10 pontos 3.mq4 - página 441

 
laharjaya:
O 10psmi.rar não pode ser extraído após o download ....

Olá Laharjaya,

Acabei de experimentar a versão smi 1.02 e o arquivo extraído, então não tenho certeza de qual pode ser o problema, talvez tente baixar uma versão mais recente do winrar.

 

Hi!

Acabei de testar a EA com configurações deste posto e não obtive um resultado promissor - uma grande perda e o fim. Estou me perguntando, por quê? Todos vocês, pessoal, têm uma bela linha ascendente.

strategytester_3.htm

Arquivos anexados:
 
Daniil:
Hi!

Acabei de testar a EA com configurações deste posto e não obtive um resultado promissor - uma grande perda e o fim. Estou me perguntando, por quê? Todos vocês, pessoal, têm uma bela linha ascendente.

strategytester_3.htm

Olá Daniil,

os negócios que fecham em prejuízo no final são devido à falta de dados de teste, se você notou que escreveu "fechar na parada". Tente prolongar a data de parada para como em setembro, tenho certeza de que isso irá resolver o problema. Ou melhor ainda, faça o backtest mensal.

Pls postam o resultado após o teste. Obrigado

 
Fmfx1:
Olá Daniil,

os negócios que fecham em prejuízo no final são devido à falta de dados de teste, se você notou que escreveu "fechar na parada". Tente prolongar a data de parada para como em setembro, tenho certeza de que isso irá resolver o problema. Ou melhor ainda, faça o backtest mensal.

Pls post resultado após o teste. Obrigado

Sim, Fmfx1, você está correto. Recarreguei todo o histórico e os resultados agora parecem muito melhores:

strategytester_4.htm

Arquivos anexados:
 

Ajuda

Daniil:
Sim, Fmfx1, você está correto. Recarreguei todo o histórico e os resultados agora parecem muito melhores:strategytester_4.htm

Olá Danill, por gentileza, você poderia fazer o upload/share de seus dados de histórico eur/usd 1M (csv fomart), eu quero fazer algum backtest com minhas configurações.

Obrigado de antemão.

 
Fmfx1:
Olá Danill, pls você poderia gentilmente carregar/partilhar seus dados de histórico eur/usd 1M (csv fomart), eu quero fazer algum backtest com minhas configurações. Obrigado de antemão.

Sim, claro. Veja em anexo

PS. Os dados são da conta da Alpari Micro

Arquivos anexados:
eurusd2011.zip  1889 kb
 

Obrigado

Obrigado. Realmente aprecia o dis

 

[lang=ru]Olá!

Quem são os resultados de hoje para EUR / USD e GBP / USD![/lang]

 

andrej-777777,

Veja o post #4400 - é o meu 3000 depósito inicial conectado com o site de estatísticas pelo login MT e a senha do investidor. Os resultados são atualizados o tempo todo.

EURUSD apenas por enquanto.

 
andrej-7777:
[lang=ru]Olá! Quem são os resultados de hoje para EUR / USD e GBP / USD![/lang]

Ontem eu o coloquei em demonstração. O primeiro negócio de hoje foi bom, mas depois eu consegui um grande sorteio. Cerca de US$ 1.500 em minha conta demo de US$ 5.000. Abre novas e novas posições quando está em prejuízo (e na mesma direção, em prejuízo).

Razão: