Novo pedido de EA - página 3

 

Olá, alguém pode simplificar o sistema e as regras para esta estratégia...por favor, veja minha captura de tela...como eu confundo a utilização de cada indicador para filtrar a operação de abertura / fechamento...

FXHedger, o que você quer dizer com Trailing Order no que você mencionou antes? como fazer a Ordem... digamos que o ZigZag já sinaliza... exclui a operação?

Thx

Arquivos anexados:
fxhedger.gif  14 kb
 

Pedidos de rastreamento

viktoriwan:
Olá, alguém pode simplificar o sistema e as regras para esta estratégia...por favor, veja minha captura de tela...como eu confundo o uso de cada indicador para filtrar a operação de abertura / fechamento...

FXHedger, o que você quer dizer com Trailing Order no que você mencionou antes? como fazer a Ordem... digamos que o ZigZag já sinaliza... ele exclui a operação?

Thx

Olá viktoriwan,

Desculpe por minha resposta tardia.

O que eu quero dizer ao seguir os pedidos é que você faz um pedido de acordo com o sinal, 10 pips acima ou abaixo (acima para comprar, e abaixo para vender) da vela anterior.

Se na próxima vela os pedidos não forem feitos, então mova seu pedido acima/abaixo da próxima vela (como uma espécie de parada de retaguarda).

Reverta seu pedido se o sinal se inverter. Mas até onde você coloca as ordens precisa ser ajustável, pois pares diferentes flutuam à sua própria maneira.

e testes adicionais tornarão isso mais claro.

Porque o Ziz Zag e o SS tendem a corrigir seus sinais. Acho que o melhor a fazer é seguir o sinal com uma ordem até encontrar a parte superior/inferior (de acordo com os parâmetros definidos).

Um exemplo seria, durante uma tendência de alta, ele continuará mudando seus sinais de venda. fazendo sinais de venda mais altos. Nesse caso, eu seguiria os sinais com uma ordem de compra distante até que minha ordem fosse tomada. Uma vez que meu pedido for aceito, então seguiria minha posição com uma parada distante

aproximando cada vez mais minha parada. Como os pontos de um SAR parabólico.

Mas depende de você. isto não capta a tendência toda vez. Algumas vezes você apenas segue os sinais com outra ordem e quando sua nova ordem é tomada, você fecha a posição anterior.

Quanto a todos os indicadores, você não precisa segui-los se não quiser. Você pode usar seus próprios indicadores, se você sentir que algo parece melhor do que o que eu sugeri.

Se você precisar de mais clareza sobre como usar meus Indicadores sujos ou qualquer parte deste sistema, por favor, poste sua pergunta específica e eu lhe responderei.

quando tivermos todas as perguntas fora do caminho. Serei capaz de reescrever o sistema claramente de modo que todas as respostas estejam na descrição, e passar para um novo tópico.

Espero poder esclarecer a mim mesmo. Em essência, quero dizer que o Zig Zag e o SS juntos são bons sinais. mas o sistema ainda está em construção.

Por favor, tente usar seus próprios métodos para captar melhores altos e baixos. e, por favor, compartilhe-o no desenvolvimento deste sistema.

Eu gostaria de fazer outro tópico para este sistema. por favor, faça alguns nomes para o sistema. E podemos usar um desses.

Obrigado a todos vocês por ajudar a tornar este sistema uma realidade.

Arquivos anexados:
 

alguma sorte?

Olá a todos que estão seguindo esta linha,

Algum de vocês já usou este sistema e teve algum sucesso?

Por favor, publique alguns resultados, ou nos conte sobre sua experiência.

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá a todos que estão seguindo esta linha,

Algum de vocês já usou este sistema e teve algum sucesso?

Por favor, publique alguns resultados, ou nos conte sobre sua experiência.

Obrigado.

Onde é possível fazer o download do EA? Eu não consigo encontrar o novo tópico

 

Ea

banzai:
Onde pode fazer o download do EA? Eu não consigo encontrar o novo tópico

Olá banzai,

A EA ainda não foi feita. e o novo fio condutor também não foi feito. A menos que tenhamos um EA ou algum feedback, não adianta ir para um novo fio condutor.

Se você pode programar, então por favor, faça-o. A descrição do sistema está no início deste tópico. Você pode experimentá-lo manualmente e publicar suas descobertas. Isso também ajudará alguns de nós.

Obrigado.

 
int init() {

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(1,108);

SetIndexArrow(0,108);

SetIndexBuffer(0,b1);

SetIndexBuffer(1,b2);

SetIndexEmptyValue(1,0);

SetIndexEmptyValue(0,0);

return(0);

}

como fazer o ponto cinza no indicador SS maior? Às vezes as setas ZigZag o cobrem e eu não consigo ver.

 

Primeiro passo

FX-Hedger:
Olá a todos que estão seguindo esta linha,

Algum de vocês já usou este sistema e teve algum sucesso?

Por favor, publique alguns resultados, ou nos conte sobre sua experiência.

Obrigado.

Eu apenas sigo seu fio condutor, é um bom sistema. Eu mudo BB para Trend Bands.

As regras são simples,

1. SS e Pointer no mesmo local ( 40 )

2. Fora da curva de tendência

3. Meta pip 15

4. perda de carga talvez 35-50

Espero que alguém compense este primeiro passo EA...

Arquivos anexados:
 

pontos maiores

banzai:
como aumentar o ponto cinzento no indicador SS? Às vezes as setas ZigZag o cobrem e eu não consigo ver.

Olá! banzai,

Basta aumentar a linha com para ver pontos maiores. você pode fazer isso nos parâmetros do indicador.

Lembre-se de colocar o SS primeiro, depois acrescente o ponteiro Ziguezague. Ao fazer isso, você verá as setas em cima dos pontos e não os pontos que cobrem as setas.

Informe-nos seus resultados.

Obrigado.

 

Ótimo!

jerami:
Eu apenas sigo seu fio condutor, é um bom sistema. Eu mudo BB para Trend Bands.

As regras são simples,

1. SS e Pointer no mesmo local ( 40 )

2. Fora da curva de tendência

3. Meta pip 15

4. perda de carga talvez 35-50

Espero que alguém compense este primeiro passo EA...

Olá! jerami,

Obrigado por seu feed back.

Informe-nos sobre seus resultados.

Obrigado.

 
#Janela_do_cartão_indicador_de_propriedade

#property indicator_buffers 2

#Indicador de propriedade_color1 Branco

#largura_do_indicador de propriedade1 2

#indicador de propriedade_color2 Amarelo

#largura_do_indicador de propriedade2 2

Obrigado e eu peguei. Basta mudar a largura para #2 no script ss.mq4. Isso deve tornar o ponto maior.

Razão: