Sistema de comércio que funciona bem ! - página 53

 

BennyJag,

Obrigado pela explicação! Tenho tentado descobrir isso há algum tempo.

Então, quando você estabelece o breakeven e o profitlock, o TakeProfit e o StopLoss são ignorados, como uma configuração inicial?

BennyJag:
Este é meu primeiro post neste incrível fórum, obrigado ao administrador, aos membros, a todas as pessoas que colaboram nestes tópicos. Sou muito interessante na TrendenvelopeExpert, acho que esta é uma excelente ea, embora ainda não madura. Estou tentando modificar o código de acordo com algumas idéias... mas hoje quero escrever sobre os parâmetros de "breakeven" e "profitlock" porque não encontrei nenhuma descrição aqui, então passei algum tempo para entender sua mecânica e lógica. Os parâmetros funcionam em conjunto com o trailing stop. Quando você abre uma ordem e o preço atinge o ponto de equilíbrio, o sistema coloca um SL no nível de profitlock, então inicia o trailing stop.

Exemplo: buy@1.000 - breakeven=100, profitlock=90, trailingmode=1, trailingstop=15 Quando o preço atinge 1.100 o sistema coloca SL 1.090. Durante esta tendência de alta o trailing stop é congelado, quando o ponto de equilíbrio é atingido o trailingstop começa a fazer seu trabalho a partir do SL colocado pelo profitlock.

Espero que esta informação ajude alguém a obter melhores resultados e mais fácil.

Agora estou investigando o parâmetro "desvio", ele funciona de acordo com o trailingmode=2 (sistema por trendenvelope) como eu li no código. Mas como ele funciona? Como posso utilizá-lo?

"Desvio" aceita valores 0,1 o ea retorna um código de erro. O desvio funciona com uma função aritmética que usa também os valores UpLine e DnLine. Eu ainda estou na nuvem

Alguém sabe exatamente como funciona ?

Obrigado nos conselhos para qualquer "material técnico", sugestão ou idéia
 

Não, se você definir o breakeven e o profitlock o sistema só ignora o trailingstop (com trailingmode=1). se você usar TP ou SL eles têm prioridade sobre os outros parâmetros.

nondisclosure007:
BennyJag,

Obrigado pela explicação! Tenho tentado descobrir isso há algum tempo.

Então, quando você estabelece o breakeven e o profitlock, o TakeProfit e o StopLoss são ignorados, como uma configuração inicial?
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e TrendStrengthExpert_v2 EA em uma conta. As mesmas configurações que as vinculadas no post #20, mas só mudei o tamanho do lote.

Comecei um novo Metatrader há alguns dias, ao invés de um Metatrader da North Finance.

Arquivos anexados:
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Comércios abertos agora:

EA está no posto #20 da linha.

E mais alguns.

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociações manuais e explicação a partir desta página até esta.

e este tópico com explicação (o tópico ainda não está terminado): https://www.mql5.com/en/forum/178788

Arquivos anexados:
tpe_3009_1.jpg  45 kb
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Todos os tipos de declarações.

É uma declaração visual (utilizando este indicador):

É a declaração normal do Metatrader (em anexo):

E as declarações por pares são anexadas (dentro do arquivo winzip). Basta olhar para GBPUSD com mais de 1.000 pips de lucro.

 

Apenas uma sugestão sobre esta TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA se você estiver planejando negociá-la com dinheiro real.

Leia este tópico, leia todos os links sobre esta EA.

E, como é a EA MTF, espere pela perda. Se um ou 2 pares terão grandes perdas (quero dizer: eu terei perdas, não você) então depois disso (durante o fim de semana) você pode começar (baixe EAs - poste #20 do tópico, coloque indicadores e EAs nas pastas corretas, anexe EAs ao gráfico). Tenha cuidado com o tamanho de seu depósito: mude o tamanho do lote para mais pequeno se seu depósito for inferior a 25.000, por exemplo.

E a principal sugestão para todos os EAs de MTF: quando não houver nenhuma negociação aberta, então é bom começar a negociar. É para Alpha, para Electra e para este EA. Se você não viu nenhuma negociação aberta em meu Metatrader (geralmente estou colocando os extratos - se não - basta perguntar nos tópicos) então é um bom começo para negociar ao vivo o MTF EA.

Porque começar a negociar o MTF EA no tempo certo é mais de 50% do sucesso. Apenas minha experiência.

Mas qualquer MTF EAs é muito arriscado ter grandes drawdown e assim por diante (você sabe disso).

 

Diria que a interface é muito chique...

É melhor fornecer algum tipo de interface clássica... como pedir ao usuário que escolha uma interface mais limpa ou mais chique no início...

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e TrendStrengthExpert_v2 EA.

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA fez um bom lucro para GBPUSD:

e eu estou testando esta TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA com a ferramenta RAS desde 29 de setembro:

----------------

- TrendStrengthExpert_v2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA: negociação manual e explicação a partir desta página até esta.

E este tópico com explicação (o tópico ainda não está terminado): https://www.mql5.com/en/forum/178788

-------------

EAs com as configurações estão neste posto.

 

RAS download

Não consigo descobrir como baixar a ferramenta RAS e me conectar ao serviço. Alguém pode ajudar?

Thaks

 

O RAS está em teste beta agora.

Ninguém vai usar.

É a discussão aqui https://www.mql5.com/en/forum/178957 para dar oportunidade aos membros de elite de participar dos testes beta.

Razão: