Indicadores de elite :) - página 709

 
mrtools:
Triggerlines_mtf_alerts alisados corretos a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/general tornou-o compatível com as novas construções mt4.

Olá Sr.Tools

A "Smoothed Triggerlines" parece ser uma ferramenta bastante útil para se ter. Você poderia me fazer um favor e incorporar a característica "linhas verticais" (verde = longo; vermelho = curto) para cruzar nos pontos de oscilação (pontos de mudança de cor)?

Obrigado e tenha um fantástico fim de semana da Páscoa!!!

Cumprimentos

Sylvester

 

Esta versão de força absoluta de médias atualizada e atualizada para ser compatível também com a escolha de 20 tipos de médias possíveis: absolutestrength_of_averages_mtf_2.03_nmc.mq4

O original foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

David

Experimente esta versão também. Se não é o que você precisa, então eu estou sem idéias. Nesta você tem uma "linha do meio" que mostra se a distância está subindo ou descendo, e a tendência é determinada como na clássica: da linha do touro e do urso

Versão atualizada postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Oi MrTools

A "Smoothed Triggerlines" parece ser uma ferramenta bastante útil para se ter. Você poderia me fazer um favor e incorporar a característica "linhas verticais" (verde = longo; vermelho = curto) para cruzar nos pontos de oscilação (pontos de mudança de cor)?

Obrigado e tenha um fantástico fim de semana da Páscoa!!!

Cumprimentos

Sylvester

Olá Sylvester, acrescentou a opção de linha.

 
mrtools:
Olá Sylvester, acrescentou a opção de linha.

Obrigado sinceramente ao Sr.Tools pelo pronto atendimento profissional. Muito apreciado Senhor!!!

Cumprimentos

Sylvester

 

Oi, pessoal

este tem um problema de tendência que está além de mim. Você poderia checar isso?

Obrigado

Ray

ml-heiken_ashi_zone_trade_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
traderduke:
Oi, pessoal

este tem um problema de tendência que está além de mim. Você poderia checar isso?

Obrigado

Ray

ml-heiken_ashi_zone_trade_histo.mq4

Ray

Isso não é um ashi heiken

É uma combinação de um fantástico oscilador e um oscilador acelerador. Tem 4 estados
:1 -> quando ao e acc estão ambos inclinados para cima2

-> quando ao e acc estão ambos inclinados para baixo3

-> quando ao está inclinado para cima e acc está inclinado para baixo4

-> quando ao está inclinado para baixo e acc está inclinado para cima

 
mladen:
Ray

Isso não é um ashi heiken

É uma combinação de um fantástico oscilador e um oscilador acelerador. Tem 4 estados
:1 -> quando ao e acc estão ambos inclinados para cima2

-> quando ao e acc estão ambos inclinados para baixo3

-> quando ao está inclinado para cima e acc está inclinado para baixo4

-> quando ao está inclinado para baixo e acc está inclinado para cima

Sim, estou ciente disso e é por isso que acrescentei que eu informei no topo, mas e sobre o problema da tendência na linha 180?/

Ray

 
traderduke:
Sim, estou ciente disso e é por isso que acrescentei que eu informei no topo, mas e sobre o problema da tendência na linha 180?/Ray

Não tentou compilá-lo

Aqui está : heiken_ashi_zone_trade_histo_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

A última versão da força absoluta das médias atualizada e atualizada para ser compatível com a escolha de 20 tipos de médias possíveis: absolutestrength_of_averages_mtf_2.04_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: