10 pontos 3.mq4 - página 400

 

Eu não sei qual versão você está usando https://www.mql5.com/en/forum/174975/page261, mas 5 dígitos podem estar no seu correio:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page263

 

Melhores configurações para 10 Pontos 3?

Muito obrigado pelo arquivo. Isto está funcionando simplesmente muito bem. Entretanto, estou curioso para saber se existe alguma configuração aconselhável para 10 Point3?

 

Olá Há alguma maneira de fechar os pedidos do take profit apenas como o tick scalper EA, em vez disso, tudo ao mesmo tempo, obrigado

 

Indicador de e-Regr mais multilotscalper

Olá, Good Guys!!!

Bem... Eu tenho uma idéia... provavelmente poderia funcionar.

Não sou um programador ainda... mas gosto muito de tentar sistemas e fora do curso... Eu espero que sejam lucrativos!!

Minha idéia é a seguinte...

Seria bom se esta EA... (10 ponto3) pudesse começar a funcionar apenas quando o indicador "i-regr-alert" enviar o sinal... no gráfico de 15m ou 5 minutos.

Quando o "alerta i-regr" está enviando o sinal no HIGH... então a EA tem que iniciar os lotes com SELL... ou... o "alerta i-regr" está enviando o sinal no LOW... a EA tem que definir ordens de COMPRA... e o 10point3 pode fazer sua parte do trabalho...

Também... poderia trabalhar com o "multilotscalper" EA de Alejandro Galindo quando o "alerta e-regr" enviar o sinal...

Aqui estão as cópias para entender meu conceito...

De qualquer forma... o "E-regr" EA faz uma encomenda realmente quando o preço passa por sua linha...

Alguém pode programar este novo EA?

Obrigado e bom negócio!

Arquivos anexados:
10point3.mq4  17 kb
e-regr.mq4  11 kb
 
olimpia:
Olá, Good Guys!!!

Bem... Eu tenho uma idéia... provavelmente poderia funcionar...

Não sou um programador ainda... mas gosto muito de tentar sistemas e fora do curso... Eu espero que sejam lucrativos!!

Minha idéia é a seguinte...