Scalp_net - página 3

 

E antes de usar este EA com dinheiro real, você precisa testá-lo pelo menos duas semanas com SEU CORRETOR e com DADOS DE SEU CORRETOR. Porque é um período de tempo M1.

Porque eu sei que a Alpari e a North Finance são idênticas no que diz respeito ao prazo m1 para esta EA. Quero dizer que as EAs anexadas aos gráficos das finanças alpari e norte abrirão as ordens no mesmo tempo na mesma direção. O corretor de fibra pode ser diferente. Os dados reais da Lightforex são diferentes às vezes (mas não muito). Portanto, você precisa testá-los com seu corretor por pelo menos duas semanas. É melhor fazer com micro lotes (0,01 por exemplo) com dinheiro real antes de usar esta EA com 0,1 ou 1 lote, por exemplo. Apenas minha opinião.

 

ok Newdigital,

suas explicações estão sempre completas!!!!!

felix

 
felix:
ok Newdigital,

suas explicações estão sempre completas!!!!!

felix

E uma outra notícia sobre este EA: Igorad está modificando este EA para comercializar pares de multiplicação e para ter MM. Isso significa negociar o outro par rentável (GBPUSD) no mesmo Metatrader e aumentar o tamanho do lote de acordo com o depósito. Nenhuma coisa importante será alterada. Apenas MM será adicionado e alguma modificação para negociar outros pares rentáveis no mesmo MetaTrader (e com a mesma conta).

É claro que a postarei.

 

Olá Newdigital,

É normal que esta EA tenha estado sempre aberta por 3 dias na mesma posição? ( 2006.02.28. 20:52)

 
BrunoFX:
Olá Newdigital, é normal que esta EA tenha sido sempre aberta por 3 dias na mesma posição? ( 2006.02.28. 20:52)

Normalmente 1 ou 2 dias. Algumas vezes 3.

Na semana passada, foram 5 dias.

Na segunda-feira esta EA abriu uma ordem, fechou após 2 dias de lucro, abriu uma outra ordem esta noite (esta noite) e fechou esta manhã e abriu uma outra ordem hoje e ainda não fechou ainda. E todos os pedidos foram com lucro: +28, +100, +18 etc. (se bem me lembro dos números).

Somente esta semana.

Se a EA abre a ordem e esta EA se confunde com a direção da tendência naquele tempo, então esta ordem será aberta durante os 2 ou 3 dias até o lucro. Porque o stop loss é 100. E esta EA teve um stop loss duas vezes por apenas dois meses.

 

newdigital,

Oki, eu vou esperar, THX

 

Carregado scalp_net em 1m EURUSD mas nenhuma negociação é executada

Os indicadores mostram sinal de compra=1.960 desde 50minutos?

Alguém pode me ajudar? ( Negociando com NEUREX)

 

Eu uso padrão com 1Lot. MAgicNumer é 0, isto é OK ?

 

Pode ser qualquer número mágico e muitos.

Este EA está negociando um por Metatrader. Significa que ela deve estar sozinha para o MetaTrader inteiro. Estamos modificando esta EA agora para comercializar todos os pares.

Faça o download do modelo a partir deste tópico em algum lugar. E se você tiver a seta (veja a imagem) significa que a EA deve abrir o pedido se:

- o sinal for confirmado pela SAR parabólica (na mesma direção:

iSAR(NULL, 0, 0.005, 0.05, ...

- o sinal for confirmado pelo MACD(a linha do sinal está na mesma direção com a seta):

iMACD(NULL, 0, 12, 26, 9, PRICE_CLOSE, MODE_SIGNAL, ...

Arquivos anexados:
scalp_net_1.gif  21 kb
 

E quando a EA fechou?

E o"sinal de compra em xx" também mostra o retrace?

Razão: