O conselheiro é adequado para a vida real? - página 33

 
FOReignEXchange:

O spread é sempre fixo.
É o que parece para você.
 
paukas:
A barra atual está nas condições. O testador vê isso como já concluído. E ainda não se sabe qual é o verdadeiro cloze alto e baixo, apenas o abridor.

C'um caraças. Todas as condições são atendidas. O código não pode passar a última condição onde estão os parâmetros do pedido. Não há parâmetros de candelabro. E eles não são usados em todo o código. Somente Ask and Bid preços.
 
Bicus:
Isso é o que você pensa.

Bem, não há erros no diário de bordo.
 
Bicus:

Portanto, você tem um pedido de compra. Depois você observa quando o preço se aproxima e tenta removê-lo. Imho, mas é sobre o nível de congelamento. Tente reescrever o código desta maneira:

E francamente, parece-me estranho apagar um pedido somente quando o preço está próximo a ele.


Obrigado. Vou tentar. Por que o registro não informa nada? Não há nenhuma tentativa de apagar o pedido.
 
Estou lhe dizendo, o corretor está mexendo com o fluxo comercial. Execute-a nos clássicos de demonstração em A's.
 
FOReignEXchange:

Obrigado. Vou tentar. E por que não há nenhuma mensagem no diário de bordo? Não há tentativas de apagar o pedido.

É difícil dizer. Somente a saída de verificação ajudará a descobrir isso. Se não houver erros, significa que a condição Perguntar > (OrderOpenPrice() - 4 * Point condition não funciona.

Sugiro que você imprima os valores por enquanto, para que você tenha algo com que lidar se a situação acontecer novamente. Entretanto, só posso adivinhar.

 

E aqui está outra coisa que eu notei ontem. Ontem eu coloquei dois códigos completamente idênticos, um funcionando no servidor em uma conta e outro em casa na outra conta. Ambas são contas de demonstração de uma corretora. As condições são exatamente as mesmas. Exceto para o hardware.

O pedido da primeira conta foi excluído e a negociação não foi aberta. Na segunda, ao contrário, a ordem não foi apagada e o negócio foi aberto.

 
Computadores diferentes, velocidades diferentes, canais de comunicação diferentes... Um tem tempo para processar, o outro não.
 
Mais uma vez, nada na revista. Oh, minha cabeça está girando. Vou dar outra olhada hoje para ver o que está errado. Vou tentar pegar o Freeze.
 
FOReignEXchange:

C'um caraças. Todas as condições são atendidas. O código não pode passar a última condição onde estão os parâmetros do pedido. Não há parâmetros de candelabro. E eles não são usados em todo o código. Somente Ask and Bid preços.
Não é este o caso. Eles são comparados a algo, não são?
Razão: