10 pontos 3.mq4 - página 51

 

Últimos resultados do Terminator

Aqui estão meus últimos resultados usando Terminator em 5 demos. Ainda estou rodando 10 pontos3 em minha conta real com as últimas configurações compartilhadas livremente.

 

Resultados do exterminador, parte 2

Resultados do exterminador, parte 2

 

Terminator

mtaboneweb:
Aqui estão meus últimos resultados usando Terminator em 5 demos. Ainda estou rodando 10 pontos3 em minha conta real com as últimas configurações compartilhadas livremente.

Tendo sido encorajado com seu primeiro relatório, voltei ao Terminator e selecionei a opção número 1 de pontos Pivot de negociação com bom resultado.

10 pontos 3 A parada dinâmica ainda está se desligando e alcançou $600 dos $1200 que a anterior perda do MaxTrades6 custou na terça-feira. Eu estarei fechando antes do NFP e publicarei os totais semanais e progressivos de 3 semanas então.

John

Arquivos anexados:
term11.htm  17 kb
term11.gif  5 kb
 

versão atual, por favor

a yeoeleven

Você poderia postar 10 ponto 3 EA e sua configuração novamente?

Eu tento baixar do link da primeira página, mas não é possível usar.

Obrigado.

 
bugkeab:
a yeoeleven

Você poderia postar 10 ponto 3 EA e sua configuração novamente?

Eu tento baixar do link da primeira página, mas não é possível usar.

Obrigado

Estamos usando principalmente a parada dinâmica de 10 pontos 3 que pode ser encontrada na página 18 deste tópico, leia ao redor dessa página para entender do que se trata a parada de perda e porque ela foi introduzida pelo tururo.

Minhas configurações para a principal conta de teste avançado são:-

TakeProfit=25.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=15.00000000

MaxTrades=6

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=0

Magia=10201

Estou usando M30 TF e removi GBPUSD & USDJPY de meus testes principais porque eles provaram ser mais voláteis do que os outros 2 pares e estou testando para encontrar os pares mais seguros para usar em uma pequena conta ativa.

Você pode ter que mudar a configuração AccountsisNormal de 0 para 1 se quiser usar as configurações de unidade abaixo de .1

Por favor, adicione ao nosso banco de informações, postando seus resultados.

John

 

Retracement

A partir de minha segunda plataforma de testes, incluí um gif mostrando mudanças direcionais com 10 pontos3 , mas o incluí principalmente para mostrar como os retraimentos ou picos podem ser utilizados por esta EA em nosso benefício.

Houve alguns comentários sobre os anúncios de notícias e este exemplo mostra como os picos e retrações podem ser comercializados com sucesso. Tendo dito que eu ainda estarei fechando antes do NFP minha conta principal, mas deixarei a segunda conta aberta para avaliação.

John

Arquivos anexados:
usdjpy.gif  45 kb
 

corretor responder

yeoeleven:
Desde minha segunda plataforma de testes, incluí um gif mostrando mudanças direcionais com 10 pontos3 , mas o incluí principalmente para mostrar como os retraimentos ou picos podem ser utilizados por esta EA em nosso benefício.

Houve alguns comentários sobre os anúncios de notícias e este exemplo mostra como picos e retrações podem ser comercializados com sucesso. Tendo dito que eu ainda estarei fechando antes do NFP minha conta principal, mas deixarei a segunda conta aberta para avaliação.

John

Talvez não seja o momento para esta pergunta ,,,

mas sempre me pergunto o que acontecerá com a lógica dos 10 pontos se o corretor se recusar a fazer uma ordem no noticiário,,a maioria do corretor enforca ou aceita um preço completamente diferente.

poderia alguém tentar esta EA por conta real nos dizer seu corretor e sua resposta durante o tempo de noticiário.

 
typhoon_gr9:
talvez não seja o momento para esta pergunta ,,,,

Mas sempre me pergunto o que acontecerá com a lógica dos 10 pontos se o corretor se recusar a fazer uma ordem no noticiário,,a maioria do corretor enforca ou aceita um preço completamente diferente.

poderia alguém tentar este EA por conta real nos dizer seu corretor e sua resposta durante o tempo de notícias.

Eu já tentei em minha conta ao vivo e perdi muitos dólares.

A terceira ordem não foi criada, mas não sei se foi porque o corretor recusou a ordem (notícias) ou porque eu não tinha margem suficiente?!

 

Eu comecei https://www.mql5.com/en/forum/175440

como uma tentativa de não descarrilar os fios #1 da EA com informações de direitos autorais #2 focam os esforços e a comunicação para proteger os direitos autorais.

Os detentores de direitos autorais que desejam ajuda, ou voluntários dispostos a encontrar infratores, favor comentar nesse tópico.

 

Belas declarações yeoeleven,

Você pode me dizer onde está a grande diferença entre os 10 pontos 3 da EA e o DLM 1.3 e em geral, onde está a grande diferença para o Terminator 2.x da seção Elite ?

Que indicador você usa para determinar a direção da tendência ?

Se eu comparar as duas EA com o Terminator 2.x, vejo que há menos ordens abertas, isso só porque começou hoje ou as ordens abertas não são mais ?

Você pode compartilhar as duas EA (e suas configurações) mais uma vez aqui ou por favor me dê um link!

Obrigado,

sr. trader

Razão: