MT4 constrói 600 alerta por e-mail usando GMX não funciona mais

 

Anteriormente na construção 509 o GMX para o alerta por e-mail funciona bem, mas após a atualização para construir 600, ele não funciona mais.

Esta é a configuração que eu uso para a versão 509:

Servidor SMTP: mail.gmx.com:587
Login SMTP: email@gmx.com
Senha SMTP: *****
De: email@gmx.com

Para: email@gmx.com


agora o erro é este: Mail: login para mail.gmx.com:587 falhou


Eu até tentei usar o servidor SMTP: mail.gmx.com:465 mas ainda não consigo.


Por favor, me ajude. Obrigado.

 
trader02:

Anteriormente na construção 509 o GMX para o alerta por e-mail funciona bem, mas após a atualização para construir 600, ele não funciona mais.

Esta é a configuração que eu uso para a versão 509:

Servidor SMTP: mail.gmx.com:587
Login SMTP: email@gmx.com
Senha SMTP: *****
De: email@gmx.com

Para: email@gmx.com


agora o erro é este: Mail: login para mail.gmx.com:587 falhou


Eu até tentei usar o servidor SMTP: mail.gmx.com:465 mas ainda não consigo.


Por favor, ajude-me. Obrigado.



Você já tentou digitar novamente a senha?
 

Eu, e tanto quanto sei TODOS os usuários GMX têm exatamente o mesmo problema com o build 600 .

Eu uso os alertas por e-mail como um " take profit" virtual, então quando recebo meu alerta, começo a seguir em frente com uma vela. Assim, fico longe da tela para que minhas emoções não se apoderem enquanto assisto a uma troca. Hoje esta meta de lucro virtual no meu 1:2 Risk VS Reward foi atingida (mas não recebi meu e-mail de alerta para rastrear) 2 horas depois, meu SL foi atingido. Assim, minha negociação de 650$ de lucro se transformou em uma perda de 325$ :-(

 

Por que minha resposta foi excluída? O link era para aplicação gratuita de qualquer forma e o link foi dado antes, aqui neste fórum.

<Links removidos>
 
A publicidade não é permitida neste fórum.
 
angevoyageur:
A publicidade não é permitida neste fórum.

Que publicidade?, de qualquer forma, é uma aplicação gratuita.

E por que você excluiu meu link para a busca MQL4 e busca no google ?


 
onewithzachy:

Que publicidade?, de qualquer forma, é uma aplicação gratuita.

E por que você excluiu meu link para a busca MQL4 e busca no google ?


Um Anúncio para um produto gratuito ainda é um Anúncio.
 
RaptorUK:
Um Anúncio para um produto gratuito ainda é um Anúncio.

Eu não vi qual era o link... mas e todos os usuários cujo perfil contém um link para um site que oferece produtos ou serviços de programação? Cada post que eles fazem é, na verdade, um anúncio.

E você mesmo já participou de várias discussões sobre os scripts de Birt no site http://, censurado por si mesmo, sem sinalizar isso como publicidade. É somente publicidade se for para um serviço que os moderadores não acham pessoalmente útil?

 
gchrmt4:

Eu não vi qual era o link... mas e todos os usuários cujo perfil contém um link para um site que oferece produtos ou serviços de programação? Cada post que eles fazem é, na verdade, um anúncio.

E você mesmo já participou de várias discussões sobre os scripts de Birt no site http://, censurado por si mesmo, sem sinalizar isso como publicidade. É apenas publicidade se for para um serviço que os moderadores não acham pessoalmente útil?

A MetaQuotes já disse anteriormente que links em um perfil de usuário são permitidos.

As regras dizem . . . "5. O envio de mensagens publicitárias, spamming e flooding são proibidos". Como você escolheria interpretar isso?

 
angevoyageur:

Você já tentou digitar novamente a senha?


O mesmo assunto aqui.

10 corretores diferentes, trabalhando em 509, mesmo erro "535 Authentication credentials invalid" após atualização para 600.

Mas as credenciais foram as mesmas de antes, e sim, digitar novamente a senha não resolve o problema.

Alguma outra sugestão?

Coisas de antemão.

 
RaptorUK:

As regras dizem . . . "5. O envio de mensagens publicitárias, spamming e flooding são proibidos". Como você escolheria interpretar isso?

Ainda não sei qual era o link, mas não interpretaria um link para um serviço gratuito como uma "mensagem publicitária", uma vez que você, um moderador deste fórum, postou extensivamente sobre assuntos relacionados a um conhecido serviço de terceiros que inclui tanto elementos gratuitos quanto pagos.

EDIT: olhando para trás na história, você chegou ao ponto de sugerir às pessoas que elas talvez precisem pagar <censurado> algum dinheiro.

EDIT: e raramente há uma discussão de IDEs neste fórum sem que alguém sugira e poste um link para algo como Notep<ooops... auto-censurado novamente>++. Estes links nunca são sinalizados como publicidade.

Razão: