HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 63

 

Olá a todos,

Só queria ter certeza de que todos nós estávamos cientes do relatório do ISM que sai às 11:00 de hoje. De acordo com Kathy Lien, o ISM passou tanto as decisões sobre o NFP quanto as taxas de juros em termos de maior movimento de pip para um comunicado à imprensa. Portanto, tenha cuidado...

No entanto, isso significa que eu irei negociar esta tarde.

BW

p.s. obrigado David

 

Parece ser um sistema realmente interessante. Eu já o fiz. Esperando...:)

 

Hi!!

Seria muito interessante se alguém pudesse postar aqui todos os sinais que o HAMA PAD tem dado hoje.

Obrigado!

 

uau...mal posso esperar para testar a Alillah EA

 
safareig:
Hi!!

Seria muito interessante se alguém pudesse postar aqui todos os sinais que o HAMA PAD tem dado hoje.

Obrigado!

Desculpe, SF, hoje não posso ajudá-los nisto. Hoje eu não negociei nada de forex. Demasiados sinais falsos e, claro, o fator notícias. Eu só negociei eminis, mas usei o H2 e me saí muito bem, feito para o dia. No entanto, em forex, Allilah entrou numa negociação que foi fechada manualmente com 40 pips por 1,8 lotes. Com isso, ela já duplicou a conta. Veremos como ela se sai no resto do mês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Edged out....

spiritfriends:

Olá BW....Parabéns pela sua colocação em 3º lugar! Sorte ou não uma colocação em qualquer concurso em forex é uma grande conquista e você merece uma salva de palmas da família Hama!

David

Bem, os resultados preliminares me mostraram na 3ª colocação, mas os resultados finais chegaram e eu fui eliminado para a 4ª...sigh....mas ainda foi um bom mês!

Talvez no futuro.

p.s. Espero que eu apanhe alguns de vocês no webinar no final da tarde de hoje.

BW

 

BW...ainda é uma grande conquista! Quem me dera poder me juntar a todos no webinar, mas tenho que pegar meu pequenino para seus tiros de 4 meses de idade e fazer o check up. Antes que eu saiba, ele também terá 1,80 m e jogará futebol! LoL

David

 
fxcruiser:
Desculpe, SF, hoje não posso ajudá-los nisto. Hoje não negociei nada de forex. Demasiados sinais falsos e, claro, o fator notícias. Eu só negociei eminis, mas usei o H2 e me saí muito bem, feito para o dia. Entretanto, em forex, Allilah entrou em uma negociação que foi fechada manualmente com 40 pips por 1,8 lotes. Com isso, ela já duplicou a conta. Veremos como ela se sai no resto do mês.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

Finalmente passei por toda a linha e mal posso esperar para obter os indicadores. Quando podemos tentar Allilah (btw como surgiu o nome)?

Obrigado por tudo o que você fez,

 

Desculpem-me rapazes e moças, não pude responder à maioria dos posts recentes. Tenho estado muito ocupado com os projetos, finalizando em breve a liberação do H2, Traders Lounge, etc. Além disso, não tenho negociado forex por um par de dias. No entanto, não posso recusar esta negociação em particular no GBP/USD quando acordei esta manhã. Estou colocando alguns gráficos aqui, o primeiro na v1 Original e o próximo na H2 (desculpe, não consigo resistir).

DESFRUTE!

fxcruiser

 

emini futuros comerciantes alguém???

Olá HAMA Traders,

Há mais alguém neste tópico que esteja negociando eminis, seja aqui na plataforma MT4 ou em outro lugar? Por favor, me pergunte o quanto antes. Obrigado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: