FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 149

 
lactone:

Este é apenas um exemplo, e não o mais brilhante, da loucura que governa nosso mundo.

como eles dizem - bem-vindo!!!
 
Ishim:

O que foi aos 12?, o plano é de 30 pips.

)))))) e as pulgas não são apenas ouro das pulgas ))))

talvez eu estivesse muito cego para ver - aos 12 anos na imagem da tela eu acho que houve um movimento para cima ao contrário ))
 
Ishim:
Eu tive uma venda.
Eu estava em uma venda). Fechado às 12h na baixa, depois reaberto na alta e acrescentado mais 60 peidos
 
Ishim:
Em geral, você está sempre anexando o PAMM a cada posto - como se eu soubesse o que ele estava lá, e não sei como fazê-lo. Como eu disse antes, não sei do que se trata o mercado. Tudo bem, vamos ficar quietos. (não quero ouvir falar de pams)
Tenho um graal, mas não o troco, e quando chego à meta - na direção errada e no lote errado. é assim que eu sou um original.
 
iIDLERr:
Na verdade, eu tenho um graal, mas não o troco, e quando chego ao metak - na direção errada e com o lote errado. é assim que eu sou original.
Eu tive uma compra.... e a venda foi.... não sei o que tinha ou onde o tinha... e minha conta é nova, com os traços antigos...
 
iIDLERr:
Na verdade eu tenho um graal, mas não o troco, e quando chego a um methac - na direção errada e com o lote errado. é assim que eu sou original.
A propósito, você está observando os spreads nos pares?
 
Sen... venha até mim pouco... Terei piedade de você.
Você será ferido por homens maus... não o entendem.

Vá... venha... para mim...


 
...
 
Vizard_:
Sen... venha até mim pouco... Terei piedade de você.
Você será ferido por homens maus... não o entendem.

Vá... venha... para mim...

Tempalgin?
 
stranger:
A propósito, você está observando os spreads nos pares?
bem... não entenda...
Razão: