10 pontos 3.mq4 - página 372

 
Fast_cris:
Sim...David é um dos melhores guerreiros martingale... mas acho que a fé ainda não está vencida... Crise_rápida

Prezada Crise,

Obrigado pela gentileza da palavra. Você está certo, a fé não vai ganhar. Entretanto, admito a perda (que é contra a teoria do martingale). Estou tentando obter um bom ponto de equilíbrio para admitir a perda, enquanto não prejudica muito a conta. Essa é a parte chave que eu preguei há alguns posts atrás. Sem gerenciamento de dinheiro, pequeno fator de aumento na aposta, precisão com menos stop loss + alto take profit.

Cumprimentos

David

 
nirvaman:
oi david

Há algum tempo atrás fiz um EA para o mercado de ações utilizando um software chamado wealth-lab.

este software tinha um plug in para jogar com redes neurais chamado neurolab. literalmente Você pode colocar seu computador para procurar paterns que seu olho simples não consegue ver usando indicadores normais. depois que a rede neural foi treinada o suficiente você pode obter um indicador que você pode usar em seu EA.

minha conclusão após trabalhar nele após um ano é que a inteligência artificial é a única maneira de obter um indicador com grande probabilidade de boa previsão. mas este tipo de conhecimento é difícil de encontrar neste fórum. e eu sou novo em forex e não conheço um software que possa fazer um indicador tão facilmente quanto o neurolab. com este software quase um mau programador pode fazer coisas incríveis. E não acho que sou um gênio ou um matemático ou algo parecido.

(nota:a razão da mudança para forex é porque eu não tinha dinheiro para fazer intraday no mercado de ações . você precisa de 25000 usd para fazer isso. e os mercados de ações só funcionam até as 16:00 hs) . Portanto, vou tentar procurar algo que me permita trabalhar com redes neurais em forex.

Agora, por onde começamos? Você já tem o indicador? Se não, onde obter o wealthlab? Vem com um custo?

Cumprimentos

David

 
berdj:
Olá, David,

Obrigado por todo o seu trabalho e esforço para nos trazer esta EA, mesmo que ainda não esteja 100% concluída, ela tem um potencial muito bom, eu só queria agradecer!

Berdj
tufão_gr9:
Sim, eu também gostaria de agradecer a David, mesmo que a EA não fosse o Santo Graal, mas David foi muito útil para todos nós, tenho certeza que todos aqui apreciam seu trabalho, obrigado Mestre

Foi ótimo trabalhar com vocês desde os velhos tempos. Desejo a todos vocês uma boa negociação.

Cumprimentos

David

 

1º posto @ TSD

davidke20:
Bem, não há como encontrar um indicador que possa lhe dar 100% de precisão. Retirar sua conta é o caminho a seguir. Vi muitas pessoas continuarem me mostrando seu relatório de retaguarda, que é muito maior do que o que temos até agora. Mas então, eu nunca vi pessoas me apresentarem suas declarações de teste que duram mais do que meses até agora... ... ... Fato? ou ficção? Há outra probabilidade que existe. As pessoas podem ser levadas ao EA e modificá-lo para algo que eu não conheço e obter lucro sem compartilhá-lo. Com uma configuração MACD padrão, conseguimos trazer este EA para trabalhar de forma estável durante os últimos 4 meses de uma conta de $78 dólares até $300. Portanto, se você tiver um bom indicador, vá em frente e modifique-o para adequá-lo. Espero que você possa postar uma cópia aqui para compartilhar conosco se tiver.

Cumprimentos

David

p/s: Não poste indicador e me peça para fazer isso. Não sou particular em Indicador personalizado.

WHOOOOOWWWW Que passeio! Depois das 12h e quase 4.000 mensagens lidas, finalmente posso dizer algo (você entende o que quero dizer?)

Antes de mais nada: Obrigado a vocês e especialmente a David!

Depois de um sorteio na minha conta demo IBFX, e como eu sou novo no Forex, tive que me recuperar. Encontrei o "Robot Forex 2008" e por que não? Eu o experimentei.

Ajustando os ajustes iniciais somente por intuição, me recuperei e obtive lucro. O único drawdown que eu tive foi culpa minha! Fechar manualmente todas as posições e não deixar o EA fazer o seu trabalho.

E daí? Tive que fazer uma pesquisa para saber com o que eu estava lidando. Depois de alguns fóruns, vim aqui e encontrei este GRANDE rastro.

Depois de ler quase 4.000 posts, descobri que esta EA é muito parecida com a que mencionei acima, MAS... que se usa o indicador Robot Forex MACD 2008. Depois de algumas pesquisas, encontrei esse indicador no link mencionado aqui e descobri também que é apenas o indicador ZeroLag MACD com 24 em vez de 26.

David: não fique bravo comigo... Eu mudei o MACD "simples" que você usa para este e amanhã vou começar a testar 10 pontos3_v2 do meu jeito. Vou postar os resultados (se você não me expulsar) .

Cumprimentos a todos vocês,

Filipe

 

sobre neurolab e welath-lab (isto é para david)

Olá, David.

O wealth-lab só funciona com dados da bolsa de valores.

Os dados intraday do forex são demais e a rede neural pode processar essa quantidade de dados no neurolab (eu acho que não tenho certeza). Mas mesmo se você importar os dados em um arquivo csv para esse software, e treinar sua rede neural, o indicador que você obtém dele não pode ser de muita ajuda no metatrader. você só pode usá-lo no laboratório de riqueza para algoritmos da bolsa de valores. no entanto, agora que você me colocou para pensar nisso, eu percebo que você pode obter a matriz weghts treinada que uma rede neural dá como saída depois de treinada, mas eu não sei como converter isso em um indicador para laboratório de riqueza.

você pode encontrar o laboratório de riqueza no Wealth-Lab Technical Analysis, Charting and Trading Systems

 

caras, estou pensando seriamente em parar de testar isto.

não importa o quanto você ganhe com este EA, você o perderá. a única forma de funcionar para sempre se você tiver uma conta grande. dessa forma você terá dinheiro suficiente para se defender do mercado contra sua posição por muito tempo.

a base da filosofia deste sistema é que o mercado não estará para sempre contra você. e essa é a razão pela qual ele continua comprando com lotes maiores quando você está perdendo . e isso é verdade. o problema é que nós somos pobres mortais não temos dinheiro para resistir .

e quando você tenta colocar qualquer tipo de prejuízo na gestão do risco de qualquer forma, a filosofia do sistema pára de funcionar. quando você corta suas perdas com este sistema você começa a converter muitos vencedores em perdedores, e o gráfico não mostra mais vencedores

após testar este sistema, percebi o matemático por trás da frase de meu país natal que diz "plata llama a plata" e que traduz "dinheiro chama dinheiro".

no final você precisa de um indicador ou de um sistema que consiga 70% de vencedores contra 30% de perdedores mais ou menos e com pouco empate para ganhar este jogo.

 
nirvaman:
não importa o quanto você ganhe com este EA, você o perderá. a única maneira de funcionar para sempre se você tiver uma conta grande. dessa maneira você terá dinheiro suficiente para se defender do mercado contra sua posição por muito tempo.

a base da filosofia deste sistema é que o mercado não estará para sempre contra você. e essa é a razão pela qual ele continua comprando com lotes maiores quando você está perdendo . e isso é verdade. o problema é que nós somos pobres mortais não temos dinheiro para resistir .

e quando você tenta colocar qualquer tipo de prejuízo na gestão do risco de qualquer forma, a filosofia do sistema pára de funcionar. quando você corta suas perdas com este sistema você começa a converter muitos vencedores em perdedores, e o gráfico não mostra mais vencedores

após testar este sistema, percebi o matemático por trás da frase de meu país natal que diz "plata llama a plata" e que traduz "dinheiro chama dinheiro".

no final você precisa de um indicador ou de um sistema que consiga 70% de vencedores contra 30% de perdedores mais ou menos e com pouco empate para ganhar este jogo.

Eu certamente entendo a filosofia, e os bons e os maus. A questão é como avançar com ela. Parte da razão pela qual eu ainda estou me preocupando é, eu acredito fortemente que existe um ponto de equilíbrio. Sei que não há como obter um 100% de sucesso nas negociações, portanto, onde está o ponto de equilíbrio (em equidade) deve ser o ponto de equilíbrio que me vem à mente. Qual é a alta probabilidade de manter o ganho em vez de perdê-lo todo? Aposto 70% de ganho em um ponto para manter a perda, se tivermos MaxTrades > 2 com multiplicador de 2. Porque isso chegará a 80% de drawdown. Sua decisão é se deve parar de negociar com ele. Não posso desistir disso por tanto tempo, simplesmente acredito que existe um ponto de equilíbrio. Um certo limite de média de custos que melhorará a rentabilidade; saber quando cortar todas as perdas a fim de permanecer vivo no mercado. Ganhei muito dinheiro, e certamente perco uma parte substancial dele durante o mercado de tendências. Uma conta grande não servirá de nada se não admitirmos a perda. Mesmo que você tenha 100k começando com 0,01lot, você ainda acabará com a chamada de margem. Tente rolar seu gráfico de volta a partir de julho de 2006. Você pode imaginar se 10 pontos3 colocar uma ordem de venda lá, qual será seu saldo de 100k hoje? Mesmo que eu lhe dê 10 bilhões para negociar com ele, ele ainda vai explodir a conta. Tudo o que me preocupa é como construir a pequena conta, e fugir da explosão com uma pequena quantia de perdas. Preciso encontrar o ponto de equilíbrio. Perdi 30 dólares desde que comecei a usá-la ao vivo. Mas, ei, estou voltando para o ponto de equilíbrio agora. Há uma maneira, mas ainda não consegui encontrar o melhor caminho para chegar lá. Eu não vou impedi-lo de "parar", mas ainda estou agarrado a ele antes que ele me perca mais 200 dólares.

Cumprimentos

David

 

david. Ficarei de olho em 10 ponto 3

Vou ficar de olho em seu trabalho. neste momento acabei de treinar uma rede neural usando dados EUR/USD. treinei-a com os dados de um mês.

vamos ver como funciona em simulações.

Agora vou tentar converter estes dados em um indicador. talvez possamos misturar os dois sistemas depois de terminarmos com algum bom resultado

 

10 pontos 3.mq4 SecureProfit

Hi,

Alguém poderia gentilmente postar uma versão de 10 pontos 3.mq4 na qual a função de SecureProfit funciona corretamente.

Eu tentei várias versões, mas em nenhuma delas o SecureProfitit funciona.

Por favor, me aconselhem.

Obrigado,

LOLO

 
lolo:
Hi,

Alguém poderia gentilmente postar uma versão de 10 pontos 3.mq4 na qual a função de SecureProfit funciona corretamente.

Eu tentei várias versões, mas em nenhuma delas o SecureProfitit funciona.

Por favor, me aconselhem.

Obrigado,

LOLO

Os 10 pontos3 originais da FxS Forex - Scripts - Home funciona perfeitamente. Certifique-se de definir o valor do pip value corretamente.

Cumprimentos

David

Razão: