Média móvel do casco - página 36

 
nbtrading:
um HMA padrão?

Não

HMA padrão (original) usa apenas LWMA - este também pode usar outros tipos de ma

 

Isto é para expressar meu profundo apreço por todas as contribuições da Mladen ao meu aprendizado em fx.

 

Não apenas Mladen, mas todos aqui. Eu ainda estou aprendendo profundamente. Obrigado a todos. Segyem

 

Parabólico do casco atualizado para ter mais algumas opções e tornado mais simples (onde as opções não eram necessárias) : hull_parabolic_2.1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Parabólico do casco atualizado para ter mais algumas opções e tornado mais simples (onde as opções não eram necessárias) : hull_parabolic_2.1.mq4

Olá Mladen

qual é a diferença entre o HMA padrão e este indicador?

Pode acrescentar alerta, por favor?

Sempre ótimos trabalhos Obrigado de antemão!

Cumprimentos

Lucmat

 
mladen:
Parabólico do casco atualizado para ter mais algumas opções e tornado mais simples (onde as opções não eram necessárias) : hull_parabolic_2.1.mq4

Caríssimos MLADEN

tão gentil da sua parte, obrigado por atualizar com mais opções, realmente ótimo.......i consegui o que estava esperando...lol.:).

cumprimentos

mntiwana

 
mladen:
Parabólico do casco atualizado para ter mais algumas opções e tornado mais simples (onde as opções não eram necessárias) : hull_parabolic_2.1.mq4

Boa reviravolta no código. Obrigado

 

Olá, pessoal!

Alguém sabe se existe uma variante de HMA para onde a mãe pode ser deslocada?

thx com antecedência!

 
Deelix:
Olá, pessoal!

Alguém sabe se existe uma variante de HMA para onde a mãe pode ser transferida?

thx com antecedência!

Deelix

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/174961

 

Olá Mladen!

Sim, eu li através do fio, mas não encontrei nada. Você está dizendo que aqui eu acabei de perdê-lo?

Razão: