Média móvel do casco - página 41

 
Dragon:

Prezado senhor Obrigado

Peço desculpas a vocês por não poder expressar o que quero.

Estou anexando uma imagem de um dos indicadores que tem um calendário múltiplo.

Sei que existem para este índice múltiplos horários.

Preciso que este índice seja transformado em um período de tempo, como o que está nesta imagem?

Senhor, você é um homem maravilhoso, obrigado.

Você tem um período de tempo múltiplo nesse indicador

Quanto ao que você está postando como proposta: francamente não gosto quando os indicadores estão mostrando apenas um estado (como aquele indicador que você está usando como exemplo). Esse caminho do tipo "semáforo" está faltando quase tudo o que precisamos para tomar uma decisão - sem história, sem impulso, sem estimativa possível de valores futuros... portanto, mais uma vez, francamente, não tenho a intenção de fazer tal versão por enquanto.

 
mladen:

Você tem um período de tempo múltiplo nesse indicador

Quanto ao que você está postando como proposta: francamente não gosto quando os indicadores estão mostrando apenas um estado (como aquele indicador que você está usando como exemplo). Esse caminho do tipo "semáforo" está faltando quase tudo o que precisamos para tomar uma decisão - sem história, sem impulso, sem estimativa possível de valores futuros... portanto, mais uma vez, francamente, não tenho a intenção de fazer tal versão por enquanto.

Senhor, a razão para o pedido deste indicador é a velocidade na obtenção de sinais apenas.

Isto porque o mercado precisa de mais velocidade e movimentos violentos que se movimentam em qualquer número de minutos.

 
Dragon:

Senhor, a razão para o pedido deste indicador é a velocidade na obtenção de sinais apenas.

Isto porque o mercado precisa de mais velocidade e movimentos violentos que se movimentam em qualquer número de minutos.

Use isto ao invés disso : tem todas as inclinações históricas para a média do casco, então não está mostrando apenas o último estado


Arquivos anexados:
 
mladen:

Use isto ao invés disso : tem todas as inclinações históricas para a média do casco, então não está mostrando apenas o último estado


Prezado Mladen

Obrigado, meu caro senhor, a idéia deste indicador nesta forma muito poderosa.

Ele os tornou mais sofisticados e muito úteis.

Muito obrigado, meu caro senhor

 

Prezado Mladen

Você pode fazer o cursor para as duas junções

Saudações a você

Arquivos anexados:
 
Dragon:

Prezado Mladen

Você pode fazer o cursor para as duas junções

Saudações a você

Use duas instâncias desse mesmo indicador com diferentes configurações do casco
 
mladen:
Use duas instâncias desse mesmo indicador com diferentes configurações do casco
Obrigado por esclarecer Prezado(a)
 
Dragon:

Prezado Mladen

Você pode fazer o cursor para as duas junções

Saudações a você

Como funcionaria?
 
poster:
Como funcionaria?

Funciona neste formato quando as intersecções

 
Dragon:

Funciona neste formato quando as intersecções

Então por que você não usa isso?
Razão: