Interessante e Humor - página 11

 
Mischek:

Como se parece o seguinte ícone ?

Um rectângulo branco.
 

:о)

-- Escreve artigos. Então é um tubarão da prisão?

-- Não, eu sou um bico de teclado.

:о)

 
Urain:
Rectângulo branco.
não
 
Mischek:
nope
O que é uma figura "não", onde se pode ler sobre ela, dê-me um link, por favor. :о)
 
Urain:
Que tipo de figura é "não", onde posso ler sobre ela, enviem-me um link. :о)

Esta é uma figura muito nova. Ainda não está generalizado, embora tenha um grande potencial.

Pode ser visto quando o número seis é fixado verticalmente ao lado direito do espelho. Obtém-se uma figura com simetria axial vertical. "Não digas a ninguém, não digas". (с)

 
Milissa: Temos um novo administrador que é surpreendentemente bem parecido
Egoísta: Qual é o seu nome?
Milissa: Espera um minuto, vou perguntar.
Milissa: Anton XXX.
Egoísta: É ele! Vamos gozar com ele!)
Milissa: Como?
Egoísta: Ele está online neste momento, aposto que vai entrar e dizer "Sou uma galinha na minha boca!!"! =) Ganhar-ganhar-ganhar.
Milissa: )))) Vá lá.
Egoísta: Continua, então.
Milissa: )))) Corre de volta ao meu quarto, estou tão aliviada que devias ter visto os seus olhos ))))
Egoísta: Quem me dera ter visto os teus olhos agora - não conheço o teu administrador, estava a brincar=)

Milissa: És um idiota. Odeio-te.
 

Wahlzo :)


 

...Alexander Andreechkin, chefe do Centro de Segurança da Informação e Comunicações Especiais da FSB, disse que a FSB vê o Skype, o Gmail e o Hotmail como ameaças à segurança nacional e quer que sejam banidos.

"O uso descontrolado de tais serviços poderia levar a uma ameaça em grande escala à segurança da Rússia", salientou o representante do FSB. A reunião foi então realizada à porta fechada.

 
Mischek:

...O chefe do FSS Information Security and Special Communications Centre Alexander Andreechkin disse que o FSS vê o Skype, o Gmail e o Hotmail como uma ameaça à segurança nacional e quer que sejam proibidos.

"O uso descontrolado de tais serviços poderia levar a uma ameaça em grande escala à segurança da Rússia", salientou o representante do FSB. A reunião foi então realizada à porta fechada.

Seria também uma boa ideia tirar as tigelas de metal a todos, poderiam ser usadas para bater o código morse através das paredes.
Razão: