"Hedging" no comércio Forex - Por que fazer isso? - página 5

 
Attila Alp Oğuz:


Basta esperar 10 pips em qualquer direção (você, de fato, espera abrindo duas inversões ao mesmo tempo), depois troca pela direção inversa por 20 pips.

Se não me falta nada, esta estratégia proporcionará exatamente o mesmo resultado com a sua.


Ok, então dê uma olhada no gráfico na quarta-feira, em vez de atingir os +100 (estas são caixas D1) que agora esperamos, conforme sua sugestão, e fizemos em vez disso + 0,0, e então abrimos uma posição de 200 na direção oposta o que também resultará em uma perda de 100%...

Cuidado para acender uma luz sobre isso ?

 
Marco vd Heijden:


Ok, então dê uma olhada no gráfico na quarta-feira, em vez de acertar os +100 (estas são velas D1) que agora esperamos, e fizemos + 0,0, e então abrimos uma posição de 200 na direção oposta, o que também resultará em uma perda de 100%...

O cuidado de acender uma luz sobre isso ?

Na quarta-feira, os dois alvos (linhas amarelas) também são atingidos ... estou errado?

...

De qualquer forma ... não tão importante.

A qualquer momento e em qualquer caso, você sempre poderá compensar suas posições em uma única posição.

 

Não na quarta-feira somente a posição longa tem lucro, e a posição curta resulta em prejuízo.

A diferença é que na estratégia proposta, ainda fazemos um +100 e em sua sugestão, perdemos tudo.

É muito importante, extremamente importante.

Quando você faz tal afirmação, você deve ser capaz de apoiá-la com uma explicação sólida.

Não creio que você compreenda a estratégia, estas posições não são compensadas em uma única posição,

Eles têm lucro tanto na subida quanto na descida, geralmente.

E isso é uma DIFERENÇA bastante GRANDE.

 
Marco vd Heijden:

Não na quarta-feira somente a posição longa tem lucro, e a posição curta resulta em prejuízo.

A diferença é que na estratégia proposta, ainda fazemos um +100 e em sua sugestão, perdemos tudo.

É muito importante, extremamente importante.

Quando você faz tal afirmação, você deve ser capaz de apoiá-la com uma explicação sólida.

Não creio que você compreenda a estratégia, estas posições não são compensadas em uma única posição,

Eles têm lucro tanto na subida quanto na descida, geralmente.

E isso é uma DIFERENÇA bastante GRANDE.


Ok ... se um dos alvos for atingido na quarta-feira, então você fecha um dos negócios nesse alvo.

Então e a outra posição, posição em perda, em sua versão protegida ... pois não há parada em sua estratégia ... certo?

Você tem certeza de que ainda vamos fazer + 100?


Acredite em mim, a qualquer momento e em qualquer caso, você pode sempre compensar suas posições em uma única posição ... significando menos swaps, menos custos provenientes de spreads e menos comissões, se aplicável.

Boa noite.

 

Isto é inacreditável.

Eu só estou pedindo a prova no pudim.

Você pode obter exatamente os mesmos resultados, ou não pode, não há espaço para um no meio.

É um booleano, verdadeiro ou falso.

Espalhamento duplo por favor, sem problemas.

 
Marco vd Heijden:

A estratégia é simples.

  • A cada nova barra D1 aberta (as linhas cinzentas), abrimos 2 ordens separadas opostas (planas, hedged).
  • Os níveis de Take Profit são fixados em 100 (as linhas amarelas) para cada ordem.
  • Você pode ver no gráfico acima que tivemos sucesso em 4 dias da semana desde que ambos os alvos foram atingidos naquele dia.
  • Obtivemos um total de +800, e fomos parados apenas uma vez, na quarta-feira.
  • Estratégia fixa, regras sólidas, você só precisa descobrir como lidar com a única perda.

Agora, você poderia me explicar como podemos obter o mesmo resultado, sem a entrada plana (hedged)?

Estou ansioso para ouvir sua explicação, e talvez também por que esta seria uma forma insensata de implementar uma estratégia...

Olá Marco,

Usando 4 dígitos em meus exemplos

Sua estratégia.....

O preço é 1.2200 e há um spread de 2 pip

Compre a 1.2202 , TP é 1.2302

Venda a 1.2200 , TP é 1.2100

Ambos os TP são atingidos, o lucro é de 200pips


Estratégia sem "Hedging".

O preço é 1.2200 e há um spread de 2 pip

não fazer nada

se Ask descer a 1.2100 onde sua venda atingiria TP, abra uma compra com TP a 1.2302

Se TP for atingido, lucro =202 pips

se a licitação for até 1.2302 onde sua compra atingiria a TP, abra uma venda com uma TP em 1.2100

Se TP for atingido, lucro =202 pips

Como você pode ver, você obtém lucro adicional equivalente ao spread por não "hedging". Comissões, se aplicável, aumentariam a diferença já que você está colocando 2 negócios, enquanto que eu estou colocando 1.

Além disso, se o preço for fixado durante o dia e ambas as negociações forem fechadas antes de qualquer uma das duas TP ser atingida, sua estratégia resultaria em uma perda de 4 pips. Minha estratégia não teria aberto uma negociação e, portanto, não haveria nenhuma perda.

 
Marco vd Heijden:


Ok, então dê uma olhada no gráfico na quarta-feira, em vez de atingirmos os +100 (estas são caixas D1) que agora esperamos, conforme sua sugestão, e fizemos em vez disso + 0,0, e então abrimos uma posição de 200 na direção oposta, o que também resultará em uma perda de 100%...

Cuidado para acender uma luz sobre isso ?

Você está errado Marco, na quarta-feira apenas a posição longa dá lucro, e a posição curta resulta em perda.

A diferença é que na estratégia proposta, nós ainda fazemos um +100 e na sua sugestão perdemos tudo.

Falso, errado, não verdadeiro!!! :-D

Primeiramente, não vejo porque você disse que está parado na quarta-feira, segundo sua captura de tela, ambos são vencedores, talvez esteja perdendo algo. De qualquer forma, não importa, vamos falar sobre a segunda segunda-feira (junho,11) onde obviamente o comércio de venda estará em prejuízo.

Você não faz um +100, você está "hedging", caramba! Você se esqueceu dos outros negócios? :-D Enquanto sua compra está em +100, sua venda está em -100 (vamos esquecer o spread pela simplicidade).

É muito importante, extremamente importante.

Quando você faz tal afirmação, você deve ser capaz de apoiá-la com uma explicação sólida.

Você deve ter cuidado com tal frase, pois é você que está reclamando algo errado sem entender completamente o assunto e escrevendo suposições falsas.


Vamos ser claros (com os números do meu corretor Alpari). Vamos considerar spread = 0 para clareza, é claro que na realidade será mais complexo, mas não muda o raciocínio.

  • Segunda-feira 4 : Aberto do dia em 145.964

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA a 146.064, e a VENDA a 145.864, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Attila (nome bonito ;-) ) e eu, nós monitoramos não abrimos imediatamente, nós monitoramos os preços. A 146.064 abrimos uma VENDA, a 145.864 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 venda somente.

  • Quinta-feira 7 : Aberto do dia a 147.749

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha a VENDA a 147.649, e a COMPRA a 147.849, ambas em lucro, total + 200 pontos.

Monitoramos os preços, a 147.649 abrimos uma COMPRA, a 147.849 a fechamos. +200 pontos de lucro, 1 comércio.

  • Segunda-feira 11 : Abertura do dia a 146.722 (infelizmente no meu gráfico vai mais de 100 pontos abaixo disso, mas vamos considerar pela magia do pensamento que não).

Você abre uma BUY e uma SELL. Você fecha uma COMPRA em 146.822, e a VENDA em .... bem você não fecha? ;-) Digamos que você fecha em 147.114 (fechamento do dia). Então você tem +100, -392 pontos.

Nós monitoramos os preços, a 146.822 abrimos uma SELL...e como você não sabemos onde fechá-la, provavelmente no fechamento do dia a 147.114....em perda de -292 pontos. Maldição, é o mesmo que você.

Conclusão.

Uau, "hedging" é inútil :-D. Acrescente uma verdadeira propagação e se torna uma má prática.


EDIT: Keith, eu não vi seu posto antes de escrever.

EDIT2: Carimbar o pé, ficar bravo ou choramingar não são considerados argumentos válidos.

 

Não é a mesma coisa, acabei de explicar isso a@Attila Alp Oğuz

Ninguém entende esta estratégia.

O quadro é apenas para ilustração, eu deveria saber que ele seria levado a sério.

É simplesmente incrível para mim.

Você está dizendo a mesma coisa que @Attila Alp Oğuz, e outros, e fala de uma situação 'ideal'.

Mas nem sempre é a ideal.


A MINHA estratégia.....

O preço é 1.2200 e há um spread de 2 pip

Compre a 1.2202 , TP é 1.2302

Venda a 1.2200 , TP é 1.2100

Ambos os TP são atingidos, o lucro é de 200pips

Apenas um TP é atingido, a posição não "alternará" e a posição oposta resultará em uma perda.


Sua estratégia:

não fazer nada.

Se Ask descer para 1.2100 onde sua venda atingirá TP, abra uma compra com um TP a 1.2302

O preço continua caindo,

Ameta nunca é atingida, resultando em uma perda total então em minha estratégia onde pelo menos uma meta é atingida.


Há uma diferença significativa, em minha estratégia, em uma situação ideal, ambas as formas são pagas, independentemente do spread duplo.

Isto simplesmente não é possível em seu cenário, porque você depende do dobro do movimento, mas apenas na única direção em que é pago.

Essa é exatamente a coisa da qual eu estava tentando escapar, e com uma posição plana, a direção se torna sem sentido.

Não importa para onde o mercado vai, de qualquer forma está bem, o que importa é que ambos os alvos sejam atingidos, na maioria das vezes,

E que você seja capaz de lidar com a perda, sempre que isso ocorrer.

Parece que vamos ter que levar isto ao metaeditor.

 

O HEDGING É A ÚNICA MANEIRA DE OBTER LUCROS CONSISTENTES NO MERCADO, NÃO NO FOREX, MAS EM TODOS OS MERCADOS FINANCEIROS A LONGO PRAZO.

SOU UM COMERCIANTE PROFISSIONAL COM VÁRIOS ANOS DE EXPERIÊNCIA.

EU TESTEI DEZENAS DE MILHARES DE SISTEMAS EM 9 ANOS.

MAS É PRECISO COMEÇAR COM 10000 UNIDADES (US$ 10000 OU US$ 10000 CENTAVOS) E SELECIONAR CUIDADOSAMENTE CADA LOTE DE NEGOCIAÇÃO.

 

Hedging consiste em almoçar no jantar de ontem. Você pode fazer isso uma, duas, três vezes, vem um ponto que você tem que deixar ir ou assumir uma indigestão.

Eu não entendo o que você não entende.

Razão: