer ciclo tem Amplitude, Freqüência, Fase). Você os classifica de alguma forma. Muito provavelmente, se eu entendi corretamente, você obtém algum tipo de estatística de classificação. Como você determina a classificação e o que você quer dizer com isso?
 
Neutron:

Se você olhar para a qualidade do carrapato como visto no terminal, isto não é ruim. Portanto, o carrapato cíclico definidor NÃO é semelhante a uma barra, mesmo que fornecido. Acho que deve ser rejeitada aqui para um recebimento igual de redução de ciclo.

Mais uma vez tenho medo de perguntar, mas desculpe, estou apenas curioso sobre alguns conceitos, por favor, faça-os o mais compreensível possível. Qualidade do carrapato ? Ciclo tick ?
 
Prival:
Tique-taque cíclico ?


Oh!!! Prival, estou debaixo da mesa com gargalhadas. Era uma piada :-)

Desculpe, não consegui superar o estilo de escrita do estimado xnsnet .

Não! Mas, "Cyclic Tick" - Estou de bom humor novamente!

 

Vou dizer isto, é mais fácil para mim implementar do que descrever, em um jogo com palavras o principal é não exagerar e não fazer alguém rir:)

Imagine a situação, você está processando um fluxo de carrapatos, mas o que você pode processar, o preço do carrapato em sua posição no tempo ou os fundamentos que você mesmo está modelando?

Como você pode fazer o programa entender e usar pelo menos um histórico diário de carrapatos - ele contém, por exemplo, 100 mil carrapatos, além disso, você precisa processar 30 históricos desse tipo de cada vez, antes da chegada de novas citações - não me compete avaliar a simplicidade ou complexidade da tarefa, eu vou resolvê-la - basta resolver o problema por você mesmo e ver se você encontra respostas para suas perguntas:) E você vai rir, pelo menos sorrir com certeza:). Tudo o que você tem que fazer é seguir esse caminho, que não mudará a essência e acrescentará simplicidade:)

 
xnsnet писал (а): Sim, existe tal coisa, mas pelo menos é uma informação resumida :)))).
Era costume na Academia Francesa de Ciências séculos atrás depositar envelopes secretos selados contendo suas obras em um cofre - caso houvesse alguma dúvida sobre a prioridade da descoberta ou evidência.
 
xnsnet:

Vou dizer isto, é mais fácil para mim implementar do que descrever, em um jogo com palavras o principal é não exagerar e não fazer alguém rir:)

Imagine a situação, você está processando um fluxo de carrapatos, mas o que você pode processar, o preço do carrapato em sua posição no tempo ou os fundamentos que você mesmo está modelando?

Como você pode fazer um programa entender e usar pelo menos um histórico diário de carrapatos e nele, por exemplo, 100 mil carrapatos, você precisa processar 30 históricos de cada vez, antes que novos kotorings cheguem, não me compete avaliar a simplicidade ou complexidade da tarefa, eu vou resolvê-la, definir tal tarefa para você mesmo e talvez você encontre respostas para suas perguntas:) E você vai rir, pelo menos sorrir com certeza:). Tudo o que você tem que fazer é seguir esse caminho, que não mudará a essência e acrescentará simplicidade:)


O que 100 mil carrapatos têm a ver com isso? Se você quer dizer o que eu quero, 100 carrapatos seriam suficientes para mim, mas o intervalo de tempo entre eles não deveria ser de 1 minuto. Para isso estou pensando agora em como coletar informações de diferentes fornecedores de dados (e sua idéia de tempo de servidor e tempo de tiquetaque pode vir a ser útil). E sobre seus funis, olhei o que você escreveu aqui em vários tópicos. Anteriormente, você tornou isso mais claro. Para o reconhecimento de funil, eu recomendaria a leitura da teoria do reconhecimento de padrões para determinar se o funil está subindo ou descendo.
Razão: