10 pontos 3.mq4 - página 400

 

Eu não sei qual versão você está usando https://www.mql5.com/en/forum/174975/page261, mas 5 dígitos podem estar no seu correio:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page263

 

Melhores configurações para 10 Pontos 3?

Muito obrigado pelo arquivo. Isto está funcionando simplesmente muito bem. Entretanto, estou curioso para saber se existe alguma configuração aconselhável para 10 Point3?

 

Olá Há alguma maneira de fechar os pedidos do take profit apenas como o tick scalper EA, em vez disso, tudo ao mesmo tempo, obrigado

 

Indicador de e-Regr mais multilotscalper

Olá, Good Guys!!!

Bem... Eu tenho uma idéia... provavelmente poderia funcionar.

Não sou um programador ainda... mas gosto muito de tentar sistemas e fora do curso... Eu espero que sejam lucrativos!!

Minha idéia é a seguinte...

Seria bom se esta EA... (10 ponto3) pudesse começar a funcionar apenas quando o indicador "i-regr-alert" enviar o sinal... no gráfico de 15m ou 5 minutos.

Quando o "alerta i-regr" está enviando o sinal no HIGH... então a EA tem que iniciar os lotes com SELL... ou... o "alerta i-regr" está enviando o sinal no LOW... a EA tem que definir ordens de COMPRA... e o 10point3 pode fazer sua parte do trabalho...

Também... poderia trabalhar com o "multilotscalper" EA de Alejandro Galindo quando o "alerta e-regr" enviar o sinal...

Aqui estão as cópias para entender meu conceito...

De qualquer forma... o "E-regr" EA faz uma encomenda realmente quando o preço passa por sua linha...

Alguém pode programar este novo EA?

Obrigado e bom negócio!

Arquivos anexados:
10point3.mq4  17 kb
e-regr.mq4  11 kb
 
olimpia:
Olá, Good Guys!!!

Bem... Eu tenho uma idéia... provavelmente poderia funcionar...

Não sou um programador ainda... mas gosto muito de tentar sistemas e fora do curso... Eu espero que sejam lucrativos!!

Minha idéia é a seguinte...

Seria bom se esta EA... (10 ponto3) pudesse começar a funcionar apenas quando o indicador "tangajiwa mt" enviar o sinal... no gráfico de 15m ou 5 minutos.

Quando o Tanganjiwa está enviando o sinal no HIGH... então o EA tem que iniciar os lotes com SELL... ou... o Tanganjiwa está enviando o sinal no LOW... o EA tem que definir ordens de COMPRA... e o 10point3 pode fazer sua parte do trabalho...

Também... poderia trabalhar com o "multilotscalper" EA de Alejandro Galindo quando o tangajiwa enviar o sinal...

Aqui estão as cópias para entender meu conceito...

Alguém pode programar esta nova EA?

Obrigado e feliz comércio!

Se você pudesse postar o código fonte (mq4), seria muito mais fácil adicioná-lo ao Ea.

 
mrtools:
Se você pudesse postar o código fonte (mq4), seria muito mais fácil adicioná-lo ao Ea.

desculpe... mudou e.regr em vez de tangajiwa...

 
olimpia:
desculpe... mudou e.regr em vez de tangajiwa...

Experimente esta versão, não tenho certeza se funciona, leva uma eternidade para voltar atrás, que pelo que posso ver é do indicador constantemente recontando as barras, mas experimente-a no teste de demonstração e veja se funciona.

 

Não está funcionando...

 
hoard-fx:
Não está funcionando...

Sim, algo não estava certo com o indicador, e não tinha certeza sobre aquela versão de 10 pontos Ea tão combinada i-Regr_2 com VQ-nrp um repintor com um não repintor, esta versão funciona, mas precisa de muitos testes. O i-Regr e VQ-nrp são os indicadores, vai na pasta expert/indicators e VQ_ i_Regr Ea é o Ea.

 
olimpia:
Hey Mrtools! Obrigado pela programação... mas eu tenho este msg quando tento no testador... o preço de alerta tocou um limite... e a EA faz pedidos... tenha um bom dia!

Versão fixa 1 poste de volta de seu posto

Razão: