Faça seu primeiro milhão - página 80

 
1,4 não é suficiente para uma margem mínima. Somar até 2 centavos e começar.
 
Daniil Stolnikov:
Desta vez dei-lhes a merda de um dólar - deixe-os sufocar, não é pena!
E eu - piedade. Um miserável milhar desses "malditos dólares" é um salário muito bom para minha província.
Daniil Stolnikov:

A propósito, é oficial - estou fora. Restam apenas 1,4 centavos. Bonecas - você pode virar.

Que "boneca"... O fantoche deve estar tão soluçado, tão soluçado... Ele nem sabe... Você pode falar em "boneco" quando seu TS, trabalhando bem por um longo tempo, de repente falha, deixa de funcionar, a condição de stop-trading é acionada... É quando - Kukl...

E você... com sua real falta de um TS claro... Você tem um "jacaré, engolir o depósito e mergulhar no fundo" do comércio. É uma pena. Eu estava torcendo por você, pensei que você ganharia pelo menos US$ 1.000 em US$ 100... E você... Eh...

Estou lhe dizendo, formalize a CU. Caso contrário, você não verá um milhão, ou mesmo aqueles milhares miseráveis.

 
Alexandr Murzin:
1,4 não é suficiente para uma margem mínima. Somando até 2 centavos, você está pronto para ir.
É muito bom o suficiente. ver vantagem.
 
George Merts:
Sinto pena disso. Um miserável milhar de tais "dólares de merda" é um salário muito bom para a minha província.
Se eu tivesse mil, seria um ofício diferente). Eu teria fechado pelo menos a zero. Ou ainda mais cedo - no auge - em 187%.
 
George Merts:
Que "boneca"... O boneco deve estar tão soluçado, tão soluçado... Mas ele não sabe... Você pode dizer "boneco" quando seu TS, muito tempo trabalhando corretamente - deu uma falha inesperada, parou de funcionar, acionou a condição de stop-trade... É quando - a Boneca...

E você... com sua virtual falta de um TS claro... É como "O jacaré come o depósito e depois mergulha no fundo". É uma pena. Eu estava torcendo por você, pensei que você ganharia pelo menos US$ 1.000 em US$ 100... E você... Eh...

Estou lhe dizendo, formalize a CU. Caso contrário, você não verá um milhão, ou mesmo aqueles milhares miseráveis.

E então todos os bonecos do mundo ficaram com as orelhas queimadas pelo sol e uma dor nas costas

Não esperava isso, cara!!!! Bem, é aí que a lei parece funcionar:



Em outras palavras, nunca desista. Quando parece que todos - você está a um passo da vitória ))))). Veremos sobre isso.
 
Daniil Stolnikov:

A lei parece estar funcionando aqui:
Na minha opinião, existe aqui outra lei em vigor: "O lucro no comércio só é possível se você tiver um TS claro".
 
George Merts:
Na minha opinião, existe aqui outra lei em vigor: "O lucro no comércio só é possível se você tiver um TS claro".
Essa é uma lei totalmente diferente. Nenhum sistema pode resistir a isto. Kukl está apenas fazendo troça de todos - eles tiram os ursos. É brutal. Todos os dias, eles verificam se estão todos em baixo. Caso contrário, eles vão mais alto. Pode ter havido um retrocesso há muito tempo, mas não... Olhe para a história - quando foi a última vez que houve um movimento ascendente de 8 figuras? Que diabos é o sistema?
 

Um exemplo claro - centavos são bons!

O principal a entender é que, se você não consegue chegar com uma libra, você também não consegue chegar com um milhão de libras.

E até que você possa quebrar um dólar por 100 vezes, é melhor não negociar em dinheiro.

Quando o fizer, você vai entender que uma libra é suficiente).

Boa sorte para o iniciante do tópico. Tive um bom começo de qualquer maneira. As razões para a perda que declarei anteriormente.

 
new-rena:

Um exemplo claro - centavos são bons!

O principal a entender é que se você não consegue chegar com uma libra, você também não consegue chegar com um milhão de libras.

E até que você possa quebrar um dólar por 100 vezes, é melhor não negociar em dinheiro.

Quando o fizer, você vai entender que uma libra é suficiente).

Boa sorte para o iniciante do tópico. Tive um bom começo de qualquer maneira. As razões para a perda que declarei anteriormente.

Eu nunca perco )))) Apenas dei a Puppet a oportunidade de divertir um pouco seu ego - por assim dizer, eu mordi a isca. Distração

Sim, eu conheço meus erros. Parece que não consigo encontrar uma maneira de superá-los... Talvez você possa abrir meus olhos. Acho que estou um pouco fora do meu alcance. Tenho certeza de que a solução está bem debaixo do meu nariz.
 
Daniil Stolnikov:
Eu nunca perco)) Eu apenas dei a Puppet a oportunidade de divertir um pouco seu ego - de morder a isca, por assim dizer. Uma distração.

Sim, eu conheço meus erros. Parece que não consigo encontrar uma maneira de superá-los... Talvez você possa abrir meus olhos. Acho que estou um pouco fora do meu alcance. Tenho certeza de que a solução está bem debaixo do meu nariz.
nas projeções para continuar.
Razão: