10 pontos 3.mq4 - página 211

 

Fechamento de posições antigas

Trader83:
MegaLeads, como você determina quando o bloco perdedor deve ser fechado?

Se você está comprando a cada 20 pips para facilitar a matemática....

Você coloca uma troca por 0,10 lotes ... e o preço desce 20 pips... agora você tem que colocar outra troca de compra por 0,20 lotes... SOP...

Se você tomar a decisão de abrir a segunda negociação nesta corrida por 0,20 lotes, não há lógica em manter o lote de compra por 0,10 lotes abertos.

A lógica por trás disto é que se / QUANDO a troca eventualmente for a seu favor, a troca que você colocar por 0,20 lotes compensará suas perdas e lhe dará um lucro no ponto TP de sua segunda troca de 0,20 lotes.

A única coisa que você experimentará ao manter a primeira posição aberta é que sua conta vai sacar mais do que precisa. Além disso, agora você utiliza a margem que não é necessária para manter aberta. Ao fechar seus negócios perdidos, você estará exercendo duas virtudes - admitir erros rapidamente e cortar perdas antes que eles o cortem. O desvanecimento no comércio com os lotes 0,20 fará a diferença.

 
yeoeleven:
Finalmente decidi ir ao vivo e espero lucrar com meus meses de testes futuros.

Eu gostaria de usar um corretor que tomaria Egold como uma opção de financiamento e também negociaria em Micro lotes (0,01)

Alguém tem experiência no uso da Neuimex ao vivo?

Há outro corretor com quem você está negociando e que também atende a esse critério?

Qualquer feedback será muito bem-vindo.

John

Hey john

Não ouvi muito bem sobre muitos corretores que usam o e-gold, mas foi exatamente isso que ouvi.

Rick

 

pergunta v12

Como posso definir a v12 para ser melhor protegida? Se eu colocá-lo em 2 gráficos com números mágicos diferentes, um gráfico normal, e um gráfico ao contrário. Essa configuração funciona, mas às vezes os dois gráficos estão na mesma direção e eu não quero isso. E se o gráfico normal for apenas longo, e o inverso apenas curto? Alguém pode ver um problema com isso?

 

Possível filtro para v12

David,

Por favor, consulte a PM da minha parte. Thx

 
robp:
Como posso definir a v12 para ser melhor protegida? Se eu o colocar em 2 gráficos com números mágicos diferentes, um gráfico normal, e um gráfico ao contrário. Essa configuração funciona, mas às vezes os dois gráficos estão na mesma direção e eu não quero isso. E se o gráfico normal for apenas longo, e o inverso apenas curto? Alguém pode ver um problema com isso?

O problema seria que você só recebe cerca de 50% das transações.

A EA não negociará quando o gráfico normal quer curto, e o gráfico inverso não pode longo.

Eu também quero isso, mas infelizmente não posso escrever nenhum programa e David não quer.

Já li o tutorial da CoderGuru muitas vezes, mas sou muito estúpido e não consigo aprender a escrever minha própria EA. Azar.

Talvez você mesmo possa modificá-lo?

Abraço.

 
robp:
Como posso definir a v12 para ser melhor protegida? Se eu o colocar em 2 gráficos com números mágicos diferentes, um gráfico normal, e um gráfico ao contrário. Essa configuração funciona, mas às vezes os dois gráficos estão na mesma direção e eu não quero isso. E se o gráfico normal for apenas longo, e o inverso apenas curto? Alguém pode ver um problema com isso?

O hedging desta forma (dois gráficos - um longo e um curto) provou usar menos margem? ou ser realmente mais seguro? na verdade, render mais do que a margem combinada poderia em um único ambiente de teste?

O teste foi pré-formado contra um grupo de controle? O mesmo par, o mesmo corretor, os mesmos períodos de tempo, as mesmas configurações?

 
MegaLeads:
O Backtest mostra que isto teria exigido cerca de uma conta de 60K se a negociação em uma conta de tamanho padrão... duas vezes foi para 2,56 lotes em uma conta micro - a conta padrão teria sido 25,6 lotes..... precisando de 50K+ para evitar o estouro.

Requisitos de tamanho da microconta: cerca de 6K

Poderia ser reduzida a menos de $3K se as posições perdidas fossem fechadas à medida que você avançasse.

OK. Antes de alcançar a equipe. Aqui está uma pequena mensalidade para você.

Conta Normal Standard e Mini (qualquer outro corretor lá fora)

Símbolo EURUSD

1,00lot = $10/pip

0,10lot = $1/pip

0,01lot = 10 centavos/pip

InterbankFX mini-conta - também conhecida como micro-conta

Símbolo EURUSDm<=== olhar com cuidado, com m!

1,00lot = $1/pip

0,10lot = 10cents/pip

0,01lot = 1cent/pip

Margem necessária com base na alavancagem padrão 1:100

Conta Normal Standard e Mini (qualquer outro corretor por aí)

Símbolo EURUSD

1,00lot = $1331,20

0,10lot = $133,12

0,01lot = $13,32

Margem necessária com base na alavancagem padrão de 1:200

InterbankFX mini-conta - também conhecida como micro-conta

Símbolo EURUSDm<=== olhar com cuidado, com m!

1,00lot = $65,50

0,10lot = $6,55

0,01lote = $0,65

Portanto, não é um sistema de alavancagem excessiva.

Cumprimentos

David

 
robp:
Como posso definir a v12 para ser melhor protegida? Se eu colocá-lo em 2 gráficos com números mágicos diferentes, um gráfico normal, e um gráfico ao contrário. Essa configuração funciona, mas às vezes os dois gráficos estão na mesma direção e eu não quero isso. E se o gráfico normal for apenas longo, e o inverso apenas curto? Alguém pode ver um problema com isso?

Não se preocupe. Eu já fiz a EA de cobertura na V12. Ela explodirá a conta em poucas semanas. Sei que haverá pessoas que dirão: vamos colocá-la em 0,01lot começar a fazer hedge com ordens de compra/venda. A sério, não adianta. Você verá o gráfico do patrimônio líquido ir BiPolar e depois voltar para a linha de equilíbrio e perder 4pips no total (se seu corretor cobrar EURUSD por 2pips). Bem, isso é apenas uma fase de cobertura. Se você começar com um hedge de 0,01lot, o mercado chegou a 5 níveis?!

0,01lot x -2pips x hedge = -4

0,02lot x -2pips x hedge = -8

0,04lot x -2pips x hedge = -16

0,08lot x -2pips x hedge = -32

0,16lot x -2pips x hedge = -64

Parabéns. Você encontrou o Santo Graal, você criou o caminho mais rápido para ir para o sul, ou ir para o inferno. LOL Kidding mate. A razão pela qual eu peço uma cobertura de 10 pontos3, é porque estou tentando encontrar uma boa maneira de fazer cobertura UNEVEN, ao invés de uma cobertura linear. Isso me soa estúpido de qualquer forma. De qualquer forma, a versão igualmente hedging V12 foi jogada no meu cesto de reciclagem meses atrás. O projeto pendente atual é o V12_Vantage. E eu ainda não tenho uma boa solução sobre como desabafar. Antes disso, vou continuar com o RB26DETT. Trabalharei de maneira mais segura e procurarei uma taxa de comercialização extremamente alta e bem-sucedida. Isto tornará a EA menos lucrativa em comparação com a V12, mas desta vez estou visando a estabilidade. Baixo comércio máximo, baixa exposição de margem, até mesmo baixo saldo de conta negociável. Veremos.

Cumprimentos

David

 

Parece promissor. Você já lançou o RB26DETT?

davidke20:
Não se preocupe. Eu já fiz a EA de cobertura na V12. Ela explodirá a conta em poucas semanas. Sei que haverá pessoas que dirão: vamos colocá-la em 0,01lot começar a fazer hedge com ordens de compra/venda. A sério, não adianta. Você verá o gráfico do patrimônio líquido ir BiPolar e depois voltar para a linha de equilíbrio e perder 4pips no total (se seu corretor cobrar EURUSD por 2pips). Bem, isso é apenas uma fase de cobertura. Se você começar com um hedge de 0,01lot, o mercado chegou a 5 níveis?!

0,01lot x -2pips x hedge = -4

0,02lot x -2pips x hedge = -8

0,04lot x -2pips x hedge = -16

0,08lot x -2pips x hedge = -32

0,16lot x -2pips x hedge = -64

Parabéns. Você encontrou o Santo Graal, você criou o caminho mais rápido para ir para o sul, ou ir para o inferno. LOL Kidding mate. A razão pela qual eu peço uma cobertura de 10 pontos3, é porque estou tentando encontrar uma boa maneira de fazer cobertura UNEVEN, ao invés de uma cobertura linear. Isso me soa estúpido de qualquer forma. De qualquer forma, a versão igualmente hedging V12 foi jogada no meu cesto de reciclagem meses atrás. O projeto pendente atual é o V12_Vantage. E eu ainda não tenho uma boa solução sobre como desabafar. Antes disso, vou continuar com o RB26DETT. Trabalharei de maneira mais segura e procurarei uma taxa de comercialização extremamente alta e bem-sucedida. Isto tornará a EA menos lucrativa em comparação com a V12, mas desta vez estou visando a estabilidade. Baixo comércio máximo, baixa exposição de margem, até mesmo baixo saldo de conta negociável. Veremos.

Cumprimentos

David
 
robp:
Parece promissor. Você já lançou o RB26DETT?

Ainda não. Sintonia fina. Mas em breve.

Cumprimentos

David

Razão: