Indicadores de etapa - página 8

 

qualquer um pode fazer com que dois indicadores se unam. em um indicador e um bug corrigido?

uso com sobreposição antes e até agora útil para mim experimente meu modelo e veja como ele funciona

Arquivos anexados:
pic.gif  23 kb
smsr.rar  3 kb
 

Hi,

Eu desenvolvi uma versão atualizada do StepSto.

O problema de conexão do servidor é resolvido nesta versão.

Você também pode usar este indicador em seus EAs.

Assim, você pode criar outras modificações com base neste indicador (Histo ... e assim por diante).

Igor

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado

Hi,

Obrigado Igor por seus grandes trabalhos.

 

Hi,

Eu desenvolvi o HistoStepSto_v1 com filtro.

Arquivos anexados:
 

Atualizado StepMa_3D

Hi,

Fiz o upload da versão atualizada do StepMA_3D.

Agora o indicador não come os recursos do seu PC

Igor

Arquivos anexados:
 

Obrigado Igorad.

Para mim, não é apenas um indicador, mas um sistema completo.

E, tudo o que você está fazendo, seus indicadores e especialmente sua livre contribuição a todos os nossos tem todo o meu respeito.

 

oi, alguém pode desenvolver um alerta para o passo_ma 7.2 quando ele muda de verde para vermelho e vice-versa?

Arquivos anexados:
 

StepMA_3D_v3 vs STEPMA_3D_1 configurações

Oi Igorad

Do que por suas incríveis contribuições ao fórum que carreguei vs1 e vs 3 em meus gráficos com os valores padrão Poderia me dizer como eu poderia conseguir que o StepMA_3D_v3 chegasse às mesmas configurações do vs 1 ? do que tanto

 

Possível alerta sonoro para StepMA_7.1

Olá Igorad,

Espero que tenham gostado de seu Natal e desejo-lhes um próspero ano novo.

Gostaria de fazer um pedido a você.

Meu sistema, e meu estilo de negociação, são ambos muito simples - uso uma cruz MA em uma janela separada como meu indicador de tendência (LWMA 21 & um MA de 9 períodos da LWMA). Em seguida, uso as Triggerlines definidas em 20 no gráfico principal, juntamente com Parabolic Sar como meus pontos de entrada (O Parabolic Sar é definido em 0,05 & 0,3 e é equipado com um alerta sonoro). As saídas são feitas em 20 pontos, com lucro.

Eu espalho a aposta, e faço apostas que variam de £10 -£100 por ponto, em um período de 1hr.

Recentemente tenho experimentado seu indicador StepMA_7.1, e tenho ficado muito impressionado. É comum me dar duas dentadas da cereja por dia, ao contrário de uma com meu sistema atual. Uso uma configuração MA de 1, e uma configuração de modo de cor de 2.

Meu pedido é o seguinte:

Devido à minha visão parcial, não posso passar muito tempo diante do computador.

Seria de grande ajuda para mim se você pudesse anexar um alerta sonoro ao seu indicador. quando ele mudar de cor seria grandioso, e um que eu pudesse adicionar minhas próprias gravações sonoras seria fantástico!

Espero ouvir de você

Tome cuidado

 
camisa:
oi, alguém pode desenvolver um alerta para o passo_ma 7.2 quando ele muda de verde para vermelho e vice-versa?

É praticamente a mesma coisa que não desfasamento, por que não usar esse?

Arquivos anexados:
Razão: