HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 195

 

Alguém que está usando os mesmos indicadores que o fxcruiser pode me dizer o nome do indicador mencionado e onde posso encontrá-lo.

Obrigado.

gabroo_munda:
Olá fxcruiser,

Posso saber o nome do indicador que está desenhando a linha diária alta (roxo) e baixa (azul celeste) sem seus gráficos? Onde posso encontrá-lo?

Atenciosamente

Gabroo
 
gabroo_munda:
Olá fxcruiser,

Posso saber o nome do indicador que está desenhando a linha diária alta (roxo) e baixa (azul celeste) sem seus gráficos? Onde posso encontrá-lo?

Atenciosamente

Gabroo

gabro_munda,

Obrigado por seu interesse. Essas linhas particulares são codificadas dentro de um de nossos indicadores personalizados, o Silvereye. No entanto, vou olhar para meus arquivos e ver se consigo encontrar meu indicador HOD/LOD independente e PM você mais tarde.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Meus resultados

Gostaria de publicar aqui meus resultados com uma conta demo que eu criei há menos de 15 dias.

Estou realmente melhorando minha confiança com a EJ e observando o mercado de uma maneira diferente. Espero poder estar bem com uma ação de verdade no futuro.

Informarei a todos meus resultados com o verdadeiro contato em um futuro muito próximo.

Obrigado EJ

Arquivos anexados:
 
tsdpka:
Basta ser avisado, isto é muito provavelmente um grande golpista, pois ele está continuamente confundindo os fios públicos para atrair pessoas para um produto comercial sem ter tomates para chegar à parte comercial deste fórum, pois obviamente ele não tem nada verificável. Uma vez que ele recebe um bom negócio a cada natal e leste, ele começa a publicar telas inúteis. A única "parte verificável" deste conceito são seus gráficos agradáveis, mas totalmente inúteis, que são perfeitos para um galerista de "sothebys traders", mas totalmente dignos de uma negociação séria. Talvez os administradores devessem dar a ele o melhor preço para esta "galeria de comerciantes de sothebys" para parar de nos incomodar aqui no fórum, com este tipo de marketing oculto indo contra todas as regras deste fórum.

Que boa risada para começar meu dia. Obrigado, cara!

A FxCruiser é certamente uma das mais ativas e respeitadas aqui e ali. Você realmente não sabe do que está falando.

FerruFx

 
EmoPrimeGold:
Gostaria de publicar aqui meus resultados com uma conta demo que eu criei há menos de 15 dias.

Estou realmente melhorando minha confiança com a EJ e observando o mercado de uma maneira diferente. Espero poder estar bem com uma verdadeira ação no futuro.

Informarei a todos meus resultados com a verdadeira ação em um futuro muito próximo.

Obrigado EJ

Emo,

COMO! Isso é dobrar sua conta demo em menos de 15 dias. Fico feliz em saber que minha nova "vítima do esquema" está indo muito bem. LOL! Tenho certeza de que você também se sairá bem quando entrar em tempo real no comércio ao vivo. Eu sei que leremos algo sobre o que você fez está apenas em demonstração. Independentemente disso, é um tamanho de conta demo realista, você observou nossos níveis-chave, e segue as regras mecânicas.

Estou orgulhoso do seu desempenho. Quero agradecer a Terry aka mr4x por trabalhar com você de perto com o método mecânico EZ PALS. Vocês têm feito um ótimo trabalho.

DESFRUTAM!

fxcruiser

 

ts...

Este aqui é para você. Uma seleção cuidadosa de ofícios para você, foto perfeita para sua galeria, inútil, mas sem indicadores. Raios, o Natal chega a mim muito cedo, muito cedo e parece que chega todos os dias. Estas foram profissões mais bem sucedidas na abertura asiática; só por diversão. Que SCAM! ATENÇÃO! LOL!

Nota: Algumas informações foram apagadas para privacidade e confidencialidade. Stop Loss e Take Profit são automaticamente colocados por gerenciamento de pedidos no caso de uma emergência, ou seja, conexão de perda, etc.

. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

você é engraçado!

tsdpka:
Huzefa,

Apenas fique avisado, este é provavelmente um grande golpista, pois ele está continuamente confundindo os fios públicos para atrair pessoas para um produto comercial sem ter tomates para chegar à parte comercial deste fórum, pois obviamente ele não tem nada verificável. Uma vez que ele recebe um bom negócio a cada natal e leste, ele começa a publicar telas inúteis. A única "parte verificável" deste conceito são seus gráficos agradáveis, mas totalmente inúteis, que são perfeitos para um galerista de "sothebys traders", mas totalmente dignos de uma negociação séria. Talvez os administradores devessem dar a ele o melhor preço para esta "galeria de comerciantes de sothebys" para parar de nos incomodar aqui no fórum, com este tipo de marketing oculto indo contra todas as regras deste fórum.

tsdpka

Não pense que depois de 1944 posts que a fxcruiser já teria feito seu lançamento por esta altura. Soa como outro comerciante invejoso que só pode espreitar nos fóruns e insultar os outros que negociam para ganhar a vida.

Mr4x

 
mr4x:
Não pense que, depois de 1944, aquele fxcruiser já teria feito seu lançamento. Soa como outro comerciante invejoso que só pode espreitar nos fóruns e insultar os outros que negociam para ganhar a vida.Mr4x

EJ é que você, na verdade você O bobo não é o Sr. 4X

 

Indicador HAMA original....

Para aqueles de vocês que me enviaram PM nas últimas semanas em relação ao indicador HAMA expirado, por favor consultem este post#1897 para baixar sua cópia.

Além disso, por favor, leiam o máximo que puderem neste tópico para que não tenham que me enviar PM [que normalmente não receberá uma resposta oportuna] sobre alguns itens que são respondidos aqui ou informações disponíveis tanto neste tópico como neste fórum. Obrigado por seu interesse contínuo no HAMA, à sua paciência e compreensão.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Huzefa:
Peço desculpas se isto for abordado muito antes no tópico, mas estou interessado em entrar na sala de negociações do FX Cruiser e receber suas ligações, e aprender mais sobre sua metodologia, especialmente em forex.

Huzefa,

FYI, se seu interesse na sala de comércio é somente por causa das chamadas comerciais, por favor, entenda que eu não chamo todas as ofícios. Espero que nossos membros aprendam o método e desenvolvam suas habilidades comerciais para serem capazes de identificar a configuração do comércio como ele se apresenta e negociá-lo por conta própria. Nossos membros ativos e sérios sabem o que, quando e como negociar cada par forex à medida que seu preço se aproxima de nossos níveis, de forma oportuna.

Também publicarei em breve algumas informações relativas à associação, para que vocês sejam orientados de acordo.

Obrigado por seu interesse. BTW, você leu sobre este "esquema", certo?

DESFRUTE!

fxcruiser