Hedging GBP/JPY (sistema de negociação Arbitragem)

 

Olá colegas comerciantes,

Encontrei uma maneira de cobrir GBP/JPY de um corretor (juros positivos) contra outro corretor (sem juros) para que possamos cobrar apenas juros.

Recentemente negociei ao vivo e recebo $2,16 diariamente.

A única coisa que você tem é encontrar um corretor sem juros.

Cumprimentos,

Lewi

 

Cobrindo o GBP/JPY

Quem é o corretor sem juros que você utiliza?

 

Olá Lewi,

Você poderia publicar mais alguns detalhes sobre o sistema.

Obrigado

anil

 
ajoh31:
Quem é o corretor sem juros que você utiliza?

Acredito que a FXCM pode fornecer uma conta desse tipo.

 

Marketiva, FXCM e FXTrader.Net

 

Muito interessante...

Lewi, quais são suas capitais iniciais em cada conta, quanto é seu tamanho comercial e há quanto tempo você mantém a posição?

Acho que seu tamanho de lote é cerca de 0,2

Também acredito que em algum momento você terá que transferir fundos de uma conta para a outra a fim de manter o nível de margem elevado. Dependendo de seus depósitos iniciais em suas contas, você terá que fazer isto muitas vezes durante o ano, estou certo?

 
Lyubomir:
Muito interessante...

Lewi, quais são suas capitais iniciais em cada conta, quanto é seu tamanho comercial e há quanto tempo você mantém a posição?

Acho que o tamanho de seu lote é cerca de 0,2

Também acredito que em algum momento você terá que transferir fundos de uma conta para a outra a fim de manter o nível de margem elevado. Dependendo de seus depósitos iniciais em suas contas, você terá que fazer isto muitas vezes durante o ano, estou certo?

Financiei ambas as minhas contas a cada $1000 e só joguei 1 minilot. Até agora, nunca precisei transferir fundos porque estão a apenas 2 meses de onde começo esta estratégia.

 
lewi:
Marketiva, FXCM e FXTrader.Net

tive uma conversa com a pessoa de apoio da fxcm e ele me disse que a fxcm tem taxas de renovação durante a noite.

vocês podem fornecer um link no site deles com informações sobre "sem juros"?

 
Beluck:
eu tive uma conversa com a pessoa de suporte da fxcm e ele me disse que a fxcm tem taxas de renovação durante a noite. você pode fornecer um link no site deles com informações sobre "sem juros"?

veja esta página http://www.forexfactory.com/forexforum/showthread.php?t=3862

 

sistema de cobertura

Olá a todos sou novo neste novo grupo,

tenho estudado esta idéia de hedging e amo-a, sei de um corretor sem juros na europa

Eis o meu plano, adoraria saber se é possível, se tem bom aspecto na minha cabeça!!

colocar o suficiente nas duas contas para obter 10 100k lotes de gbp/jpy(utilizando o máximo de alavancagem)

ir longo 10 lotes na conta sem juros

abreviar 10 lotes na conta sem juros

então, não importa para onde o mercado vá, eu aumentarei os juros em 1 milhão, e precisarei aumentar as contas conforme necessário,

os juros sobre isto seriam mais de $4000 por mês? certo????

eu deixei meu emprego, então tenho muito tempo para investigar isso!!! adoraria ouvir sobre qualquer pessoa elses idéias sobre isso, im no msn e-mail johnboymob@tesco.net

 

Corrija-me se, embora eu não ache que FXCM seja livre de juros, eles cobram taxas de juros de troca.