Teoria do mercado - página 262

 


wooooo

 

Olá Yusuf.

Entendo m1, período 1000 (de acordo com suas configurações). Da última vez, estas duas linhas estavam acima do preço, a ue estava caindo. agora estas linhas estão abaixo do preço. a ue está acima ??? Eu acertei?

 
Server Muradasilov:

Olá Yusuf.

Entendo m1, período 1000 (de acordo com suas configurações). Da última vez, estas duas linhas estavam acima do preço, o euro estava caindo. agora estas linhas estão abaixo do preço. Eu acertei?

Você acertou.
 
Server Muradasilov:

Olá Yusuf.

Entendo m1, período 1000 (de acordo com suas configurações). Da última vez, estas duas linhas estavam acima do preço, o euro estava caindo. agora estas linhas estão abaixo do preço. Eu acertei?

Sim, mas devemos ter em mente que se este aumento for apoiado pelo preço de mercado (linha vermelha), a tendência será de aumento constante. Se o preço de mercado não suportar o aumento do preço atual, como no caso mostrado no gráfico, então o preço atual é forçado de volta ao preço de mercado, que é o que aconteceu na queda e na alta do euro.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, mas devemos ter em mente que se este crescimento for apoiado pelo preço de mercado (linha vermelha), a tendência será de aumento constante. Se o preço de mercado não suportar o aumento do preço atual, como no caso mostrado no gráfico, então o preço atual é forçado de volta ao preço de mercado, que é o que aconteceu durante a queda e a alta do euro.

Eu não tenho um bom momento para verificar o status da Euromoney.

Preciso ir a outro lugar, entrarei em contato com você mais tarde, pelo menos até as 10:00 horas, horário de Moscou.

 
Server Muradasilov:
Com minhas configurações, a cor azul aparece ocasionalmente, mas não permanece na história, aparece apenas em tempo real, o que isso significa?
É Soros! Seja cuidadoso.
 
Alexander Ivanov:
É Soros! Seja cuidadoso.
Em princípio já escolhi as configurações para o escalpe, mas isso deve ser feito quando há muitos participantes no mercado - sessão diurna, outras vezes é difícil
 
Server Muradasilov:

Olá Yusuf.

Entendo m1, período 1000 (de acordo com suas configurações). Da última vez, estas duas linhas estavam acima do preço, o euro estava caindo. agora estas linhas estão abaixo do preço. Eu acertei?


E entra nos extremos da linha "V" do Leão e a linha de preços de mercado se afasta do Leão.
 
Artyom Trishkin:
E entra nos extremos da linha "V" do Leão, e a linha de preços de mercado se afasta do Leão.

Olá Artem, estou observando há uma semana no mundo real de diferentes ângulos, talvez em alguns dias eu poste minhas observações, elas podem ser diferentes das suas e das de Yusuf. Mas vocês dois estão indo muito bem! ! ! Posso negociar usando sua estratégia e outras . Você só deve negociar quando os mercados são muito ativos, entrar e sair, você pode captar sinais claros.

Em uma palavra, não dê ouvidos a ninguém, você tem que abrir um sinal do zero, e não se desviar da estratégia, do comércio (como eu disse antes). Muito provavelmente vou abrir um, para apoiar a teoria de Yusuf, e seu trabalho de escrever o indicador.

Boa sorte para você e para mim.

 
Server Muradasilov:

Olá Artem, estou observando há uma semana no mundo real de diferentes ângulos, talvez em alguns dias eu poste minhas observações, elas podem ser diferentes das suas e das de Yusuf. Mas vocês dois estão indo muito bem! ! ! Posso negociar usando sua estratégia e outras . Você só deve negociar quando os mercados são muito ativos, entrar e sair, você pode captar sinais claros.

Em uma palavra, não dê ouvidos a ninguém, você tem que abrir um sinal do zero, e não se desviar da estratégia, do comércio (como eu disse antes). Muito provavelmente vou abrir um, para apoiar a teoria de Yusuf, e seu trabalho de escrever o indicador.

Boa sorte para você e para mim.

Obrigado ;)

Seria interessante olhar para suas observações.

Razão: