Efeito de borda no caminho para o GRAAL - página 3

 
Erics писал(а) >>

A função não simétrica, como eu a entendo, se baseia apenas nos valores anteriores da série temporal.

Os efeitos de borda são criados pela última linha.

Indicador muito bom. Mas ou tem distorções ou está atrasado novamente.

Como negociar usando-o é uma questão.

Amanhã é o feriado, desejo a todos Feliz Ano Novo da Red Bull.

QUE NOSSOS BALANÇOS ESTEJAM EM ALTA !!!! :)

Começarei a trabalhar com Matlab a partir dos primeiros números, se aparecer alguma coisa, postarei neste fórum.

Boa sorte a todos e obrigado.

p.s. Para futuros cargos: lançar idéias para reduzir os efeitos de borda e funções de suavização.

Talvez juntos encontremos um graal :).

Mais uma vez, feliz NOVO ANO!

 

Funcionará))) não vai a lugar algum.

Dobeshi, 5 ordem de grandeza 3. De Matlab

 
vladevgeniy писал(а) >>

Funcionará))) não vai a lugar algum.

Dobeshi, 5 ordem de grandeza 3. De Matlab.

Em resultados mais distantes que 10 do ponto atual, tudo é bonito. Questionar como a onda se comporta sobre o último resultado.

Acabou de ficar on-line após as férias. Ainda confundindo as chaves :)

Eu experimentei Dobesh 7 pedido e nível 5. Verdadeiro para M1.

VladEvgeniy, eu entendo que você conseguiu compilar e conectar a biblioteca de Matlab à MT.

Você compartilharia a DLL? Eu ainda não cheguei a uma loja de discos e é difícil fazer o download de 4,5 Gbytes.

Vou tentar conectar a biblioteca ao meu consultor especializado e testá-la com um novo algoritmo de suavização.

 
Sem o matlab, a dll não vai funcionar. Você precisa instalar o matlab, ou bibliotecas separadas (elas estão na pasta matlab). A dll em si não vai fazer nada. Além disso, você pode primeiro olhar o próprio matlab e avaliar se vale ou não a pena o incômodo.
 
vladevgeniy писал(а) >>
Sem o matlab, a dll não vai funcionar. Você precisa do matlab instalado, ou das bibliotecas separadamente (elas estão na pasta matlab). A dll em si não vai fazer nada. Além disso, você pode primeiro olhar o próprio matlab e avaliar se vale a pena ou não a maçada.
 

Eh... Eu vou buscar o disco.

 
Neutron >> :
O caso não tem êxito e é uma conseqüência da impossibilidade fundamental de olhar para o futuro. Portanto, o efeito marginal é, em princípio, inevitável, independentemente do método de alisamento, mas pode ser reduzido a um mínimo teórico, o que, no entanto, não dá uma vantagem comercial perceptível.

Eu concordo. Por alguma razão, a maioria das pessoas tenta negociar através da perda consciente de sistemas baseados em indicadores.
Procurar padrões de comparação de comportamento de preços e alguma função deste preço (indicador) que venha com filtros como regras de exclusão - não parece ser o caminho certo para um sistema lucrativo.
Se procurarmos por padrões, devemos procurá-los no próprio preço.

 
mql4com писал(а) >>

Eu concordo. É por isso que a maioria deles tenta negociar usando sistemas de perda consciente baseados em indicadores.
Procurar padrões na comparação do comportamento do preço e alguma função desse preço (indicador) vindo com filtros como regras de exclusão - não é o caminho certo para um sistema lucrativo.
Se estamos procurando por padrões, então no próprio preço.

Naturalmente, a fonte original é o preço. Mas um indicador é um preço transformado, a partir do qual informações desnecessárias foram descartadas.

As regularidades de preços também são preservadas nos indicadores. A análise de correlação pode confirmá-lo.

A prova da rentabilidade dos sistemas de indicadores pode ser encontrada na experiência mundial de longo prazo de negociação de indicadores.

Você não vai rejeitá-lo, certo? Pelo menos, o indicador de preço normalizado (por pagamento esperado e dispersão) já contém

Tem muitas coisas interessantes e mostra o que não é visível na tabela de preços.

Eu concordo com os filtros. O sistema deve ser um só, sem qualquer remendo.

 
Desperado >>: Sobre os filtros, eu concordo. O sistema deve ser um só, sem remendos.

Eu também pensava assim, até muito recentemente. Mas recentemente eu tenho olhado para o outro lado. Para resumir uma longa história, você pode fazer o truque aqui. O filtro em si pode, sob certas condições, ser formalmente trocado com o indikator principal, chamando assim o indikator de um filtro. Isto pode afetar drasticamente a interpretação do próprio sistema. Mas isto é mais no reino dos jogos mentais.

 

Instalado Matlab 7.01. Material poderoso.

Encontrei as ondas.

Mas como eu carrego meu sinal no sistema?

Existe um conversor, por exemplo, de um arquivo de texto para um arquivo MAT?

Razão: